Polícia busca drogas na casa de enteado de Lula

A Polícia Civil fez hoje uma operação de busca e apreensão na casa do ex-vereador Marcos Lula da Silva, enteado de Lula, que mora em Paulínia.

A Folha diz que a operação se baseou em denúncia anônima de que haveria consumo de drogas na residência. Mas nada foi encontrado.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Procurem direito!!! Como o Lula nunca soube de nada e deve ser tudo culpa da D. Marisa, procurem no laranjal, pois certamente algo deve ser encontrado na casa do “Lindenberg Farinha” ou do “Cheirécio Montes de Neves”

  2. O Lula deve ser “droga da boa”… “chapou” muita gente por 13 anos e há quem não tenha “voltado da viagem” ainda… Deve ser mais forte que “da lata”, pois deve ser “da mortadela”…

  3. Engraçado, batida policial na casa de parente do Lula, não acha nada. Agora vai um mortal qualquer fumar o seu baseadinho… Aí a polícia acha meia tonelada de maconha só no bolso da frente da calça.

  4. É isso… Essa é a árvore genealógica de Lula…

    Vc tem uma boa assistência médica?
    SEGURANÇA? Educação?

    Tirando a roubalheira veja onde foi nosso dinheiro:
    CUBA U $ 682 milhões
    Equador mais de U $ 200 milhões
    Peru US 320 milhões
    Panamá Us 1 bilhão e 182,8 milhoes
    Argentina US 1,5 bilhão e 180 milhões
    Venezuela Metrô US 732 milhoes
    e uma ponte US 300 milhões
    Moçambique Us 655 milhões
    Nicarágua Us 343 milhões
    E MAIS DE 3.000 EMPRESTIMOS COM NOSSO DINHEIRO.
    Enfim, uma fortuna investida nos países de esquerda
    E PARA OS IDIOTAS QUE O APOIAM? UMA ESMOLA CHAMADA “BORÇA FAMIA”…

  5. Se o TRF – 4 “amaciar”, haverá sinais na estrela vermelha e então a divindade Lula descerá do céu numa nuvem ( helicóptero) com poder e sentado no trono da sua glória, ladeado pela deusa de uma forma geral (Dilma) e com seus anjos ( mercadante, Genoino, Dirceu, etc) , ele separará os juizes maus dos bons e porá os que “aliviaram” à sua direita e os que condenaram à sua esquerda. Então dirá aos da direita: vinde benditos ao meu “paraiso”. Em seguida dirá aos que estiverem à sua esquerda : “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno”.

  6. E desde quando consumo de drogas é caso de polícia? O mais engraçado é que no Brasil é permitido consumir drogas, ou seja, não é crime. Mas é proibido vender. Essa é a grande razão de travarmos uma guerra perdida contra as drogas: proibir vender o que tem consumo permitido. O Tráfico nada de braçada nessa contradição.

  7. Drogas em excesso vai achar num certo bordel em São Bernardo. A família Lula bate qualquer apreensão da policia americana. Por falar em coisa que não presta, uma pesquisa apontou o Estado onde há o maior numero de analfabetos. Seu representante é o cangaceiro Renan. Ninguém se surpreendeu.

  8. A terra da laranja virou também terra dos laranjas ?

    O traficante vai dizer que foi um laranja ou a casa em que vive não é morador por que não esra em seu nome.

    1. certamente que foram !
      e a droga toda, inclusive o cachaceiro-mor – é logico! –
      foi tudo jogado no quintal do vizinho !!!
      procurem !!!

  9. Mexicano criou esquema para esconder cargas de cocaína em peças de granito no RS.
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2017/10/mexicano-criou-esquema-para-esconder-cargas-de-cocaina-em-pecas-de-granito-no-rs-cj8lzyuty00w201qnlfpdr6jt.html

    1. Seu ordinário você não sabe oque está falando o cheiro que sai da minha casa aqui em Milão e incenso queimando pois até para BUDA eu peço para me afastar de dementes como Você, que defende essa corja.

    2. Milão e Veneza, só podia ser um tonto adorador do moreninho com cara de indiano.
      Ninguém mandou servirem alfafa 24 horas, 7 dias na semana, toma anta!!