PMDB fecha os nomes da comissão

Os nomes do PMDB para a comissão do impeachment de Dilma no Senado, anunciados há pouco:

Titulares: Raimundo Lira (PB), Rose de Freitas (ES), Simone Tebet (MS), Waldermir Moka (MS) e José Maranhão (PB).

Suplentes: Hélio José (DF), Marta Suplicy (SP), Garibaldi Alves (RN), João Alberto (MA) e Dário Berger (SC).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 36 comentários
  1. Já me cadastrei duas vezes e até agora ainda não recebi nada. Ler artigos inéditos de vocês é fantástico, mas o problema é receber a newsletter. O que devo fazer? Continuar me cadastrando?

  2. Mario, eu recebia aquela primeira versão da newsletter, mas depois de um tempo deixei de receber. Me cadastrei novamente, espero que dê certo.

  3. Acabo de me cadastrar pela 6a. vez e até o momento não recebí nenhuma edição. Aguardo providências…estou ansiosa!

  4. Obrigada por partilhar o que acontece no mundo… Informacoes vindas de pessoas como vcs de alta credibilidade e legitimidade faz com que realmente tenhamos a oportunidade de ver e analisar com clareza nosso cenario politico e economico.

  5. Aguardo os artigos. Parabéns pelo trabalho de vocês, coragem, competência e bom humor são artigos raros em qualquer segmento. No jornalismo eu já achava que era lenda.

  6. Já havia encaminhado meu e-mail, logo que iniciaram a divulgação, mas não recebi nenhuma newsletter até agora.

  7. Estou me cadastrando pela terceira vez. Ainda não recebi nada. Cuidado com os sabotadores vermelhos rsrs

  8. Já preenchi um milhão de vezes, sempre vem o aviso de que o cadastro foi um sucesso e não recebo nada. Antigamente , quando vocês começaram eu recebia sempre.

  9. Não entendi se a newsletter será só de artigos inéditos ou também conterá os demais artigos do site. Costumo acessar o site algumas vezes ao dia, mas acesso e leio a todas as matérias.

  10. Já havia feito a inscrição quando vocês tiveram a iniciativa pela primeira vez, mas não recebi nada, refiz novamente hoje.

  11. Há uma regra de marketing. Nunca dê algo agregado ao seu produto. Todos cobrarão. Sempre. Vão trabalhar mais..rsrs..OBRIGADO MINHA MENTE AGRADECE!!!

  12. Eu já me inscrevi uma dez vezes e não me lembro de ter recebido uma única New Letter..Vocês ja começaram a produzir ou não.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.