ACESSE

Podemos tenta atrair Major Olímpio, insatisfeito com o PSL

Telegram

O senador Major Olímpio, líder do PSL, custa acreditar na recente reaproximação do seu partido com o governo de Jair Bolsonaro.

Ele escreveu no Twitter ontem, como registramos:

“Ao ler matéria jornalística dando conta de que Bolsonaro busca reaproximação com o PSL para ampliar sua base, e que ligou para Bivar e que o vice-presidente do partido, Rueda, e Flávio Bolsonaro costuram a aproximação, me deu vontade de vomitar! Eu disse no grupo de parlamentares do PSL: se isto acontecer, sentirei muita saudade do partido. TCHAU QUERIDOS!”

Há pouco, questionado se pode acabar deixando o partido, ele respondeu ao site:

“Não tenho nenhum partido em mente. Ainda estou tentando me recuperar da bordoada de ser senador com mais de 9 milhões de votos e saber que o meu partido vai se abraçar com o meu carrasco.”

O Antagonista apurou que o senador Alvaro Dias, líder do Podemos, tem tentado atrair Olímpio para a sigla. O Podemos tem hoje a terceira maior bancada do Senado, com 10 senadores, atrás apenas do MDB (13) e do PSD (12).

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

  • Sou -

    É uma decepção para mais este que foi eleito por nós e usou a muleta do bolsonarismo para fazer parte do senado. Lamentável mais um Frota e Peppa no caminho contrário.

  • Jose -

    Major eu te admiro, vá para o podemos é um partido coerente que tem minha simpatia.

  • Fernando -

    Quer dizer então que Bolsonaro desistiu de seu partido (também, pudera, não conseguiu nem 10% das assinaturas que precisa!), e resolveu comprar um prontinho! O senador tem razão: dá nojo!

Ler 37 comentários