PMDB não larga o osso

O Brasil continuará refém de peemedebistas.

Foi o que O Antagonista comentou no sábado.

Neste domingo, Guilherme Amado reforça a tese no Globo:

“O Brasil está cheio de incertezas, mas uma coisa já se poder cravar: seja Michel Temer, seja Rodrigo Maia, o PMDB estará na base governista.”

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Essa é a forma de os produtores da indústria de notícias maquiarem a sua colossal derrota diante do caso Temer? O dedinho invisível podre de Lula tocou vocês.

  2. PARTIDOS SE TORNARAM FACÇÕES CRIMINOSAS SE O GOVERNADOR ESTÁ COMETENDO DELITOS EM SEU ESTADO, A CÚPULA DO PARTIDO NÃO SABE DE NADA? O MÍNIMO QUE DEVERIA FAZER E EXPULSAR O GOVERNADOR, PORQUE NÃO FAZ?

  3. VEJAM QUEM ESTARÁ DE VOLTA AO PODER COMO NÓS, MAVS DO TEMER PREVÍAMOS E O ZÉ DIRCEU ANUNCIOU Frank Sinistro menos de um minuto atrás Percebam quem tem olhos, não na vaga de Maia, mas nos cargos e governo Maia. Isto foi escrito,segundo a régua torta do antagolixo, a mesma do janota, por uma MAV FAMOSA do temer a, ELIANE CANTANHEDE “PSDB ENFRAQUECE TEMER E DÁ RODRIGO MAIA DE BANDEJA AO PT” Tucanos se unem aos petistas para empurrar Temer ladeira abaixo, mas só o PT tem a lucrar com isso http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,teatro-do-absurdo,7

  4. Até quando caciques e coronéis estarão ” des”governando o Brasil? Sem contar a ameaça bolivariana. Precisamos de nocas propostas urgente. Não é possível que dentre mais de 200 milhões de pessoas não exista meia dúzia de cabeças capazes de virar esse jogo.

  5. Na realidade o protagonistas do PMDB nunca gostaram de mostrar a cara, são péssimos administradores, o que eles adoram é atuar na moita, alimentado seus currais eleitorais com migalhas e se enriquecendo com dinheiro do público com uma voracidade só comparado aos gafanhotos, destroem tudo por onde passam.