Podemos oficializa pré-candidatura de Álvaro Dias

Álvaro Dias é, oficialmente, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos.

Em cerimônia há pouco, em Minas Gerais, o senador pelo Paraná disse:

“Nós estamos com a proposta da refundação da república que é a substituição deste sistema de governança que fracassou. Que é a fábrica dos escândalos de corrupção, a matriz de governos incompetentes, do aparelhamento do estado, do loteamento dos cargos, do ‘toma lá dá cá’.”

E mais:

“A substituição desse modelo de governança passa por reformas fundamentais como a reforma do estado com enxugamento da máquina pública, a qualificação técnica do governo, com a eliminação dos privilégios das autoridades.”

Assume a coordenação da campanha dele no estado o milionário prefeito de Betim, Vittorio Medioli, que também passa a ser o presidente da legenda em Minas.

Comentários

  • Sueli -

    Queremos uma nova Constituição! Esta que aí está é uma aberração feita pela esquerda retrógrada, cheia de direitos e nenhum dever, feita para privilegiar uma casta e deixar bandidos do colarinho-branco e corruptos fora da cadeia. Um novo Congresso, eleito pela direita, e uma assembleia constituinte.

  • Que -

    Álvaro Dias queimou todos os seus cartuchos na nomeação de Edson Facchin. Muita água rolou debaixo da ponte. Ele se apequenou.

  • Tatiana -

    Se for a favor da prisão em segunda instância posso considerar como uma segunda opção ...

Ler 14 comentários