Podcast: O que as mensagens vazadas podem causar a Moro, Deltan e Lula?

Em novo podcast, Renan Ramalho explica que, se forem consideradas provas ilícitas, as conversas vazadas entre Deltan Dallagnol e Sergio Moro não podem ser usadas para puni-los.

Por outro lado, podem, em último caso, servir para anular a condenação de Lula e fazer o processo do triplex contra o ex-presidente voltar à estaca zero, com outro juiz.

Ouça AQUI o podcast exclusivo de O Antagonista+.

Moro derrotado: o alerta feito bem antes da decisão do Congresso. CONFIRA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LLucia Maria Kretzmann disse:

    Que situação absurda! Os hackers são legitimados como se legais fossem. O larápio afunda toda uma nação e se dá bem com uma mutreta orquestrada pela esquerda e imprensa marrom!

Ler comentários
  1. Nadir disse:

    Essa é a armação d esquerda para soltar Lula, deter a lava-jato, não votar projeto anti-crime d Moro? Tirar foco d votações important e unir políticos sujo, STF, centrao e esquerda? Gilmar hoj

  2. SUSI disse:

    Tamanho auê por causa dessas conversas? Não vejo nada de mais. Advogados procuram juízes sobre processos. Isso até em cidades pequenas, onde há um só juiz.Procuradores não poderiam com Moro?

  3. Adson disse:

    Caso os sovietes do MP e da Justiça quiserem afastar os promotores e o juiz devido a isso, deveriam afastar também os inomináveis do STF que recebem advogados de bermuda e sandálias.

  4. SPA disse:

    🐎 🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🚔 Fila da pelegada , tendo o Pinguço à frente .

    1. O negócio então será grampear todo mundo. Ai, vamos ver quando os grampos começarem a brotar : Grampos explicando quem está por trás do Bostafogo, por trás da mesada de 100mil, etc....

  5. Rodolfo disse:

    Piada! Esse Renan Ramalho só pode ser petista! E está sendo corporativista! Se o negócio é uma PROVA ILÍCITA, como é que servirá pra não punir alguém e absolver o bandido? Isso é lógica ele

  6. FORACENSURA disse:

    Vamos fazer jornalismo de verdade, qua tal imprensa?

  7. Nelson disse:

    O que muitos não podem fazer é condenar vazamento de conversas e não podemos esquecer que uma das dez medidas ao combate ao crime é justamente usar provas obtidas de forma ilícita

  8. mara disse:

    Puro carnaval da esquerda corrupta. Lula foi condenado em todas as Instâncias, ladrão roubou o país, provas são robustas, réu em vários processos, ele e seus advogados ñ tem vergonha na cara. C

  9. Norberto disse:

    Quero ver quem vai ser o macho que vai anular a condenação, duvidooooo.

  10. Ronaldo disse:

    Lula e sua gangue esta por trás disso tudo!

  11. Karmen disse:

    e os militares...que saudade dos de antigamente....

    1. ....e o que vc quer que os Militares façam ? Prendam o hacker, o Moro e o Dallagnol lá junto com o Luladrão ? Fedeu para todos, só isso.

  12. Jânia disse:

    QUE FANFARRÃO, nada do que foi publicado tem capacidade LEGAL para punir Moro e Deltan, muito menos para anular processo do RÉU CONFESSO LULA! Não há Lei normatizando relação ENTRE TOGADOS.

    1. Não há qualquer dúvida sobre a autoria (quem escreveu) e materialidade (que foi escrita pelos imputados) dos textos. Logo, INFORMAÇÃO É 100% VERÍDICA E CONHECIDA PUBLICAMENTE, pode ser prova.

    2. Tivemos nos últimos anos desmonte do Direito Material para dar poder a togado. As provas são licitas, foram publicadas de forma legal e chegou ao conhecimento público. Ilegal foi a INVASÃO...

  13. Ronaldo disse:

    Hacker coisa nenhuma. Operadoras de telefonia em ação a favor do chefe da Organização Criminosa preso em Curitiba!

  14. Paulo disse:

    Quebra do sigilo telefônico = crime... Ja o conteúdo das msgs quem garante que são verdadeiros? Não há crime algum... que se investigue... nunca chegarão a conclusão alguma... nunca...

  15. Sérgio disse:

    O que tem que ser feito é descobrir quem hackeou e ponto final!

