Podemos decide por ‘neutralidade’ no segundo turno

O Podemos de Alvaro Dias acaba de informar que optou pela “neutralidade” no segundo turno da corrida presidencial.

Veja a nota:

“O Podemos nasceu em 2017 como um partido-movimento que defende mais transparência, mais participação e mais democracia para o país. Nossa luta passa por ouvir as demandas das ruas e representar o desejo da população.

Essa é a base do partido-movimento Podemos, cuja marca de respeito às diferentes opiniões será sempre mantida na atuação política de seus representantes federais, estaduais e municipais.

Por isso, a Executiva Nacional do PODEMOS vem, por meio de nota, informar:

1. O posicionamento institucional de neutralidade no segundo turno das eleições;
2. A liberação da militância, líderes políticos e representantes para apoio aos presidenciáveis.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. “Ouvir as demandas das ruas e representar o desejo da população” e se mantém neutros??? Álvaro Dias não renega o sangue tucano que carrega nas veias e prefere se manter em cima do muro.

    1. Quer maior prova de que o foco deles não é o Brasil? Não podemos votar no Podemos, jamais, nem para síndico do condomínio.

  2. Amarelou! Tem que ser “cabra macho” para apoiar Bolsonaro. Tem que ter coragem e integridade para sair de cima do muro e isto não é pra qualquer um. Podemos NÃO PODE nada. É papo furado. É + do

  3. Álvaro, sempre fui seu eleitor mas depois que você falou que o Bolsonaro estava morto, vejo que o prognóstico virou contra você mesmo. Termine seu mandato de Senador que ainda lhe resta e Ciao Vec