Polícia busca drogas na casa de enteado de Lula

A Polícia Civil fez hoje uma operação de busca e apreensão na casa do ex-vereador Marcos Lula da Silva, enteado de Lula, que mora em Paulínia.

A Folha diz que a operação se baseou em denúncia anônima de que haveria consumo de drogas na residência. Mas nada foi encontrado.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. A verdade é que essa lei de drogas permite que qualquer agente invada a casa de qualquer um. Proibição é ridículo

  2. Procurem direito!!! Como o Lula nunca soube de nada e deve ser tudo culpa da D. Marisa, procurem no laranjal, pois certamente algo deve ser encontrado na casa do “Lindenberg Farinha” ou do “Cheirécio Montes de Neves”

  3. O Lula deve ser “droga da boa”… “chapou” muita gente por 13 anos e há quem não tenha “voltado da viagem” ainda… Deve ser mais forte que “da lata”, pois deve ser “da mortadela”…

  4. ESQUECERAM DOS PERRELLA/////?????????????? DEVERIA SER OBRIGATÓRIO EXAME DE RAIZ DE CABELO MENSALMENTE NA POLITICA, JUDICIARIO E EXECUTIVO.

  5. Cuidado Marcos: a sua mãe é culpada e vc ameaçou o chefe da ORCRIM na questão do inventário…essa denúncia tem nome e endereço…proteja-se!!!

  6. Aí não dá , querem esculachar mesmo, denúncia plantada pela Orcrim ou denuncia fundo de quintal é o que Molusco quer, teatro.

  7. Engraçado, batida policial na casa de parente do Lula, não acha nada. Agora vai um mortal qualquer fumar o seu baseadinho… Aí a polícia acha meia tonelada de maconha só no bolso da frente da calça.

  8. “Lula não estava lá”
    Kkkk…, ótima…, fazia tempos que o antagonista não me fazia rir! Esse negócio de ficar atrapalhando o governo Temer, não tá com nada!

  9. É isso… Essa é a árvore genealógica de Lula…

    Vc tem uma boa assistência médica?
    SEGURANÇA? Educação?

    Tirando a roubalheira veja onde foi nosso dinheiro:
    CUBA U $ 682 milhões
    Equador mais de U $ 200 milhões
    Peru US 320 milhões
    Panamá Us 1 bilhão e 182,8 milhoes
    Argentina US 1,5 bilhão e 180 milhões
    Venezuela Metrô US 732 milhoes
    e uma ponte US 300 milhões
    Moçambique Us 655 milhões
    Nicarágua Us 343 milhões
    E MAIS DE 3.000 EMPRESTIMOS COM NOSSO DINHEIRO.
    Enfim, uma fortuna investida nos países de esquerda
    E PARA OS IDIOTAS QUE O APOIAM? UMA ESMOLA CHAMADA “BORÇA FAMIA”…

  10. ‘Não é nada meu’ – o samba da prisão do Lula

    Felipe Moura Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=nPFCc-Dsu7Q

  11. Se o TRF – 4 “amaciar”, haverá sinais na estrela vermelha e então a divindade Lula descerá do céu numa nuvem ( helicóptero) com poder e sentado no trono da sua glória, ladeado pela deusa de uma forma geral (Dilma) e com seus anjos ( mercadante, Genoino, Dirceu, etc) , ele separará os juizes maus dos bons e porá os que “aliviaram” à sua direita e os que condenaram à sua esquerda. Então dirá aos da direita: vinde benditos ao meu “paraiso”. Em seguida dirá aos que estiverem à sua esquerda : “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno”.

  12. E desde quando consumo de drogas é caso de polícia? O mais engraçado é que no Brasil é permitido consumir drogas, ou seja, não é crime. Mas é proibido vender. Essa é a grande razão de travarmos uma guerra perdida contra as drogas: proibir vender o que tem consumo permitido. O Tráfico nada de braçada nessa contradição.

  13. Drogas em excesso vai achar num certo bordel em São Bernardo. A família Lula bate qualquer apreensão da policia americana. Por falar em coisa que não presta, uma pesquisa apontou o Estado onde há o maior numero de analfabetos. Seu representante é o cangaceiro Renan. Ninguém se surpreendeu.

  14. A terra da laranja virou também terra dos laranjas ?

    O traficante vai dizer que foi um laranja ou a casa em que vive não é morador por que não esra em seu nome.

  15. Kkkk… Boa tirada de onda, Antagonistas!! “Lularapio não estava lá”. Ou seja, Lularapio em si é uma “Droga”. Tiraram onda!!!

    1. certamente que foram !
      e a droga toda, inclusive o cachaceiro-mor – é logico! –
      foi tudo jogado no quintal do vizinho !!!
      procurem !!!

  16. Mexicano criou esquema para esconder cargas de cocaína em peças de granito no RS.
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2017/10/mexicano-criou-esquema-para-esconder-cargas-de-cocaina-em-pecas-de-granito-no-rs-cj8lzyuty00w201qnlfpdr6jt.html

    1. Milão e Veneza, só podia ser um tonto adorador do moreninho com cara de indiano.
      Ninguém mandou servirem alfafa 24 horas, 7 dias na semana, toma anta!!

    2. Seu ordinário você não sabe oque está falando o cheiro que sai da minha casa aqui em Milão e incenso queimando pois até para BUDA eu peço para me afastar de dementes como Você, que defende essa corja.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.