Pois é, Marco Aurélio

Marco Aurélio Mello acompanhou a maioria do STF pela suspensão do mandato de Eduardo Cunha.

Disse ele: “Tempos estranhos. Tudo que acabamos de ouvir ocorreu em uma casa do povo. Uma grande casa do povo, integrada por 513 representantes deputados federais, o que bem revela que a última trincheira do povo é o poder judiciário.”

Pois é, Marco Aurélio, imagine só se a Rede conseguisse anular na última trincheira do povo o processo de impeachment aberto por Cunha…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Finalmente o lacaio, patético carregador de malas do molusco vai conhecer Curitiba. E vai viajar na janelinha do avião da PF!

Ler mais 59 comentários
  1. Finalmente o lacaio, patético carregador de malas do molusco vai conhecer Curitiba. E vai viajar na janelinha do avião da PF!

  2. Não vai dar margem para foro privilegiado, o mesmo caso de Lula ao tentar se ministro da Dilma, por isso não deve ir para o governo da Bahia, desvio de finalidade!

  3. O idiota comunista Lavenere destruiu a defesa da Dilma no Senado: o golpe é do império dos EUA……… em combinação com o nosso PIG-Partido da Imprensa Golpista, fundado pelo comunista imbecil analfabeto Paulo Henrique Amorim. Os comunistas ainda estão em 1964………

  4. depois de uma declaração desta do Janot não tem mais jeito! É obrigado a pedir a PRISÃO PREVENTIVA do LULA, CHEFÃO MOR DA GANG E DE JW!! E tambem tem que prender MARIA GRAÇ A FOSTER, GABRIELE E TODOS OS MEMBROS DO CONSELHO DA PETROBRAS INCLUINDO DILMA SUA PRESIDENTTA DO CONSELHO!!! NÃO PODEM ESTAR SOLTOS! UM ROUBO DE MAIS DE USD$ 200 BILHÕES NÃO PODE FICAR ASSIM!!! QUEBRARAM A PETROBRAS ACABARAM COM A ECONOMIA DO BRASIL E ESTÃO SOLTOS??? SOLTOS???!!!!???

  5. A outra parte está na vida luxuosa que leva e tem de devolver tudo. Criminosos de alta periculosidade, prerrogativa de foro é uma vergonha, escandaloso, aviltante, chega!

  6. Farsa. Há que se aguardar os cardeais do PT perderem o fôro privilegiado após o impeachment e ver se Janot os entrega ao Moro. Lava Jato no STF é embromação cujo resultado será o mesmo do Mensalão, ou seja, a punição de fato sobrou para os coadjuvantes a exemplo de Marcos Valério e Kátia Rabelo.

  7. Isso é que é golpe. Golpe no bolso do povo Brasileiro que pagará todo essa roubalheira descarada. Golpe é pensar no povo e deixar 11 milhões de Brasileiros desempregados. Essa é a bolsa desemprego, você vota, e fica desempregado. O verdadeiro GOLPE nas urnas. Mentirosos!!! Não me enganaram, mas há muitos foram uns cachorros, como esse cachorrão baiano. Sonso e mentiroso. O JUIZ SERGIO MORO te aguarda J.W. com os seus asceclas. TEMER faça seu melhor, mesmo sabendo que não é o melhor para o Brasil.

  8. O Compositor Passivo, foi um Governador SMARTMATIC ! Agora é um anão debaixo da saia da Presidenta, que segundo o que assistimos hoje é uma Branca de Neve de tanta pureza ! Adormecida porque mordeu a maçã … Dos cartões Corporativos … amparada por meia dúzia de vassalos puxa sacos que cobravam alto para repetir Diuturnamente Dia e Noite que era A Soberana e o Espelho Mente ! A Patética defesa de hoje levou os três patetas ao convencimento de que houve pedalada !

  9. Nem quem votou no compositor/passivo em 2006, entendeu como ele virou aquela eleição, agora veio a certeza do que desconfiavamos, derramamento de petróleo!

  10. O melhor de tudo é que ninguém quer fazer pergunta para os três idiotas…Nada a acrescentar…Deve ser duro aguentar tanta mediocridade!

  11. Esse advogado parece uma batatinha, que vergonha de defesa, os senadores nem se preocupam mais em perguntar porque viu que virou uma plenária comum no senado. Apenas fazem discursos como eles. Nossa que diferença para ontem! Poderiam ter trazido indios fantasiados, bandeirinhas do MST e da CUT que ia casar bem com seus delírios aparelhados.

  12. Um ex-presidente da Petrobrás, na época do Collor, declarou em uma conversa privada de que um mês na presidência da estatal equivalia a uma gorda aposentadoria, pois só US$1 por barril de petróleo comprado, na época, equivalia a mais de US$1 milhão/mês, e isso era só uma amostra do que se podia ganhar na presidência, se esse ex-presidente ler esse blog certamente vai se lembrar dessa conversa com um colega da empresa.