    1. É verdade, Sérgio: tem que ser descoberto (e punido)...mas não diria ponto final: não creio que seja tão grave (dentro do contexto), mas o conteúdo tem que ser investigado tb (NINGUÉM acima da

    2. Podem estar certos, será questão de honra da PF descobrir a autoria e materialidade desses crimes praticados contra o ministro e os procuradores e, quiçá, possa ter sido mais um tiro no pé da Or

    3. Estuda um pouco de geopolítica que você chega lá.

    4. A Lisura de Moro está mais que Provada, as mensagens são referentes ao Trabalho do MP e ao juiz. Vamos pra Rua apoiar dr. Moro ou que os Militares ASSUMAM de vez, o que NÃO Pode é o PT voltar!

    5. mojave é teu cérebro árido que te deixou com essa reação larval. foram oito juízes que tramaram contra o jegue movido a etanol,e o rombo deixado foi obra de quem?

    6. Mojave, aecio e temer sim foram pegos no fraga, com autorizacao da justica e nem o mandato perderam. Agora conversas pessoais o cara vai preso

    7. mojave, deixa de palhaçada... Em país sério não estaríamos discutindo prisão em segunda instância para favorecer criminoso. Em país sério bandido não tem fã clube de retardados.

    8. Sim . o culpado é o mensageiro.Em qq pais serio o Moro seria demitdo sumariamente ate que provasse sua lisura;

  16. Elaine disse:

    Se anularem o Processo de Lula a Justiça Brasileira cairá em descrédito total e a Insegurança Jurídica fará com que os Investidores FUJAM, desapareçam do Cenário Econômico Brasileiro

  17. Paulo disse:

    Até agora eu não vi nenhuma mensagem que desabonaria o trabalho da lava jato e desse motivo pra tanto estardalhaço.

  18. Carlos disse:

    Mais que na cara o hacker contratado pela quadrilha que teve o ladrão preso e quer criar fato novo para fechar vingança contra quem teve a coragem de mandar prender o presidente ladrão!!

  19. Gabriel disse:

    Eu estou preocupado com o uso da palavra "hackear". Isso nao me parece trabalho hacker. Precisa ser investigado a fundo, acredito que tem sabotadores próximo ao Moro.

    1. Concordo com você! Pode ser coisa de INFILTRADO! Mas estranho A PASSIVIDADE DA PF, que não acha nada, não descobre nada, não esclarece nada!! O que ocorreu com a PF?

    2. Filho isso é uma questão geopolítica. Se informa de quem é o Telegram.

    3. Muita coisa estranha. Hacker preso em Brasília na casa de José Dirceu. STF fazendo investigação secreta. Espião Internacional próximo a Suplente de Jean Willys e a ABIN dormindo em Berço Esplê

    1. Vai pra Cuba. Neste estágio de desespero qq ditador serve. Mas, acho o Ji Ping mais... EFETIVO. Mata mesmo.

  20. Schio disse:

    Exatamente. Não tem como torcer a favor de um ou de outro: se o fatos ocorreram não tem como fingir que são fictícios e suas consequências são inevitáveis.

    1. Exato. Não tem santo nessa história. O hacker deve ser preso, Moro e Deltan investigados. Isso se de fato há Justiça nessa M. de país.

  21. Annibal disse:

    Antagonistas? Acorda? Moro, Deltan e Lula? Vocês se esqueceram do Cabral, do Cunha, do Zé Dirceu, do Geddel, do Palofiii, e dos Bilhões recuperados. Alias, essa grana voltará p/ os bandidos todos?

  22. Antonio disse:

    Os vazamentos do Snowden deu com burros n'água e só serviu pra lascar com a vida dele, que virou procurado do FBI e Interpol, aqui colocam a prova nosso combalido sistema judiciário. Que país!

    1. Isto é... ele mostrou que TODO MUNDO era hackeado. Ou entendi mal tua colocação (e aí peço desculpas) ou inverteste a situação (não digo que seja teu caso, mas acontece muito atualmente).

    2. Não sei se entendi bem, Antonio: achas que o Snowden agiu mal?? (Se deu mal, é verdade... mas foi corajoso - e expôs, exatamente, um programa de invasão de privacidade sobre toda uma população..

  23. SONIA disse:

    Esses BANDIDOS sujos são capazes de qualquer estratégia da pior espécie para colocar o JUSTO em desgraça. Eles esquecem que DEUS faz valer seu PODER. Vão continuar a cair em desgraça e presos.

  24. Ronaldo disse:

    Como politicos que continua defendendo esses ladrões de cofres publicos, roubou tem ir para cadeia e ponto final, chega de xaropada, LulaMaior ladrão de todos tempos.

  25. Diego/RS disse:

    Independente de "certos"/"errados", é curioso: um vazamento (ilegal) feito pelo Moro ajudou a começar a derrubar o PT - e agora um vazamento (ilegal) sofrido pelo Moro pode ajudar a ressuscitar

    1. Não Diego, o que é certo é certo e o que é errado é errado. O método não substitui o fato. Lula é ladrão e ponto final.

