Pode queimar

A Folha de S. Paulo “flagrou uma pilha de retratos de Dilma Rousseff sendo retirados de um gabinete ministerial”.

Pode queimar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 71 comentários
  1. Ou seja, um influente radialista aqui da minha cidade, vai deixar de “receber” do Edinho para defender a Dilma e dizer que a culpa da crise é internacional e da “imprensa canalha” que só quer ver o país afundar. Acabou a mamata…

  2. Oooooh! Estou com peninha é dos MAVs. Será que vão nos abandonar? Será que seu trabalho não era sem fins lucrativos? Não era puramente ideológico? VAI FICAR BEM MENOS DIVERTIDO SEM ELES…. VOLTA MAV! VOLTA MAV! VOLTA MAV!

  3. Se ele for levar a cabo a promessa os primeiros a se acabar são Globo, SBT, Record, Band e afins. São eles quem mais recebem verbas publicitárias do governo. Pago pra ver Temer secar as tetas pra imprensa.

  4. E o Mário ainda teve coragem de processar (e ganhar o processo) o Mão Peluda só porque este publicou algumas calúnias sobre ele! Afinal, se um blogueiro sujo não pode nem caluniar, do que ele vai viver?

  5. kkk! Passei no Brasil 171 para ver a choradeira do mimimi golpe pra cá mimimi golpe pra lá… Colocaram a foto de (outra) mocreia dizendo que não deixarão Temer assumir… No Conversa Fiada a pepineira é a mesma… O anão moral diz que o STF deu golpe… No Vermeio, a VaiNessa Grazziotin clama o povo às ruas (a patuleia paga de sempre que logo deixará de ser $ub$idiada – logo, não haverá ninguém muito em breve!)… Viraram sites de humor. Tô rindo muito!!!

  6. Nããããooo !!! Não podemos ficar sem o 247, uma de nossas maiores diversões. Como vamos viver sem suas sandices hilariantes ? Ah, vamos dar um pixuleco ( pequeno ) para eles só para manter aberto o parque de diversões politico.

  7. A esgotosfera também se alimenta de patrocínios da Lei de Incentivo à Cultura. Jornalistas de quinta categoria faturavam alto com esse dim-dim cultural, muitos chegaram a viver em Paris com tal grana. muitos ainda estão lá.

  8. kkkkkkkk!!! vao começar a chegar currículos ai no antagonista, já imaginou uma reunião de pauta com diogo, mario , claudio, paulo moreira leite, tereza cruvinel, paulo henrique amorim, e Leonardo Attuch, ahahahahah!! de vez em quando chama o Stedile para dar umas opiniões sobre o governo temer afinal ele não vai mais ter o que fazer a partir de amanhã, ai galera do antagonista vcs sabem como são essa gente né eles pensam conforme quem paga, a caixa de currículos, vai encher.

  9. Propaganda do governo? Só aceitamos se for vinculada aos interesses dos cidadãos. E nada de celebridades como atores. Verba de 10% do que se gasta hoje, estará bom demais!

  10. Eu , Roberto, já estou imensamente feliz com Feira e Dona Xepa ( aqueles que temiam um circo midiático ) hospedados em Curitiba . Chegaram serelepes e risonhos, sairão com choro e ranger de dentes.

  11. Desmantelar a máquina de propaganda comunista produzirá uma ótima primeira impressão ao governo Temer, mas este é apenas um gesto simbólico. Não podemos mais continuar nos esquivando de uma reforma profunda no Estado. A carga tributária precisa ser reduzida à metade para o país voltar a respirar e a produzir.

  12. DEMOCRACIA BOLIVARIANA ESSE CARTUNISTA que trabalhava como garçom TEM DEZ PROCESSOS TENTANDO CALA-LO MUITO MAIS QUE MUITOS MEMBROS DO MENSALÃO http://www.tribunadecianorte.com.br/imagens/charges

  13. Até que enfim, antagonistas malas. Querem que isso aqui vire uma Noruega do dia para o outro? No meu pensamento pragmático, deveríamos centrar esforços em despetizar o Brasil, antes de tudo.

