PMDB no palanque de Lula

Eunício Oliveira, presidente do Senado e homem de Michel Temer, quer subir no palanque de Lula em 2018.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Por que não? Essa candidatura terá um impacto muito forte no Nordeste”.

O PMDB da Lava Jato, que inclui José Sarney, Jader Barbalho e Renen Calheiros, é o verdadeiro centro: vai com qualquer um.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Por que não? Essa candidatura terá um impacto muito forte no Nordeste”…
    SEM NENHUM PRURIDO OU CONSTRANGIMENTO!!!
    O NORDESTINO É UMA BESTA QUADRADA, segundo Eunício.
    As prostitutas tem um código de decência…seria interessante consultar

  2. E alguém duvidava que não estariam juntos no palanque?! Todos na Lava Jato unidos também tanto pra tentar destruir quanto indiciados. Esses dois partidos sempre souberam da roubalheira um do outro e são coniventes no que hoje temos exposta na lava jato. PT , PMDB um começou a destruir e o outro terminando de destruir o Brasil. E quem apoia o Temer e PMDB só podem ser do mesmo tipo.

  3. Hão há diferença de um politico nordestino de um eleitor nordestino. São iguais, cromossomicamente iguais. Ambos são as vezes incautos, e trapaceiros, por isso lá Lula é um herói! a verdade sobre Lula deve chegar lá em 2030, ou mais.

  4. Talvez seja preciso a vitória desse ladrão para presidente pro povo acordar, só que aí será tarde. Igualzinho aconteceu na Venezuela, o povo não acreditou, inclusive não apoiaram os Militares nas ruas e agora estão vivendo isso aí que vemos na mídia.
    O povo já tocou com os pés o fundo do poço mas não acredita então precisa bater abunda.

  5. Nossa… será o encontro dos CORRUPTOS, LADRÕES ao mesmo tempo em cima do palanque. Que sabe ao subir todos esse mesmo palanque desaba???? Ja pensou que bom, ficaríamos livre de alguns ao mesmo tempo. Eles não tem mesmo vergonha na cara.

  6. Ué. Golpistas e golpeados estão se juntando de novo? É uma piada. É uma ciranda. Se juntam, governam juntos, e quando a situação política apodrece, brigam.
    Pelos desastres sempre jogam a culpa um no outro. Pelos sucessos se apregoam os protagonistas. Na verdade a Nação é sempre a vítima dos desmandos e da corrupção por eles cometidos. É também a Nação, a verdadeira originária dos sucessos. Apesar deles é quem sofre, produz, trabalha e faz crescer o País.

  7. Em se tratando de Brasil, não há nada que esteja tão ruim que não possa ficar ainda pior! Portanto sim, acredito que Lulla tenha chances reais de vencer as eleições caso seja mesmo candidato. Nós brasileiros sabemos muito bem da nossa capacidade infinita de fazermos cag.adas eleitorais!