Polícia Civil estará à frente de investigação, diz Jungmann

Na entrevista coletiva que está concedendo agora no Rio, Raul Jungmann disse que a chefia das investigações sobre o assassinato de Marielle Franco caberá à Polícia Civil.

O ministro da Segurança Pública insistiu, porém, que o trabalho para localizar e prender os criminosos será feito de maneira integrada com outras forças, como a PF e a Abin.

“A investigação já está federalizada, pois o Rio está sob intervenção federal. Mas, se Raquel Dodge entender que é preciso formalizar isso, ou aumentar a participação da PF, não vemos problema. Já estamos trabalhando juntos. A Polícia Civil tem a nossa confiança”, afirmou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. NA
    CIDADE DE ZECA DIRCEU
    CANDIDATO
    DO
    PARTIDO DE
    JUNGMAN
    APARECE
    SUICIDADO;

    http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

    http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

Ler mais 35 comentários
  1. NA
    CIDADE DE ZECA DIRCEU
    CANDIDATO
    DO
    PARTIDO DE
    JUNGMAN
    APARECE
    SUICIDADO;

    http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

    http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

  2. A quem interessa a execução de Marielle? Obviamente aos criminosos, que estão incomodados com a intervenção federal. E qualquer pessoa de bom senso percebe que esse crime absurdo só reforça a necessidade da intervenção. Só as esquerdas vão achar o contrário e tentar explorar politicamente o episódio, o que já está sendo feito por Freixo & Cia. E ainda vão atacar a polícia, esquecendo que a “polícia que mais mata” é também a que mais morre. Triste é saber que, se Marielle não tivesse sido assassinada, outros “negros, pobres e favelados” ANÔNIMOS, continuariam a ser mortos, como vinham sendo, sem reação alguma das autoridades e sob o silêncio cúmplice dos esquerdistas que agora fazem barulho, pois quem matou Marielle, assim como o PSOL, quer as forças interventoras fora do Rio.

  3. eu acho é que está havendo uma reação muito baixa. eles não iam deixar a tetona global escapar assim tão fácil. é mais fácil eles criarem esses estratagemas do que admitir o erro e o repúdio da população a essas idéias repetidamente falidas. estratagemas como esse estão acontecendo no mundo todo. o bom e velho mito mobilizador. pobre da moça, foi tirada da favela para ser fantoche de um desses multiplos braços de ação e como retribuição ainda foi usada para ser bucha de canhão. a politização da morte como argumento ultimo e sabidamente irrefutável só mostra o tamanho da dessensibilização e da baixeza.

  4. ‘Em vez de tentar DEFINITIVAMENTE resolver o problema de Segurança Pública
    As Organizações GLOBO braço na IMPRENSA da Agenda Esquerdista Fascista, Coletivos de Esquerda e seus Políticos preferem fazer PROSELITISMO
    Assim como o condenado LULA usou o velório da sua esposa como PALANQUE
    Jornalistas e Políticos aproveitam para fazer um TEATRO da morte dessa moça
    Usam os HOLOFOTES para ganhar VOTOS e DINHEIRO e galgar postos maiores na carreira
    A mais capitalista e corrupta das empresas que é a GLOBO, finge DEFENDER negros e os direitos humanos SOMENTE de pessoas de esquerda, pois sabem que o GROSSO da sua audiência se encontra nas classes C, D e E
    Hoje a VIOLÊNCIA está banalizada a ponto dos ANTAS terem comparado CRIMES VIOLENTOS com CORRUPÇÃO
    Ou encaramos o PROBLEMA ou morreremos TODOS’

  5. ‘Ninguém fica feliz com uma morte
    Mas ela é SÓ mais um entre os 60 mil brasileiros MORTOS por ano
    Ou será que alguém acha que só por ser POLÍTICA e de ESQUERDA sua morte é mais importante do que a de CENTENAS de policiais mortos ou de outros que nos deixaram pelas mãos de CRIMINOSOS?
    Quem matou a vereadora certamente foi a MILÍCIA para desmoralizar as Forças de Segurança e enfraquecer a INTERVENÇÃO FEDERAL
    Mas seus verdadeiros assassinos são as ORGANIZAÇÕES GLOBO, a ESQUERDA FASCISTA e a POLICIA CORRUPTA que há décadas são os atores principais da GUERRA DO TRÁFICO e do CRIME ORGANIZADO
    Uns financiando, uns defendendo, uns passando a mão na cabeça e se beneficiando POLITICAMENTE e outros fingindo que combatem
    TODOS os CARIOCAS tem sangue em suas mãos por terem permitido chegar nisso’

