Pobres como pretexto no STF

Um dos aspectos mais repugnantes dos ministros golpistas empenhados em destruir a Lava Jato é usar a cifra assombrosa de 221 mil presos provisórios no Brasil para justificar a libertação de criminosos presos na operação.

Enquanto Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli soltam poderosos para “defender o Estado de Direito”, os pobres sem STF continuam a mofar na prisão para servir de pretexto às infâmias praticadas em Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Giusti disse:

    O STF encontrou 1 nova utilidade p os pobres além daquela d sempre d servirem d gado eleitoral d bandidos. Além do gado temos agora o bode expiatório. Os porcos do poder, q são sempre mais iguais q os outros, se chafurdam d prazer.

Ler comentários
  1. Osvaldo "Moro" Pires disse:

    Para dar um minimo de dignidade a este STF, a Ministra Carmem Lucia no alto da sua nobreza, deveria renunciar a presidência da STF, assim acabaria com as manobras destes golpistas. O Brasil não aguenta esperar até setembro.

  2. Henrique disse:

    Se eu fosse o Fachin, pedia para sair. Omissão a um caso claro de desonestidade é cumplicidade. Saindo, daria um belo recado que estremeceria de vez o cenário. Pior do que ta já não fica mesmo.

  3. ET observador disse:

    Embargos dos embragos dos embargos já Vão deixar os três mosqueteiros desclassificados da segunda turma mandar? Plenário já!!

  4. Quando o ANTAGONISTA vai admitir? disse:

    Quanto tempo ainda vai levar para o Antagonista finalmente admitir que: 1- Vivemos em um cleptocracia 2- Isso é também uma DITADURA COMUNISTA 3- Eles estão proximos a colocarem Lula de volta na presidencia

  5. ma disse:

    A Desonestidade, a Impunidade, o Crime está vencendo no Brasil. Os processos não tem fim e enquanto isso os Criminosos seguem impunes....

  6. + 1 trouxa pagador de impostos disse:

    Por que será que a corrupção e a impunidade nunca acabam no Brasil ? Simples, todos são corruptos. Os cidadãos de bem fazem parte de um teatro, com granfinale marcado para outubro de 2018. Então, esqueça intervenção militar, esqueça o Brasil… entre na conversa

  7. Erigilson Gonçalves disse:

    Acredito que os senhores Ministros do STF sintam-me envergonhado com publicações dessa natureza. Vemos que o Lula os chamou de Covardes e em resposta que deveria ser de punição, os ilustre Ministros apoiam e o beneficiam com favores. Estranhas atitudes.

  8. SPA CURITIBA disse:

    Depois desses arranjos , o dito cujo sempre viaja pra Lisboa , talvez em busca de descanso, uma vez que a nossa mídia é muito opressora com a Corte .

  9. Edvaldo Nunes disse:

    Isto nada mais é do que uma das facetas da terrível ideologia do Garantismo. Prefere se liberar presos do que presionsar e fazer leis no sentido de expandir o sistema prisional e escurecer penas. Se você discorda é chamado de inquisidor , racistas e anti direitos humanos além de nos cursos de mestrado em Direito é posto a escanteio.

  10. SEM FILTRO disse:

    Estes caras não serão extirpados do $TF a não ser por uma ação direta. Intervenção pesada das FAs ou revolução.

  11. Manoel Francisco Gomes disse:

    Como sempre, os pobres continuam servindo de justificativa para a canalhice.

  12. Fernando Costa da Silva disse:

    Gilmar-Toffoli-Lewandowski TUDO LADRÃO !!!

  13. Ricardo disse:

    Não é possível que três ministros sejam mais poderosos que milhões de brasileiros juntos. . Esse caos que estamos vivendo é fruto de escolhas erradas feitas na urna por parte de nós eleitores. Daqui a alguns meses teremos a chance de tirar esses criminosos da Câmara, do Senado e do Executivo.

  14. quem manda no brasil é o ladrão gilmar disse:

    ele trata o brasil como fosse diamantino MT-lá seus familiares matam quemfor contra-ESSE KARA VIVE RODANDO BRASÍLIA HÁ MUITO TEMPO, DESDE O TEMPO DE COLOR, NÃO SAIA DA CASA DA DINDA----INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ

  15. FELISBERTO CARAMALHO disse:

    É MAIS DIGNO QUE ELES ENTREM LÁ E SEQUESTREM O CRIMINOSO CONDENADO. OU ENTÃO CONTRATEM ALGUÉM PARA FAZÊ-LO, TEM SEMPRE ALGUÉM DISPOSTO A FAZER O SERVICINHO SUJO. NÃO FOI ASSIM COM CELSO DANIEL?

