PMs não querem Azeredo preso em quartel

Telegram

O deputado estadual Sargento Rodrigues (PTB) encaminhou ofício à Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte relatando a ‘revolta’ de militares contra o convívio com o ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB).

Condenado no Mensalão tucano, Azeredo cumpre pena de 20 anos e um mês no batalhão do Corpo de Bombeiros.

Segundo Fausto Macedo, Rodrigues afirma que ele e outros 186 oficiais da PM de Minas Gerais foram expulsos da corporação em 1997, quando Azeredo era governador, por integrarem movimento grevista.

Comentários

  • bellezi0202.com -

    so uma pergunta , porque nao libertam azeredo ,visto que assim como gleise , que ficou livre ele tambem foi condenado por caixa doi e pior nem se elegeu enquanto gleise sim , , ja que a turma da cumplicidade co corruptos deixou claro que caixa dois nao e crime , entao porque azeredo continuara pres

  • Veki -

    Policial e bombeiros viraram garçons e copeiros de marginais. Que sina, hein! Mas, como disse o ministro da Jumenta-Mor, nossas cadeias são medievais... Lula e Azeredo após soltarem um barro viram para os policiais e bombeiros e dizem: Acabei, vem limpar! /// Que humilhação, hein?

  • Sidnei -

    A trinca de juízes, "Viúva Porcina, Filhinho de Mamãe que pede cargo e Lacto Purga" concederão o HC de seo Lula "Condenado e Penitenciário da Silva" em sessão curta e grossa. Merecemos, afinal o brasileiro não desiste nunca, só se acovarda sempre.

Ler 18 comentários