Pode desligar

Mil e trezentas pessoas assistem à sabatina de Geraldo Alckmin em O Globo.

Esse é o maior problema de sua campanha: ninguém está interessado em saber o que ele tem a dizer.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. O único candidato popular de fato desta eleição é Bolsonaro, o único que consegue concentrar milhares em qualquer visita que fazia, portanto, o povo já escolheu é Bolsonaro no 1º turno!

  2. Alkmim, Ciro, Marina e Haddad tem que dar cargos a muita gente, é o loteamento do Brasil para lobos famintos. Bolsonaro, nao tem dívida com ninguem. Seu governo será enxuto e por meritocracia!

  3. Os Antas deveriam se abster de fazer comentários sobre o Alckmin. Aos Antas só interessam a instabilidade. Natural que sejam contra o candidato que defenda o diálogo e a pacificação.

    1. Ciro derreteu. Marina derreteu. Amoêdo só na próxima. Portanto, conquistando os votos do Alckimin. Bolsonaristas, atrás de votos.

  4. Só Jair Bolsonaro 17 consegue vencer todos, e converter seus votos, militância, eventos lotados, criatividade viralizante… em audiência. Seja na tv, na rádio, ou em lives como na internet.

  5. “A ESQUERDA é muito mais PERIGOSA que a “simples” TRAGEDIA que ocorre de sua “CORRUPÇÃO”! Diretrizes do Foro de São Paulo. Só temos chances no 1 turno, no segundo eles voltam. BOLSONARO PRE

  6. Bolsonaro é o novo Collor, Bolsonaro parece que é honesto, mas não tem base parlamentar nenhuma, igual o Collor não tinha.
    É o efeito da boiada louca, vota sem pensar, acha que Bolsonaro como

    1. Como é? A base dele será baseada em projetos, ideias, num governismo anti-fisiológico, com o poder financeiro descentralizado, e o estado mínimo, com menos ministérios e cargos.

  7. “ninguém está interessado em saber o que Alckmin tem a dizer”- Fato. pq todo mundo sabe que o que ele diz nao significa nada. Acabou pro Xuxú, o trouxa se queimou ao atacar a Direita.

  8. não existe outro candidato melhor que o governador Alckmin nessas eleições. Se o Brasil não o eleger, vai dar um tiro no pé. Seja no pé esquerdo, ou no pé direito. ai vai ser tarde demais para

  9. Ele foi lançado candidato para perder, mas tirando votos de outros mais da direita. PSDB e PT em conluio. E ainda tem estas urnas 171s. Inteligência do Exército, olho nessas urnas fraudáveis.

  10. Não estou assistindo, pois estou trabalhando. As propostas de Alckmin são boas, a questão central é que ele tem de aprender a se comunicar com a população numa linguagem compreensível.

    1. Ciro, BUNDA SUJA, é você!!!! Não te interessa no que trabalho. Pelos seus comentários, concluo que você é que faz parte da ESCÓRIA!!!! Vá se catar!

    2. Bandido. Tá na hora do cafezinho? Aliás, vc trabalha em quê, escória? Pois fica o dia todo aqui bajulando o BUNDASUJA

  11. Alckmin protegido pelo MP/SP por 20 anos de prevaricação constante agora tem um novo aliado: o CNMP que quer amordaçar todos os Promotores pra impedir que se faça Justiça !! Bandeira de Mello SAF