  13. As golpetes de pretinho básico desistiram do branco! Despeça indiciada, despeça Lindinho está chegando o fim desse caminho para Papuda! Cadê a loura Vanessa desapareceu….rs Ela agora vai mais lá fora receber orientações daqueles que deveriam estar neutros e a favor da União

  14. De centavo em centavo se faz uma “nota” e de nota em nota uma sinfonia! Grande “talento”!

  15. Olha, eu realmente não sei como esse país suporta e suportou tantos roubos. É algo impressionante. Realmente, não dá para uma empresa desse porte, que gera tanta renda, ficar na mão do estado. Definitivamente, não dá!!!!

  16. E fomos calados e só voltamos em 2015 porque os black blocs aparelhados pelo governo cometeram um assassinato do cinegrafista da Band na Cinelândia por dois deles quando fazia o seu trabalho. E que a OAB do Wadih Damous dessa época deu cobertura aos assassinos. Não adiantou nada, porque nossa indignação presa na garganta se tornou mais forte e organizada em 2015 e junto com a Lava Jato iremos tirar das mãos o poder desses criminosos enganadores de miseráveis. Não passarão!!!

  17. O Maluco do Lavanderia agora ataca as eleições, diz que já não são representativas mas a causa não explica, alega os financiamentos de campanha… Mas todos sabem que a crise de representatividade é devida à Nomeações que a SMARTMATIC fez das supostas eleições !

  18. ESTAMOS CADA VEZ MAIS CONVENCIDOS DO PROJETO CRIMINOSO DE PODER DESTES PETISTAS E SEUS COMPARSAS…A ARGUMENTAÇÃO DO TRIO DEFENSOR DA ORCRIM NESTA COMISSÃO DO SENADO, EM ESPECIAL A DO ESQUERDOPATA LAVENERE, NOS FAZ CONHECER A VERDADEIRA IDENTIDADE DESTES PSICOPATAS COMUNISTAS…SÃO AUTÊNTICOS DITADORES DO PROLETARIADO …QUE POR SUAS CAUSAS, LESAM A PÁTRIA, AVILTANDO A SOCIEDADE , GERANDO DEPENDÊNCIA PSÍQUICA EM SEUS ENCABRESTADOS…OU MELHOR…EM SEUS BESTIALIZADOS.

  19. Jaques Wagner preso será hilário . Conhecido como “passivo” , o compositor vai se revelar mesmo é depois do meio-dia . KKKK

  20. J Wagner fez um PESSIMO GOVERNO NA BAHIA. TODAS AS OBRAS INTERMINAVEIS! TODAS! A eleicao dele FOI SURPRESA NA BAHIA. URNAS ALTERADAS. MUITAS SUSPEITAS.

  21. Tem gente tão mal informada por aqui, O Lula está sendo investigado tanto no STF quanto em Curitiba! Olha o nível baixando…rs

  22. Agora é a farsa da minoria dos advogados contra o impeachment querendo parecer que é uma quantidade expressiva! Vale lembrar que teve até assinatura falsa no manifesto e chamar de juristas vários que não eram!Faça-me o favor!

  23. 28 a 2 (sendo que 1 destes dois é o próprio Lavanderie , que critica o pedido de Impeachment da OAB ! Cade o Direito de Resposta ?

  24. De há muito tempo sou admirador do Magno Malta. Depois de suas intervenções nessa comissão passo a ser defensor fanático. Na remota hipótese de ele ter algum defeito, entenderei como peculiaridade. Senta o relho com força nesses trastes, senador.

  25. DO VELHO MARXISTA LAVENERE. VAI PRÁ CUBA VELHOTE. OU VAI PRÁ VENEZUELA. OU MELHOR AINDA, VAI PRO INFERNO. UM DISCURSO IDIOTA HOJE À TARDE, DIZENDO QUE O “GOPI” ESTÁ SENDO DADO POR INTERVENÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS. VAI SE ATUALIZAR VELHOTE. AINDA BEM QUE A OAB LIVROU-SE DE VOCÊ E DE SUA NOCIVIDADE PARA O BRASIL DEMOCRÁTICO E LIVRE.

  26. O SENADOR SMARTMATIC TELMÁRIO , não entendeu nada ! Pegou Tela de Fake pra tentar assassinar a reputação do Promotor Marcelo que deu banho nos petralhas ontem !

