Podcast: o que esperar da semana

Em novo podcast, Diego Amorim conta o que podemos esperar desta semana em Brasília.

Estudantes e militantes da oposição prometem voltar às ruas contra o contingenciamento na educação na próxima quinta-feira. No Senado, a MP da reforma administrativa deverá ser votada amanhã. E, na Câmara, a comissão especial da reforma da Previdência encerrará a fase de audiências públicas.

Ouça AQUI o podcast exclusivo de O Antagonista+ (para assinantes).

BOLSONARO SOB PRESSÃO: HÁ RISCO DE RUPTURA? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tony disse:

    Será que estão preparados para a próxima manifestação da direita, daqueles que pagam as contas. Neste domingo fui sozinho. Na próxima levo toda minha família e amigos.

Ler comentários
  1. O disse:

    Eles estão preocupados com o que falam mesmo. Quinta feira é dia de trabalho! É muito vagabundo sem ter o que fazer!

  2. Maria disse:

    Estudantes perdendo aula. Muitos professores usando os alunos como idiotas úteis. E o problema da educação e o contigenciamento que o governo fez. Me poupem.

  3. Flavius disse:

    Quinta-feira? Mas vão perder aulas e trabalho. Por que será que a esquerda não faz a manifestação no domingo?

  4. Angela2 disse:

    Estudantes chantageados pelos Professores para ganharem nota alta vão para as ruas. Que professores são estes? O que ensinam aos estudantes?

  5. Emanuel disse:

    devia era expulsar e demitir esses bando de vagabundos que não querem estudar nem trabalhar ... quer fazer manifestação faz um sábado ou domingo agora querem fazer é greve em dia útil

  6. Rosa disse:

    Sr. Diego Amorim o que o Brasil espera para a semana, é que os parlamentares aprovem as medidas importantes para o Brasil. É isso que vocês deveriam cobrar e divulgar.

  7. Dinea disse:

    Podemos esperar mais fofocas e assuntos vazios para derrubar o governo. Nada de pensar no país. Voces só querem ganhar dinheiro com futricagem.