PMs não querem Azeredo preso em quartel

O deputado estadual Sargento Rodrigues (PTB) encaminhou ofício à Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte relatando a ‘revolta’ de militares contra o convívio com o ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB).

Condenado no Mensalão tucano, Azeredo cumpre pena de 20 anos e um mês no batalhão do Corpo de Bombeiros.

Segundo Fausto Macedo, Rodrigues afirma que ele e outros 186 oficiais da PM de Minas Gerais foram expulsos da corporação em 1997, quando Azeredo era governador, por integrarem movimento grevista.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. bellezi0202.com disse:

    so uma pergunta , porque nao libertam azeredo ,visto que assim como gleise , que ficou livre ele tambem foi condenado por caixa doi e pior nem se elegeu enquanto gleise sim , , ja que a turma da cumplicidade co corruptos deixou claro que caixa dois nao e crime , entao porque azeredo continuara pres

Ler comentários
  1. Oliveira disse:

    Não é só pela expulsão mas principalmente por uma questão de princípios dos militares honestos: quartel não é lugar de bandido. A Justiça insiste na humilhação, abuso e desvio dos militares para beneficiar vagabundos de colarinho branco, como se para garantir o lugar para os próximos amigos.

  2. Zebuscape disse:

    Se fizeram greve foram expulsos e deveriam permanecer assim.

  3. ADILSON ENG. CIVIL disse:

    Os movimentos irão começar novamente. Temos que tirar esses ladrões de lá.

  4. PATRIOTA disse:

    No caso estão certos lugar de cumprir pena é presídio, não é em sala da Polícia Federal nem em corpo de bombeiro, aliás governadores e presidente da República deveriam pagar suas penas em presídio federal como bandidos que são.

  5. Cacildis disse:

    Você vai de Tiro Gomes , aquele que vai fazer pior é dar indulto pro lula?

  6. Um brasileiro disse:

    PRENDAM ESSE VAGABUNDO JUNTO COM O LULADRAO EM UM ESTOGO. LUGAR DE RATAZANA É NO ESGOTO. LADRÕES COVARDES E IMUNDOS. MAL CARÁTER, SEM ESCRÚPULOS.

  7. A Bem da verdade disse:

    Revolta certa, mas por razão corporativista. O crime de corrupção não os deixa revoltados também? O correto seria ter indignação por ser um preso que matou indiretamente milhares de pessoas que foram a óbito por falta de saúde, segurança e, mais indiretamente, educação.

  8. Robert disse:

    Ué! Foram expulsos da corporação (PM e militares não podem fazer greve) e ainda se acham porta-vozes da mesma? Politicos de m...a! Quanto ao Azeredo: que seja preso em cadeia comum mesmo.

  9. Veki disse:

    Policial e bombeiros viraram garçons e copeiros de marginais. Que sina, hein! Mas, como disse o ministro da Jumenta-Mor, nossas cadeias são medievais... Lula e Azeredo após soltarem um barro viram para os policiais e bombeiros e dizem: Acabei, vem limpar! /// Que humilhação, hein?

  10. Anne disse:

    Ninguém quer estes corruptos. A PF também com Lula. Deve ser aviltante mesmo pra servidores da lei honestos ter que conviver com estes presos VIP.

  11. QWERTY disse:

    Sabendo que esse sargentinho é de um partido puxadinhodopt, sabendo que ele era um grevista e que polícia não pode fazer greve, ele queria o quê? Que fizesse greve e fosse aplaudido? O governador apenas segue a recomendação de uma comissão administrativa. Ademais, essa 'revolta' deve ser só de uns 6

  12. claudio disse:

    Não entendo porque manter condenados nas dependências da polícia federal ou em quartéis do corpo de bombeiros, polícia militar ou forças armadas. Dependências policiais ou quarteis não são definidos em lugar nenhum como próprios para a execução penal. Já existem dependências especiais nos presídios.

  13. Denis disse:

    O Satgento está misturando as coisas . A Expulsão foi medida certa. PM não pode paralisar e deixar a sociedade refem da bandidagem . E mais, foram para as ruas se manifestarem, armados ! Isso não é greve - é motim! Cadeia para Azeredo sim pelos seus crimes não por interesses corporativistas.

  14. Chibs disse:

    Só no Brasil criminosos de colarinho branco tem esses privilégios. Ainda somos uma colônia. Onde temos os amigos do rei. É inadmissível certos privilégios a quem tinha que servir de exemplo.

    1. Que privilégio? Jogaram o petista enrustido no meio dos oficiais que o detestam! kkkkkkkkkkk...o ladrão tucano adorador do Lula não dura um ano lá.

  15. Sidnei disse:

    A trinca de juízes, "Viúva Porcina, Filhinho de Mamãe que pede cargo e Lacto Purga" concederão o HC de seo Lula "Condenado e Penitenciário da Silva" em sessão curta e grossa. Merecemos, afinal o brasileiro não desiste nunca, só se acovarda sempre.

  16. Ciro2018 disse:

    Lula cumprindo pena na superintendência de Coritiba. Azevedo no prédio da PM. humf! Estranho? Sim! Mas tem lógica: é a preparação do terreno para criar espaços específicos para burocratas. Hoje são aqueles, amanhã podem ser políticos, juízes, procuradores ou quem sabe milicos... É Brasil. Somos Ciro