Pode desligar

Mil e trezentas pessoas assistem à sabatina de Geraldo Alckmin em O Globo.

Esse é o maior problema de sua campanha: ninguém está interessado em saber o que ele tem a dizer.

 

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo disse:

    Kkk esse farsante não passa dum nanico moral e eleitoral, fora geraldo "santo" alckmim.

Ler comentários
  1. Chrisoula disse:

    Não estou assistindo, pois estou trabalhando. As propostas de Alckmin são boas, a questão central é que ele tem de aprender a se comunicar com a população numa linguagem compreensível.

    1. Ciro, BUNDA SUJA, é você!!!! Não te interessa no que trabalho. Pelos seus comentários, concluo que você é que faz parte da ESCÓRIA!!!! Vá se catar!

  2. Renato45 disse:

    não existe outro candidato melhor que o governador Alckmin nessas eleições. Se o Brasil não o eleger, vai dar um tiro no pé. Seja no pé esquerdo, ou no pé direito. ai vai ser tarde demais para

  3. Jztexeira disse:

    FHC - Datafoice - Globo estão forçando a barra, é Bolsonaro contra a ORCRIM; Chuchu já foi sepultado, só resta missa de sétimo dia.

  4. Edu disse:

    Será que o Ministério Público seja um dos poucos que tenham muito interesse em escutar o ex-governador?

  5. Fábio disse:

    Sinceramente, dá sono ouvir ele falando.

  6. Alexandre disse:

    A audiência já teve estar entendiada e cochilando abertamente. Geraldo Rodoanel Alckmin sempre apresenta um discurso que é modorrento, repetitivo e, sobretudo, manipulador.

    1. O Mário Sabino quando o imita, dá de dez a zero no original, e ficamos acordados e sorrimos como aloprados.

  7. Lúzio disse:

    Ele foi lançado candidato para perder, mas tirando votos de outros mais da direita. PSDB e PT em conluio. E ainda tem estas urnas 171s. Inteligência do Exército, olho nessas urnas fraudáveis.

  8. Karla disse:

    Ontem ouvi uma propaganda dele no Rádio que quase vomitei. O nível é tão rasteiro, baixo e vulgar que dá asco. espero que a população responda a altura naa urnas. 17

  9. Beto disse:

    Vendeu a alma, fez conchavos a torto e à esquerda. Está comprometido. Carisma zero.

  10. Paulo disse:

    Vai ser mais uma que falará à vontade e aproveitará para xingar o Bolsonaro, o general Mourão, prometendo o impossível?

  11. Mey disse:

    Quem são os candidatos apoiados por Bolsonaro em cada Estado? CLIQUE NO LINK e acrescente o www 👉👉👉psl.org.br/Candidatos

  12. Lucas disse:

    Já perguntaram sobre a prisão de tucanos? E sobre a aliança com o Centrão? E sobre a aliança com o PT?

  13. Vault-tec disse:

    Dos 1,300 1,000 eram repórters.. kkkkkkk

  14. Nathan disse:

    #coitadodoXUXU! #émelhorJairacostumando!

  15. Marcelo disse:

    Verdade! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. José disse:

    Não tenho pena! Espero que o PT e os tucanos sofram a maior Ferrara eleitoral de todos os tempos! #ForcaBolsonaro17 #B17primeiroturno

  17. Cidadão disse:

    As pessoas deveriam escutar mais Alckmin, com certeza mudariam seu voto e o elegeriam, ele é o mais preparado para governar o Brasil.

  18. RENATO disse:

    "ninguém está interessado em saber o que Alckmin tem a dizer"- Fato. pq todo mundo sabe que o que ele diz nao significa nada. Acabou pro Xuxú, o trouxa se queimou ao atacar a Direita.

  19. Ari disse:

    Bolsonaro é o novo Collor, Bolsonaro parece que é honesto, mas não tem base parlamentar nenhuma, igual o Collor não tinha. É o efeito da boiada louca, vota sem pensar, acha que Bolsonaro como

    1. ... e claro, contará com o povo pra derreter, ao máximo, as bancadas do pt, psdb, pmdb, e afins.

    2. Como é? A base dele será baseada em projetos, ideias, num governismo anti-fisiológico, com o poder financeiro descentralizado, e o estado mínimo, com menos ministérios e cargos.

    3. Collor era um corrupto e alias ainda é, comparar ele ao Bolsonaro mostra que vc não entende nada de política.

  20. Andre disse:

    Alckmin vai terminar a campanha com 70% de reprovação e 3% dos votos...