  14. Ei Antagonistas!!! Outro dia os comunas estavam tentando bloquear a Marginal Tietê na altura da ponte do limão e os nossos coxinhas (eu inclusive) que estávamos indo trabalhar pra sustentar eles, descemos dos carros com extintor (já não serve pra nada mesmo) os mais valentes primeiro, (eu sai no 2º bloco, rsrs) “os petrolão” deram uma hesitada e bateram em retirada, até mulher com extintor na mão, foi lindo de ver, não sei de onde saiu tanta gente de repente, foi uma festa!!!

  15. Confio no Antagonista!! Me sinto segura …tranquila..com sua opinião.Obrigada! Falo sempre: ” Não preciso de outras fontes de notícias verdadeiras, pq encontrei vcs.”

  16. DEMOCRACIA BOLIVARIANA ESSE CARTUNISTA que trabalhava como garçom TEM DEZ PROCESSOS MUITO MAIS QUE MUITOS MEMBROS DO MENSALÃO http://www.tribunadecianorte.com.br/imagens/charges

  17. Aliás, para que o governo precisa de propaganda? – Penso que só deveria haver para informações de utilidade pública (campanha de vacinação, higiene, prevenção de doenças, etc)

  18. Maravilha!!! Vai secar a fonte de $$$ dos blogueiros do esgoto! Mas precisa mais, tem que investigar o quanto foi pago nos últimos anos e cobrar tudo de volta!!! Nem que seja para penhorar os micros desses pelegos…

  19. Excelente escolha. Cortar verbas desta midia alugada vai desestabilizar o mercado de e-pena paga. MAS E OS MEDICOS (medicos com dois anos de formaçãoacademica). e eles/? Será que Dr Temer vai manter a gorda PENSAO ao nefasto FIDEL. Pois afinal dos 12 mil por mes somente 2400 ficam com os socorristas travestidos de dotor. Aguardo essa medida e EXIJO que seu temer fale disso. Afinal é o seu , o meu , o nosso. e passar cibalena e novalgina eu tambem passo. Estamos falando de mais de 40 milhoes de dolares por mes. QUARENTA MILHOES DE DOLARES. QUARENTA MILHOES DE DOLARES. QUARENTA MILHOES DE D

  20. Bruno feliiiiz feliiiz!!! Isso aqui oh oh… É um pouquinho de Brasil, iá iá. Deste Brasil que canta e é feliz Feliz, feliz… É também um pouco de uma raça Que não tem medo de fumaça, ai ai… E não se entrega não. CHEGA POR HOJE, VOU PRA CASA DEITAR NO SOFÁ ABRIR MAS CEVAS E COMEMORAR, SAÚDE!!!

  21. Ouvi dizer que a Globo fatura 500 milhões por ano com publicidade do Governo Federal. Dizem também que nenhum órgão de imprensa brasileiro sobrevive sem publicidade oficial. Alguém acredita que faz algum sentido usar nosso dinheiro (dos impostos) pra enganarem a nós mesmos? Explique aí Sabino

  22. A GUERRA APENAS COMEÇOU. A BATALHA DO IMPEACHMENT É APENAS UMA DELAS. TEMOS QUE NEUTRALIZAR O PT, SUAS BANCADAS, SEUS DEPUTRADOS, SEUS SENADORES, LULA, MILITANTES ATÉ O EXTERMÍNIO TOTAL. E ISSO VALE PARA OS PUXADINHOS SATELITES = PSOL, PSTU, PCO , MST, MTST, CUT E REDE portanto preparem-se para mais LUTA.

  23. Uma pergunta: A quem caberá a responsabilidade de fechar a torneira ($$$)para os terroristas disfarçados de “movimentos sociais” e “estudantis”?????? Esses representam a maior desgraça para a liberdade das pessoas de bem!!!!!

  24. Conheço. É mineiro de Manhumirim. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Profissional competente e pessoa de caráter e conduta. Tomara que dê certo e fique até o final do Governo Temer!

  25. Eu fico pensando nesse governo Dilma, cheio de números na cabeça. Veja se vocês concordam comigo, escrevi um textinho aqui: https://medium.com/@rod90/no-meio-do-impeachment-nmeros-para-te-incomodar-7281853690f7#.v939pl6or