ACESSE

Podemos, Cidadania, Novo e PV contra o aumento do fundo eleitoral. E os demais?

Telegram

A deputada Leandre, líder do PV na Câmara, disse a O Antagonista que a bancada do partido — com 4 integrantes — é contra o aumento do fundo eleitoral, que está sendo costurado nos bastidores do Congresso.

“O panorama econômico atual e as medidas restritivas que vêm sendo suportadas pela população não se mostram compatíveis com um aumento do gasto público com tal finalidade. Não participamos de quaisquer tratativas em que o tema tenha sido veiculado.”

Ontem publicamos o alerta do líder do Podemos na Câmara, José Nelto: segundo ele, há uma movimentação para transferir recursos das emendas impositivas da União para o fundo eleitoral — veja aqui.

O Antagonista questionou todos os líderes partidários da Câmara. Os únicos que deram um retorno foram os representantes do Podemos, do Cidadania, do Novo e agora do PV — todos contrários ao aumento. Os demais estão em silêncio.

O combate à corrupção pode não ser o único derrotado com decisão do STF. Os avanços econômicos serão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 9 comentários