  21. Alessandro disse:

    Voto útil ? Alckmin agrega tanto no primeiro, quanto no segundo turno. O centrão que o diga !Alckmin não é voto útil. É voto desesperado.

  22. Fátima disse:

    Vote em ALCKMIN#45! 2 turno entre Bolsonaro x Alckmin! tiramos assim a possibilidade do PT voltar ao poder! Vote ALCKMIN#45! SEM COMUNISTAS NO 2 TURNO! VOTO ÚTIL ALCKMIN#45!

  23. Fátima disse:

    Bolsonaro NÃO AGREGA! Nem no 1 turno e muito menos no 2 turno! Votar em Bolsonaro é trazer de VOLTA O PT! é isso que vc quer p o Brasil? Vote Útil! Vote ALCKMIN#45

  24. OBSERVADOR disse:

    Brasil é a França do ano passado, em que diante da extrema direita (bolsonaro), os eleitores impulsionaram a candidatura moderada do futuro presidente Alckmin.

  25. Vicente disse:

    O único candidato popular de fato desta eleição é Bolsonaro, o único que consegue concentrar milhares em qualquer visita que fazia, portanto, o povo já escolheu é Bolsonaro no 1º turno!

  26. Therezinha disse:

    Ninguém AAguenta Mais, ninguém qquer saber destes bandidos, a grande massa só se interessa por alguém hhonesto Patriota e com Deus no coração Entendeu mídia podre

  27. Nelson disse:

    Todos já sabemos do seu discurso requentado.Não comprovou na prática o que prega na teoria.

  28. Sarcástico disse:

    Estes que assistem são os que sofrem de insonia e querem dormir.

  29. Renato disse:

    Se chegar em 4o lugar já será muito ...

  30. Silvana disse:

    Alkmim, Ciro, Marina e Haddad tem que dar cargos a muita gente, é o loteamento do Brasil para lobos famintos. Bolsonaro, nao tem dívida com ninguem. Seu governo será enxuto e por meritocracia!

  31. João disse:

    nome comum: cuuchu; familia: cucurbitaceae; nome cientifico: Sechium eduli; profissao: ladrao;

  32. Homero disse:

    É uma boa pessoa, mas seu discurso é antigo, não cola mais. O brasileiro quer ouvir uma voz forte e verdadeira. Falta carisma para o Dr. Alckmin. Mas não tira suas qualidades.

  33. Eduardo disse:

    Coitado de O Antagonista. Não consegue de jeito nenhum superar os traumas pela fracasso do golpe de Janot e, mais recentemente, pelo fracasso da campanha "Coitado do Alckmin".

  34. Leonardo disse:

    Ciro derreteu. Marina derreteu. Amoêdo só na próxima. Portanto, conquistando os votos do Alckimin. Bolsonaristas, atrás de votos.

  35. tenison disse:

    dessas 1300 uns 1000 são jornalistas esperando mais um vacilo do chuchu. geraldo ja deu o que tinha que dar.....

  36. Vicente disse:

    Os Antas deveriam se abster de fazer comentários sobre o Alckmin. Aos Antas só interessam a instabilidade. Natural que sejam contra o candidato que defenda o diálogo e a pacificação.

    1. Ciro derreteu. Marina derreteu. Amoêdo só na próxima. Portanto, conquistando os votos do Alckimin. Bolsonaristas, atrás de votos.

  37. Nathan disse:

    #coitadodoXUXU! Quem manda se juntar com a escumalha, acabou rolando na lama! Até o Centrão começa sair de fininho em direção ao JAIR!

  38. Presidente-XVII disse:

    Só Jair Bolsonaro 17 consegue vencer todos, e converter seus votos, militância, eventos lotados, criatividade viralizante... em audiência. Seja na tv, na rádio, ou em lives como na internet.

  39. Alex disse:

    "A ESQUERDA é muito mais PERIGOSA que a "simples" TRAGEDIA que ocorre de sua "CORRUPÇÃO"! Diretrizes do Foro de São Paulo. Só temos chances no 1 turno, no segundo eles voltam. BOLSONARO PRE

  40. Antonio disse:

    Expresso minha reação de nojo pela sem-vergonhice dos Antagonistas!!!!

  41. Aureo disse:

    HHHUUUUUMMMM...... Um mundo de gente....

  42. Caio disse:

    Alckmin protegido pelo MP/SP por 20 anos de prevaricação constante agora tem um novo aliado: o CNMP que quer amordaçar todos os Promotores pra impedir que se faça Justiça !! Bandeira de Mello SAF