  16. Adão S Dellavequia disse:

    O STF, como está, precisa ser EXTINTO! É um antro de vagabundos, traidores da pátria!

  17. ivanor disse:

    Não tratem a traquinice dos três capa (chos ou ngas) do STF, como derrota da Lava-Jato. Nós entendemos como um roubo de destinação a lava-jato. Como os crimes de Lulla já se encontram em seus estertores finais, tentaram uma ultima fraude em plena luz do dia. O Brasileiro, em sua maioria, percebe a intenção macabra de Toffoli dirceu,, Lewandowski marisa, e Gilmar jobim.

  18. GA disse:

    ONDE ESTÁ ESCONDIDO O MINISTRO E GENERAL VILAS BOAS? O QUE ELE PENSA DISTO TUDO? ELE AINDA ACREDITA EM NOSSAS INSTITUIÇÕES "DEMOCRÁTICAS" OU SE ACOVARDOU DIANTE DA ORCRIM? A ORCRIM TÁ PINTANDO E BORDANDO NOS 3 PODERES. POR QUE SERÁ? PORQUE TEM O APOIO DO EXÉRCITO? RESPONDA GENERAL, A NAÇÃO QUER SABER SE PODE CONTAR COM AS FA, OU NÃO.

  19. Intervenção Militar Já! disse:

    Onde estão os Generais? Senhores Generais: exterminem a Segunda turma do STF assim como se esmaga uma formiga e transformem aquele antro em respeitoso STM! Acabou-se a Democracia. Estes crápulas petistas togados usam de todos os artifícios, dando um ar de "legalidade" para libertar milhares de bandidos, com um único objetivo: Libertar Luladrão. Senhores Generais: vocês depois terão muito mais trabalho em promover a GLO se centenas de marginais voltarem para as ruas! Pensem nisso! Avante, Senhores Generais! A Sociedade de Bem clama!

  20. RH disse:

    Os Ministros Barroso e Moraes deixaram muito clara tal farsa no julgamento do HC.

  21. revoltado disse:

    Gilmar-Toffoli-Lewandowski não querem fazer um passeio na paulista ? Tem medo? Mas não são supremos?

  22. Pedro Galhardo disse:

    É balela esta de presos provisórios. É considerado preso provisório todo aquele que ainda esteja na fase de recursos. É o caso de LULA, ora, os RRRRR, onde cada R é um recurso, e levando cada um 3 anos aí são só 15 anos para findar. Ah, depois vem os embargos infringentes, ou protelações. A maioria dos presos foi condenada em duas instancias e está recorrendo embargos, sem modificar a condenação. Mas estes são muito bons para justificar a ajuda aos que roubaram bastantão usando a quantidade dos que roubaram um pouquinho, estes fazem massa, os outros volume roubado.

  23. Calma disse:

    Todas as decisões de Turma são temporárias. São apenas instâncias intermediárias do Supremo. Depois vem o Pleno e devolve a segurança jurídica ao país, mantendo o que foi combinado. É pra isso que serve a Colegialidade, pra coibir comportamentos erráticos de alguns membros.

  24. Conservador disse:

    Mas o Lula não é preso provisório, ele é condenado! Com mais seis processos na fila, ele também não pode mais ter a presunção de inocência...é bandido mesmo, da pior espécie...

  25. JP disse:

    Eles deveriam ser obrigados a visitar cada um dos 221 mil, individualmente. Os petistas e seus adEvogados também.

  26. A QUADRILHA TOMA CONTA DO STF disse:

    ATRAVÉS DOS MEMBROS DA ORCRIM - Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli

  27. sandra disse:

    Está na hora de incluir Toffoli..., Lewando-lero,... Marco Aurélio... e o "dito" decano. Vamos lá, Brasil!!! https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes 1.956.501 pessoas já assinaram, até o momento. Ajude a chegar a 3.000.000!

  28. OS INGÊNUOS e OS NAÏVE disse:

    OS IDIOTAS DOS BOLSOMIONS ADOTAM O ESQUERDISMO VOCABULAR: . O VOCABULÁRIO ESQUERDISTA: . “GRANDE MÍDIA”: VOCABULÁRIO TIPICAMENTE ESQUERDISTA PETISTA! . “Grande mídia”: papo de petista. Que os idiotas dos Bolsonaristas adotam ingenuimente.

  29. SPA CURITIBA disse:

    Semana de muito “trabalho ” no Supremo . Dizem que o trabalho dignifica OS HOMENS , mas essa regra tem exceção , não é difícil perceber.