Pneu queimado no Planalto

Fernando Haddad, em seu showmício, disse que, se ele for eleito, Guilherme Boulos deve protestar nas ruas:

“No nosso governo, vá para as ruas, Boulos!”

É o governo do pneu queimado.

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 112 comentários
  1. É só tiro no pé esse andrade. O povo está de saco cheio justamente desse método vagabundo que eles tem de protestar vandalizando! Brasileiro com mais de dois neurônios vota B17 pelo Brasil!!!

  2. Com a maquina do governo na mao o Haddad est’a dizendo que far’a o que os petista fizeram quando estiveram na presidencia, ou seja, mortadela pros companheiros seguidores da seita criminosa!!

  3. Esse tipo de declaração mostra a índole da esquerda. Mentira sempre, protestos combinados de antemão, fingimento, jogar para a torcida. O Mano Brown deixou esses palhaços com a bunda de fora…

  4. haddad já entrou , após a fase de desespero, na fase da idiotia! pedir para atrapalhar a vida dos cidadãos que trabalham é por falta de programa , é por falta de caráter! puro lixo!!!!

  5. Novamente, meu receio, a manipulação da eleição, leiam nas entre linhas as palavras ditas pelos comunistas, são indícios afirmativo como da Amante “vamos tirar lula da cadeia”, ñ sei ñ?.

  6. O Boulos queimar pneus, a amante furunfá, O Marmita falar frases bíblicas e do Kit Gay, Larápio roubar e nada é meu, Estoca Vento falar lindas frases, o restante é mentiras e golpes e o trio solt

  7. Os fabricantes de pneus devem estar eufóricos. Haja produção para abastecer a verve incendiária dessa turma, que enche a boca pra falar de meio ambiente, mas não poupam esforços para agredi-lo.

  8. Já é a dica para a baderna como ele sabe que não será eleito já está mandando seus asseclas fazerem baderna, só que vai ter surpresa baderna por baderna não será aceito pelo Bolsonaro.

  9. Nada de politicas sociais, direitos trabalhistas, de fomento a convivência pacífica e de democracia. Mas distribuir armas, destruir os direitos sociais e fechar as instituições democráticas.

    1. MORO na Brasilândia otário, tem um arsenal aqui, já vc deve estar acostumado a contemplar o horizonte da janela do seu AP em algum bairro nobre, e se borra de medo ao ver uma arma. cusão

  10. Incitando violência contra manifestantes da direita que seguramente tomarão as ruas do Brasil dali em diante. Alguém vai investir num país assim? Jamais. Eu não investiria meu carro no Uber.

  11. Pois é! Governos do PT são assim! Invasores de propriedades alheias nas ruas fazendo baderna, atrapalhando quem realmente trabalha, atrapalha a economia do pais! PT É UMA GRANDE AMEAÇA À DEMOCRAC

    1. Relaxa, o democrático e preparado Bolsonaro vai ganhar a eleição e aniquilar todo aquele q se opor ao regime Bolsonazista..

    1. O eleitorado cativo de Lula e seu PT continuam naquele mesmo patamar de 30% e olhe lá. Qq voto além disso não é de apoio ao PT, é voto de rejeição.

    2. 43 de votos válidos, colega. Nulos e brancos não contam, portanto, não é um número absoluto. Até pq os comunistas, como sabemos, não anulam voto.

  12. Ele ainda não entendeu!O povo não suporta mais esses fora da lei!!!Encheu essas invasões,esse mimimi que não leva a nada!!Esses marginais:boulos,mst,stedile e cia!Chega seus vagabundos!Almejamos O