Pobre Eunício

Não foi só Romero Jucá que declarou à Justiça Eleitoral ter empobrecido na política.

Presidente do Senado, Eunício Oliveira informou na última semana ter patrimônio de 89,2 milhões de reais, registra a Crusoé.

“O montante é 10 milhões de reais menos do que o declarado nas eleições de 2014, quando foi o candidato a governador mais rico do país.”

Saiba mais:

Eunício e Jucá “empobreceram”

Pobre Jucá

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Muita gente sumindo com a grana roubada, transferindo recursos pra China, Hong Kong, paraísos fiscais, mandando definitivamente de país… Esses vermes deveriam ser presos logo de uma vez!

  2. Estranho que até hoje não vieram a público as falcatruas das empresas deste picareta Eunício de Oliveira. Possui vários negócios em que é fornecedor de serviços do governo, em particular a Petrobrás.

  3. Esse contraria a sábia declaração do General Mourão . Eunicio não é um Índio indolente ; sob o sol cearense , ele trsbalhou muito pra acumular essa humilde fortuna . Kkk

  4. Depois do fiasco total da reportagem sobre a mesada de Toffoli, fica difícil crer que o que quer que venha da Crusoé possa ter qualquer importância e/ou impacto na vida do país…

  5. O que nos constrange, é que tem gente que vai votar neste traste, enganador, dai a suspeita sobre as urnas eletrônicas, em eleger um traste enganador, quando não foi votado.

  6. Se procurarem , vão achar . Na primeira eleição para deputado federal , Eunício declarou um patrimônio de 459 milhões , de lá pra cá tem empobrecido a cada eleição . Coitadinho !!

    1. Ele é empresário, inclusive suas empresas devem a previdência e impostos, mas empresário no brasil tudo pode, eles financiam as campanhas.