PMDB quer Raimundo Lira na presidência

O PMDB, maior bancada do Senado, quer indicar Raimundo Lira (PB) para a presidência da comissão do impeachment de Dilma.

Caso a indicação se confirme, o PSDB lutará por Anastasia na relatoria.

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. como é que pode, comunista, esquerdista, vir falar em ” democracia”, liberdade, lisura. constituição. Esta gente faz e quer um grande mal ao Brasil. Impressiona o grau de insanidade dos maiorais que expõe no verbo, a insensatez e a falta de patriotismo e interesse com o povo, mas falando em nome deste e da sociedade civil. Hpócritas vendilhões. Traidores do povo ,da Pátria, do bem. Estes partidos comunistas devem ser cassados. Ameaçam de morte, intimidam a vida, mentem impiedosamente e acusam tds daquilo que eles fazem. Uma ameaça constante a democracia.

  2. – VIXEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! TCHAU MOCREIA : PALPITE : A CORJA PERDE COM (100 + 13) VOTOS CHOREM CANALHAS !!!!!!! CHOREM CORJA DOS INFERNOS !!!!! KKK K K K K K K K KKK K K K K K KK –

  3. Brizola, que morreu sem esconder decepçao com a traiçao de dilma ao abandonar o PDT para ficar num cargo de secretária do gov petista Olivio Dutra aqui no RS, certamente diria hoje: DILMA E LUPE SE EQUIMERDAM!

  4. e ai chico alencar ??? ta lendo nossos comentarios ??? reforçamos aqui para sr …comunista das trevas……… EDUARDO CUNHA é Samurai / Ninja/ Judoca/ mestre de taekwondo/Boxer, ele deu uma VOADORA na cabeça dos comunistas que ousaram enfrenta-lo !!!!!

  5. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.