  26. Didi disse:

    Não vamos mais às ruas, vcs vão conhecer a fúria do povo

  27. Elaine disse:

    Isso é um estopim para um Levante Popular.O Caldeirão já está fervendo e a tampa vai voar longe.O Conselho de Segurança Nacional precisa começar a dar resultados. A situação é EXTREMAMENTE Gr

  28. Baldur disse:

    Quanta bobagem... até onde irá a extrema imprensa????? O intercePT é do namorado do suplente do Jean Wyllis, não esqueçam...

  29. Ozanir disse:

    Que conclusão mais idiota. É claro que há grandes possibilidades de ser uma coisa ou ser outra. Ora pois.

  30. Petrus disse:

    Escute aqui seu Renan (que não se perca pelo nome!) Se é PROVA ILÍCITA é PROVA IMPRESTÁVEL, tanto para punir, como para absolver! É prova PODRE, manipulada! Preciso desenhar, RENAN?

  31. Norton disse:

    Se forem divulgar as conversas do STF então. É pura manobra a ver o termômetro para soltar Lula.

  32. Antonio disse:

    Como diria Maria do Rosário com seu alarde espalhafatoso: O QUE É ISSO, O QUE É ISSO!?

  33. adal_S10 disse:

    Puro "colóquio flácido para acalentar bovino "

  34. carlos disse:

    Sabe o que vai acontecer, Antagol i x o ? Moro continua ministro, Deltan continua procurador é Lula preso. Ah, já ia esquecendo, provas ilícitas não tem valor algum.

  35. Angela2 disse:

    Eu apoio integralmente o Ministro Sérgio Moro e a Lava Jato!!!!

  36. Magno disse:

    O Lula não foi julgado apenas por um juiz e as provas, evidências e testemunhas foram revisadas várias vezes por outros juízes. Renan Ramalho não serve para ser estagiário nem de revista em quad

  37. Luis disse:

    Quanta palhaçada. O cara nomeou gente presa e condenada em mais de um ilícito. Até devolveram dinheiro. Tem nove processos. Condenado em duas instâncias. E fakan em anular condenações?

  38. Wilton disse:

    PQP! Se forem consideradas? São provas ilícitas, sem autorização judicial. Vai estudar, Renan Ramalho, qualquer estudante do 1º ano de direito sabe disso!

  39. Marcia disse:

    p/isso bastaria um vigarista da mesma laia do larápio. Aí sim, um soldado com um cabo na bund4 dessa gente

    1. O rachid da mulher do REALISTA tá liberado, galera!

  40. REALISTA disse:

    Não foi a PF que disse que o hacker era amador ? Amadores são o moro e o Dallagnol. kkkkkkkkkkkkk

  41. marcelo disse:

    provar o que, não entendi nada, o renan ramalho é da globo?o que está comprovado com as conversas ,que aliás são fora de contexto que alias publicadas contra a lei?o que é isso?

    1. Está comprovado IMPROBIDADE, Moro e MPF mantinham contatos, é abuso de poder e autoridade no sentido que togado só pode dirigir processo POR IMPULSO OFICIAL NOS AUTOS + Lula é réu confesso!

    2. Chora peteba REALISTA. Haddad vai ganhar é ferro. E vc nem mortadela ganha mais, otá rio!

    3. É crime utilizar de cargo público para manipular a eleição, por exemplo.

    4. Fica claro que manipularam para o Haddad não ganhar a eleição, recorde em prender o bandido em Curitiba e manipular para que nao houvesse entrevista com o Lula antes da eleição.

  42. Biofeminista disse:

    Bomm até onde eu sei essas provas são ilegais para o Caso Lula. Mas, legais para o Caso Moro/Dalagnoll, entretanto, NÃO HÁ processo para o Caso Morto/Dalagnoll. Simples assim.

  43. REALISTA disse:

    Mais escândalos na Republica Clepto-Propinocrata do Brasil. Só mudaram as moscas ...

  44. Cezar disse:

    Prova do quê, cara-pálida? Não tem nada nessas conversas. Estão procurando chifre em cavalo.

  45. THALLES disse:

    Quem é Renan Ramalho? Jogou onde? Nunca ouvi falar, já tem saber jurídico pra anular o processo do Lula? Eu hein!

  46. Paulo disse:

    E quem hackeou o Procurador e o Ministro e mesmo quem divulgou o que acontece?

    1. Julgo que devem responder criminalmente... e quem garante que o conteúdo não foi manipulado?