PMDB rumo à unanimidade

O deputado Veneziano, um ex-indeciso agora pró-impeachment, confirmou a O Antagonista que de ontem para hoje colegas do PMDB que votariam contra o afastamento de Dilma mudaram de ideia. Somente nesta manhã, segundo ele, foram pelo menos três os que abandonaram o governo.

“O PMDB caminha para votar praticamente unânime pelo afastamento de Dilma”, afirmou

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. O Temer é apenas um político matreiro, em quem ninguém votou, que chefia um partido envolvido até a medula na corrupção, que participou ativamente do governo e do butim dos cofres públicos, cujo atual presidente, Romero Juca, é um dos investigados e alvo de denúncias, inclusive do Delcidio, cujo outro “grande líder”, Eduardo Cunha, que se tornará vice no caso de impeachment, é réu no STF por causa da lava jato, cujo outro grande líder, o Renan, também é investigado com autorização do STF, é presidente do Senado, sem contar as dezenas de deputados e senadores menos importantes envolvidos!

  2. Sugiro que façam uma correção e se retratem com o vice-presidente Michel Temer. Foi uma grande besteira escrever isso: “discursando como se o impeachment tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados. E aprovado “por uma votação significativa”. Em momento algum, Temer deu a entender tal colocação.

  3. Estão querendo ridicularizar o vice-presidente e caracteriza-lo como um ganancioso golpista ou oportunista, mas isso, no entanto, não é verdade. Ele é um sujeito formal. Deve existir uma explicação melhor para tal áudio. De qualquer forma, não é hora para vacilos, como esse, tendo atitudes dúbias que dêem margem a má interpretação. Não estrague tudo, Dr. Temer. Você não é exatamente o que desejavamos, pois fez parte deste governo e, no mínimo, pecou por omissão, só que a vida lhe dará uma chance de provar que os brasileiros não erraram ao depositar esperança em você. Keep Walking, Temer.

  4. Muito bem! Isso só mostra sua qualificação em assumir o cargo de Presidente. É papel do vice assumir quando o presidente for impedido. E se ele está se preparando para isso, mostra-se que conhece, como bom constitucionalista que é, os ritos legais. Fora PT! Fora PT! Fora PT! Fora PT!

  5. O cara é bom. Quantas vezes a Dilma ensaiou um discurso? Ele escreve, revisa e ensaia os discursos. Este é o modelo correto e não sair falando besteira como mandiocas, mulher sapiens e etc.. Agora se foi intencional ou não vazar agora, isto é outra história

  6. Temer é muito corajoso teve a opção de salvar o PT mais optou por salvar o país, tem bagagem e conhecimento e uma interessante primeira dama acho que gostaria que ele se candidatasse a presidente em 2018 muito melhor que marina e Aécio que ta muito calado deve explicações.

  7. O que ele entende por pacificação? Perdoar bandidos? Esquecer que pilharam o país? Perdoar os bilhões de dolars roubados da petrobrás e dos cofres públicos. Não vá por essa direção de coroar a impunidade, o povo brasileiro merece respeito.

  8. Tá na cara de onde saiu mais essa noticia furada – do mesmo esgoto de onde saem todas as calunias e ofensas. Imagine se o Temer is mandar discurso ou qualquer coisa para quem quer que seja.

  9. Um outro aspecto deveras positivo da assunção de Temer à presidência: voltaremos a ter uma “Primeira Dama”. Faço votos que a Sra. Temer busque inspiração na Dra. Ruth Cardoso, e não na galega do morubixaba.

  10. veja ai o que acontece se Dilma envie ao congresso uma MP para uma eleição geral? digo isso por que ouvi de um comentarista politico que esse pode ser o caminho para tirar o Temer da presidência (tipo vingança) , sair de forma menos suja e possibilitar uma candidatura do Lula… como funcionaria se a Dilma renunciasse mas antes pedisse eleições gerais? abs

  11. A petralhada tá enlouquecida estão colocando aqui uma notícia velha de um pedido de prisão do Lula, pelo MP de SP, e agora a Folha petralha já começou a campanha em cima do vazamento do pronunciamento do Temer, o tal Igor Gielow já disse que é um dano irreparável e pode reverter o impeachment. Temos que cerrar fileiras a canalha vai vir com tudo para cima!

  12. Vê a que tipo de gente o PT ficou reduzido? Esse Idiogro Manérda dá bem a medida disso. Não consegue expor um único pensamento coerente. Não, Temer não foi eleito….foi só Dilma e a burrice dela na chapa, né? O Itamar teve votos quando vocês apoiaram o impeachment do Collor né? Cria vergonha na cara, petista….quanto ao Cunha….ele é gente de vocês…roubou no esquema de vocês…então, por nós….essa porcaria é de vocês….

  13. “Idiogro Manérda 1 minuto atrás ANTAGOLPISTAS…. Já temos 185 votos contra o impeachment… Parem de MIMIMI… Vão trabalhar!!!!” 185? kkkkkkkkkkkkk Continuam acreditando no ilusionismo lulista? Não tem problema, no domingo a realidade vai finalizar o que sobrou desse ilusionismo todo. Aí quem sabe você coloca os pés no chão, Idiogro

  14. Tá certo ! Reunificação e pacificação tem tradução = CPMF e aumento de impostos e mais impostos, mais impostos, e mais impostos… A trinca PT-PMDB-PSDB são resíduos sólidos da mesma latrina, são esses comunistas que estão no poder desde 1985 DESTROÇANDO o Brasil.

  15. ANTAgonistas, viúvas do Aécio e aliados do Cunha….boa tarde… Agora vocês se superaram… Batendo palmas para o primeiro discurso de seu presidente Temer??? É muito ridículo… Vocês com todo esse MIMIMI para colocarem Cunha como vice??? Sem eleição?? Sem votos do povo??? É um bando de frustrado e perdedores…

  16. A petralhada vai usar isto para dizer que é golpe! Dilma perdeu mais uns dez votos depois do discurso e defesa de Paulo Magalhães, PSD da Bahia, é o João Plenário(personagem da praça é nossa)!!!

  17. O jornal Foro de S. Paulo trata isto como um áudio vazado, como algo extremamente suspeito. É dose essa tentativa desesperada de levá-lo para o mesmo buraco de Dilma e de quebra eleger o Brahma.