PMDB quer se livrar de Zveiter na CCJ

Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, avalia retirar Sérgio Zveiter da CCJ, noticia o Estadão.

A intenção é impedir que ele volte a ser escolhido como relator das outras denúncias contra Michel Temer que a PGR deverá enviar ao Congresso.

26 comentários

  1. Claro q não, José Gomes. Nunca é suficiente para a ORCRIM. Nós somos o s.a.c.o sem fundo dessa corja.

  2. E continua a safadeza temeriana. Já não ficaram satisfeitos em distribuir nossos impostos pela quadrilha?

  3. Isso mesmo. Esse relatorzinho da oab o s s ta rio é totalmente inescrupuloso. Usou nojentamente a religião para se vitimar onde não cabia. Típico esquerdopata. É sim apologia ao nazismo rasgar a Constituição e destruir os direitos individuais. Incitou o linchamento do presidente pela população. Nojento isso!!! Se ele é judeu ou ateu ninguém sabia, mas usou isso de forma desvirtuada e covarde para se vitimar e atacar.

  4. Deveria retira-lo não só da CCJ. Pra quem tem uma parceiro igual a esse não precisa de inimigo. Nunca vi um membro de um partido atacar seus pares da maneira como esse senhor fez. Deveria ser expulso do partido.

  5. Este Zveiter , sempre se beneficiou do PMDB, pois no Rio de Janeiro é conhecido pelos suas corrupções, é igual a por-co, depois que come vira o cocho.

  6. Ahh pare CONCORDO ULISSES GUIMARÃES é o principal responsável por tudo que está aí. ELE SIMPLESMENTE BOTOU na CONSTITUIÇÃO que ANALFABETO PODE VOTAR. AÍ VC DÁ UMA BOLSA FAMÍLIA E GANHA QUALQUER ELEIÇÃO.

  7. Além de sair da CCJ o PMDB devia expulsar o Advogado da REDEGLOBO do partido Mas ele está acostumado, muda de partido como muda de cueca Só acho que não iam escolher ele outra vez como relator porque ele é PÉSSIMO Nem parece Advogado, usou argumentos infantis mesmo sabendo que não existiam PROVAS Foi um capacho da REDEGLOBO para derrubar TEMER e saiu desmoralizado É bom o BOTAFOGO mudar de amigos ou vai voltar para o ostracismo que tinha nos 13 anos do PT Onde já se viu querer ser Presidente com 53 mil votos TEMER que ainda deu uma lambuja de deixar ele ser Presidente da Câmara

  8. Todo o sistema político brasileiro se mostra uma imensa farsa. Um faz de conta descarado que agora assume obstruir um processo legislativo através da compra de votos pelo interessado e para livrar o próprio da Justiça na comissão mais importante do Congresso. Definitivamente não se pode ter criminosos em cargo público eletivo, onde os rumos do País são decididos.

  9. Lulysses Guimarães? Uma das piores coisas que aconteceram para o Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=8sqs_WN1hm0

  10. Olha a capa de O Globo agora! Comparando o Michel Temer, que está tirando o Brasil do atraso de 50 anos apenas com 12 meses de governo, ao BANDIDO, LADRÃO CONDENADO do LULA DA SILVA! Temer, acabe com a Rede Globo, pelo amor de Deus! O Michelzinho vai te agradecer! Ele não pode crescer num país comandado pela reengenharia social desses vagabundos da emissora e nem pelos professores comunistas das universidades e escolas públicas!

  11. O PMDB é tudo, menos um partido político. Ulisses Guimarães não deve parar de revirar no túmulo. Antro de vagabund e mafiosos… P.S. extensivo a todos as outras “sopas de letrinhas”…

  12. Michel Temer, manda esse Zveiter pro PSOL, pro PCdoB ou direto pro PT! Ou manda ele arrumar um cargo comissionado no gabinete do Rodrigo Janot ou do Nicolao Dino! Ou quem sabe, manda ele de volta pra Rede Globo! Quem sabe ele pode ser o próximo protagonista da novela das nove ou de Amor e Sexo ou de Malhação! Fora Zveiter TRAIDOR!

  13. Boa ideia. Manda ele para a comissão que trata da área de comunicação. Assim, quem sabe, ajuda a Globo de uma forma mais efetiva.

  14. Temer se enrola cada vez mais e está apelando! Baleia Rossi é filho de Wagner Rossi, enroladíssimo com as maracutaias de Temer! Cada vez mais claro que lutam pela própria sobrevivência!!!!

  15. Como o ex-presidente tem mais de 70 anos, o prazo de prescrição dos seis crimes, que é de 12 anos, caiu pela metade, DEIXANDO LULA FICHA LIMPA PARA ELEIÇÕES DIRETAS SMARTMATIC!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.