Podemos tenta convencer Flávio Rocha a desistir

Renata Abreu, presidente do Podemos, o partido de Alvaro Dias, marcou reunião com Flávio Rocha nesta noite em São Paulo.

O objetivo de Renata é tentar convencer o dono da Riachuelo a desistir de sua pré-candidatura ao Planalto pelo PRB.

Clique AQUI para ler a íntegra do texto em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Edvaldo Nunes disse:

    Tou fora o PhODEMOS é membro do Foro de SP.

Ler comentários
  1. joca disse:

    Quem sabe o Flavio Rocha consiga pelo menos fazer com que seus funcionários votem Alvaro Alicate Dias!

  2. Alex disse:

    Depois de liderar um exército de MAVs, Alvaro dias afirmou que não sabia de nada (já ouvimos isso antes!). MAV é, sobretudo, uma forma de fraude. Desista Dias, enquanto é tempo, e fique na moita...

  3. Dr. Who disse:

    *** O "podemos " faz parte do foro de São Paulo. Chega de comunistas! ***

  4. Chris disse:

    Renata Abreu, filha de Paulo Abreu do Centro de tradições Nordestinas, dono das rádios Alpha. kiss, Tupi e mais uma dezenas de emissoras irregulares desde a concessão. Paulo Abreu era o dono daquele hotel SAN Peter que ofereceu um emprego de gerente com salário de 20mil reais ao Zé Dirceu. Gentalha

  5. Giusti disse:

    Álvaro Dias é comunista. Podemos é franquia comunista fabricada pelo Chaves, financiada com dinheiro da Venezuela e espalhada pela Europa e agora no Brasil. A Venezuela não tem mais dinheiro p/financiar, mas foi substituída por parceiros piores ainda.

  6. Ridendo castigat mores disse:

    Flávio Rocha você é uma pessoa boa,empresário de sucesso,sai fora dessa podridão. A grande maioria dos políticos brasileiros são podres e corruptos.

  7. NOVO PSDB disse:

    Com a desistência do DATENA para o Senado Seria muito interessante se o DÓRIA conseguisse convencer o Flávio Rocha a ser candidato a Senador por São Paulo Rocha apesar de nordestino, mora em SP e gera muitos empregos por aqui Alvaro Dias devia também desistir da sua candidatura e apoiar ALCKMIN

  8. Brasil disse:

    Essa votou a favor da denúncia contra Temer. Lembro bem.

  9. Esgotou minha paciência! disse:

    Gosto de Alvaro Dias e conto que ele apoiará o Bolsonaro no segundo turno... se houver segundo turno! E como andam as coisas, se houver eleição!

  10. Mais do mesmo disse:

    Dias com o seu podemos apoia o PDT no MS e salvo engano o pt de m MG.

  11. Dêxa disse:

    Se forem inteligentes desistem ambos e armam com Bolsonaro. Com certeza teriam um ministério cada. É liquidam bjo 1o. turno.

    1. ... é assim que vai ser. Quer quiser se de base/oposição, que seja, e preste contas com a população de seus estados.

    2. Jair Bolsonaro não negocia ministérios, estatais, bancos, etc. A forma de negociar, ele já disse qual seria: na base do convencimento na apresentação de projetos, indo de deputado em deputado, bancada em bancada, sem conversar com caciques de partidos, ou líderes fisiológicos.