  27. AFAZENDO APOLOGIA AO MARXISMO NESTA TARDE. O Wadih Damous, que espero seja também indiciado por obstrução à justiça, deve ter trazido essa leva carioca da Uerj. Ele agora é inimigo mortal da OAB, quando houve nova votação de presidência e desaparelhou a instituição por quase unanimidade quantitativa. Agora pode a OAB pode enfim representar o clamor da maioria da sociedade que foi às ruas e nos representar como na época do Collor, por isso revejo a atuação do presidente daquele período como partidária, não de quem está atento ao que a sociedade representava a sociedade como todo.

  28. TOTAL PERANTE A POPULAÇÃO BRASILEIRA. QUEIMOU A CARA TENTANDO PROTEGER A QUADRILHA PETRALHA. DANOU-SE.

  29. O Wadih Damous, que espero seja também indiciado por obstrução à justiça, deve ter trazido essa leva carioca da Uerj. Ele agora é inimigo mortal da OAB, quando houve nova votação de presidência e desaparelhou a instituição por quase unanimidade quantitativa. Agora pode a OAB pode enfim representar o clamor da maioria da sociedade que foi às ruas e nos representar como na época do Collor, por isso revejo a atuação do presidente daquele período como partidária, não de quem está atento ao que a sociedade representava a sociedade como todo.

  30. TÁ F.UDIDO FALSO BAIANO. A PAPUDA TE AGUARDA. SÉRGIO MORO TE ESPERA. SE NÃO FOR PRÁ PAPUDA, VAI P´RÁ CURITIBA. LÁ TEM CATRE, COLCHÃO E COBERTO “TOMARA QUE AMANHEÇA”, “BOI SEM DESCARGA, DUCHA GELADA E QUENTINHA REQUENTADA. VAI SE DANAR HEIN “COMPOSITOR”. VAI ENCONTRAR A SUA TURMA DE LADRÕES LESA-PÁTRIA POR LÁ.

  31. É dificil entender o janotão.. tem ações bipolares.. bate de um lado e finge que bate do outro…ficou 15 meses só trabalhando com o EC e agora finge que faz o serviço completo…… SERÁ QUE JÁ QUITOU A FATURA DA RENOMEAÇÃO ???? Já perdeu a moral na sociedade….Desconfio que APENAS FAZ MAROLA PARA DAR TEMPO AO PT e LULA….

  32. Imagino que a esquerda que não acompanha essa farsa deve estar envergonhada com essa defesa. E os dois futuros indiciados ali na frente, só esperando seus julgamentos. Malta, uma das fotos mais bonitas além do povo, foi aquela dos juízes togados indo para frente do prédio em apoio ao processo do que a foto dos juristas de Dilma ao velho e batido estilo bolivarianista com a presidente no diretório!

  33. Queria saber se o Geraldo Prado é desembargador no Rio de Janeiro. Se for, se ele poderia estar nesse debate no Senado defendendo o governo.

  34. Lavenère é o retrato da boçalidade da esquerda! Os militares salvaram o Brasil em 1964 e o impeachment vai salvar agora! Magno Malta resume “Lavenère está afundando a defesa”.

  35. Eu se fosse os senadores não perdia o tempo em fazer perguntas para essa panfletagem de quinta categoria, faria apenas da voz um ato de revolta a esse baixo nível dos convidados com os mesmo delírios alucinados de Dilma, a doença pegou.

  36. Senador nao é obrigado a ouvir os 3, ele pode direcionar seus questionamentos para apenas um dos convidados, ou nenhum deles. Avisem o Caiado para intervir por favor

  37. Lavenère ninguém aqui foi com capangas, com armas brancas e bomba caseira para manifestação! A sua revolta é por não terem conseguido a convulsão social para salvar o Lula e sua quadrilha da prisão e arranjar uma bela desculpa para darem um verdadeiro golpe com armas!!OAB se manifeste sobre a ofensa que este senhor fez a instituição!

  38. Senador nao é obrigado a ouvir os 3, ele pode direcionar seus questionamentos para apenas um dos convidados, ou nenhum deles. Avisem o Caiado para intervir por favor.

  39. E pensar q esses pulhas sao todos cariocas Defendendo a sequelada, estocadora de vento Por isso o rio esta nesta m…….a Q vergonha

  40. Pois é. Imputemos também , ao JW , o crescimento exponencial da violência na Bahia . Vergonha. Cidades pequenininhas com taxa de homicídio enorme , em razão do tráfico , que corrói a juventude , bem como, aos furtos com explosivos nos bancos , em quase todas as. Cidades do Estado .

  41. Como se danou? Caiu na mão do Janot e do STF é garantia de impunidade! Não estou entendendo o otimismo dos antagonistas.

  42. Que humilhação os senadores nem querem fazer perguntas aos convidados só repúdio as argumentações do Lavenère por ter nos ofendido e a OAB! Resta as reais razões que moveram esse advogado a tomar à frente dessa farsa. Este senhor está fora do mundo e foi para o realismo fantástico

Os comentários para essa notícia foram encerrados.