Pode anular

Henrique Meirelles disse que vai analisar com “muito cuidado” cada uma das medidas tomadas pelo governo Dilma Rousseff nas últimas semanas. “Vamos olhar com calma”.

Não precisa, Meirelles. Pode anular tudo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Você está enganado DAVID. Os militares compareceram em massa as manifestações e não faltaram a nenhuma. De onde você acha que saem tantos brasileiros que odeiam esses Comunistas/TERRORISTAS??? Em Brasília, o grupo TERNUMA (TERRORISMO NUNCA MAIS) chegou a alugar um ônibus para carregar os militares, em várias idas e vindas, até o Congresso no dia da votação na Câmara. Um militar não precisa estar fardado para lutar pela Pátria. BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

  2. O Jugman é realmente um grande nome mas os militares não estão em condições de opinar. Ficaram calados não participaram das manifestações cívicas livres e democráticas. Cadê eles?

  3. Lamentável! desta vez é o comportamento de Temer. O faz e desfaz. Parece o vice de Eduardo Cardoso. Assim não dá para confiar, é muita insegurança! Alguém diga a esse homem: pense antes de agir!

  4. O pai, Newtão, era muito pobre e entrou para a política em Contagem, a cidade industrial de Minas, foi deputado federal, prefeito e governador. Hoje é uma das grandes fortunas de Minas. Precisa explicar?

  5. Quando tantos mal-entendidos ocorrem, tantas idas e vindas, tornam-se indicativos de um processo decisório que precisa passar a levar em conta as implicações. Processo decisório antiquado versus processo decisório pós manifestações de 2013, redes sociais, etc. Enfim, por enquanto All is well, when it ends well já que estamos ainda no “esquenta” – mas me preocupa muito estas idas e vindas quando o Governo estiver operacional.

  6. Newton Cardoso era famoso por não devolver a maleta que levava os dólares da propina, de tão fominha e corrupto que era. Acho que mais corrupto que ele, só o Pimentel. Se o cara é filho de quem é, não tem jeito…

  7. Nao cabe aos militares fazer pressão para nomear ministro da defesa e ou recriar GSI. Os comandantes devem se preocupar com sua tropa e nao se envolver em questões políticas.

  8. Em Minas Geraiscttodo mundo sabe que essa família Cardoso ( patriarca: Newton 30rdoso), tem Corrupção no DNA. Cruzccredo. Dr. Temer esse não é igual ou pior a qualquer petralha.

  9. Graças a Deus , foi só um susto , já estava desanimado com o governo Temer , família Cardoso , quem é mineiro atesta , o maior corrupto que já passou por Minas .

  10. Gente venho aqui confirmar, e é informação que recebo da própria Marcela Temer que está confirmado o nome para o ministério da defesa é o que os militares escolheram e ponto.

  11. Diminui o dano, mas não afasta a preocupação. Políticos acreditam que a Secretaria de Aviação deve ser para emitir suas passagens aéreas. É um setor estratégico economicamente e responsável por parte da segurança aérea no país. Imagino o descontentamento deste setor com o descaso.

  12. Att.Brasil O Pt e demais comparsas associados Estao preparando um LEVANTE violento em toda as cidades importantes do Pais apos o final da sessao do Senado com o resultado positivo para o Impeachment da Dillma. Vao barbarizar com k povo inocente nas ruas! Recebi essa info de fonte da comunidade de informacoes. Governadores ja foram avisados e F.A ja em estado de prontidao. Os comynistas nao vao largar o poder sem luta violenta. E de praxe…

  13. No final da história, o Ministério do Temer, se for mesmo enxuto, vai ser em geral bem razoável, e é isto que importa. Para quem está afogando, jacaré é tronco!

  14. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/fachin-diz-que-levara-denuncia-contra-renan-no-caso-monica-veloso-ao-plenario-em-breve Mas claro que vão, o vice do Renan no senado é petista! Queremos um patriota e militar no ministério da defesa, quem realmente está interado e entende do assunto, não bolivariano, esquerdista. Vou avaliar o governo do Renan especialmente nos cargos chaves para os petistas marxistas doutrinários hoje, como na Defesa, Itamaraty, Educação, casa civil (secretários de administração, essa idéia de soviets me dá calafrios), cargos assim…por exemplo.

  15. COMO EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,MICHEL TEMER SERIA IMATURO EM NOMEAR UM MINISTRO DA DEFESA ,QUE NÃO TENHA RESPALDO MILITAR E CONHECIMENTO CONSTITUCIONAL…PRESTA ATENÇÃO TEMER.

  16. Antagonistas, por favor mande um recado p os senadores da oposição escolher um representante de cada partido p falar em nome da bancada, para agilizar essa votação. Deixem só os da base do governo falar durante os 15 minutos.

  17. Fátima Bezerra, seu partido-quadrilha com o sindicalista ladrão como chefe juntou-se a “CASA GRANDE” para roubar o Brasil. Que as leis sejam aplicadas, cadeia para ladrão!

  18. Quando o Temer vai entender que a imprensa e nós ficaremos com toda ficha corrida na mão do seu governo junto com a PGR, o MP e a Lava Jato! Ouça os discursos dos senadores! Vários antenados com o momento político sabem que a força não está no Congresso, acabou o presidencialismo de coalizão! Esses senadores sabem que é transitoriedade pois legislarão junto com as ruas, o grande protagonista que os obrigaram a representar novamente seu eleitorado indignado! Que o PT permaneça em sua negação, já não nos importa mais o seu fim.

  19. Os milicas gostam muito dos comunas..E …Agora? ??? Cuidado Temer eles vão querer o Falcão. Homem inteligente , culto, bonito, crente em Deus e adora ajararaca. Acabou…a hora até dos milicas.

  20. Nomeia logo um respeitado militar da reserva para a Defesa. Alguém do clube militar…alguém anti-c0munista radical. Seria uma chance de “reformar” as cabeças dos militares.

  21. Acho errado! Já falei isso aqui várias vezes. Certos Ministérios, deveriam ser pessoas Técnicas. Ministro da Defesa: General ou Almirante. Ministro da Justiça: Um Ex-STF ou Algum Desembargador ou Grande Juíz no País. Assim como, na Saúde, Turismo, Esporte, Agricultura. Por Deputado ou Senador, é péssimo.

  22. Acho muito bom que a assessoria de Michel Temer siga O Antagonista, melhor ainda se ficar atenta aos nossos comentários….temos enviado muitos recados, é a forma mais direta de ouvir o povo. Às vezes pintam alguns palavrões por aqui, mas nada que qualquer brasileiro não conheça. Ratificando algumas opiniões sobre Ministério Temer, acessem o post abaixo (de 10/05-ontem) vale a pena mantê-lo informado: http://www.oantagonista.com/posts/nao-vai-dar-certo

  23. Temer está “esculpindo” o ministério. O medo do escultor que para no meio toda hora para mudar o que vai fazer é perder o fio da meada e entregar um Borba Gato. Mas, neste caso, ele está certo.

  24. Esse Temer é esperto. Fica soltando balões de ensaio para ver a reação às suas escolhas. Se agradar, então emplaca. Se desagrada, então diz que foi um mal entendido