  6. Tem também a versão da trilha sonora dos 3, especial para as graciosas e abençoadas como a Suprema! Olha que confidencia, se bandido togado não esquece “afronta” o jurisdicionado roubado que afrontou o ato ilícito da toga também não. Como disse o Frei Betto, os mortos falam. Completo e o Estado também. VAI SOLTAR ROJÃO EM QUEM AGORA STF? QUEM MERECE A JUSTIÇA DA JABA? SEMPRE ESTIVERAM POR CIMA DA CARNE SECA, LITERALMENTE: https://www.youtube.com/watch?v=Ytxj3JFcQZE

  7. Esses coitados morreram, porque: o crime organizado financiou campanha do PSOL; crime organizado cobrou ação do PSOL para agir, no sentido de anular a intervenção no Rio de Janeiro; o PSOL demorou em agir e deu nisso. Prova disso é a entrada do PSOL no STF para anular a intervenção. Outros partidos que foram financiados pela ORCRIM do Rio de Janeiro, sofreram a mesma retaliação. A verdade tem de ser dita ..

  8. Finalmente apareceu “o corpo” que tanto esperavam.
    A banda podre da PM, as milícias, as facções criminosas e os partidos de esquerda estão “excitadíssimos”, querendo jogar a população contra a intervenção militar.
    Não conseguirão.

  9. Esse país é patético. Todos os dias morrem pessoas em condições muito piores. Morrem de fome, desamparados pelo sistema de saúde precário e por aí vai. Como estamos em ano eleitoral, os abutres estão surfando usando a morte da vereadora como pano de fundo. Tem que investigar? Claro que sim. Investiguem-se todos!

  10. “No Brasil se prende mal” disse: -Se seguirem os apelos da vereadora assassinada os autores do crime terão audiência de custódia e serão liberados.
    J.P.: essas diretrizes são para os outros. Pelo visto, Marielle era miga de Cármen Lúcia e outras lésbicas que perseguem, assediam e roubam mulheres heterossexuais e seus familiares. Dificilmente os executores ficaram vivos para contarem suas versões e motivações. NINGUÉM MERECE SER VITIMA DE VIOLÊNCIA, MAS A TURMA DE LÉSBICAS ASSEDIADORAS E CRIMINOSAS DE CÁRMEN LÚCIA E MERIELLE SÓ ENTENDEM A PRÓPRIA LINGUAGEM QUE USAM CONTRA SUAS VITIMAS. As vitimas neste caso somos nós que estamos pagando com trabalho, bens e a vida para essa gente impor suas ideologias criminosas. O SHOW NÃO PODE PARAR, AVANTE! CADA FENÔMENO É UM FLASH! D.R homo!

    1. Correção: ficarão! Dificilmente os executores ficarão vivos… E tem trilha sonora para a justiceira e sua turma: https://www.youtube.com/watch?v=_Jtpf8N5IDE

  11. Os petistas, psolistas, comunistas e pedetistas devem estar acendendo inúmeras velas para que ao término das investigações pelas polícias civil com o apoio da polícia federal e forças militares seja de fato uma execução procedida por militares que injustamente foram acusados por parlamentares, jornalistas e analistas da esquerda. Senão, a esquerda estará numa encruzilhada com críticas de toda ordem. Pré julgamento não é salutar, sequer o proselitismo político.

  12. E a Manifestação segue, saiu da Camara de Vereadopres, seguiu pela Rio Branco, outros pela Nilo Peçanha ou Graça Aranha, passou pelo Menezes Cortes e parou em frente a Assembleia, e seguiu pela 1º de março indo em direção à Candelária, depois deve voltar pela Rio Branco em direção à Cinelandia e no final: conhecendo o Rio de Janeiro, todos se espalham pelos bares da Cinelandia e pela Lapa, numa grande cekebração regada a Chopp gelado, onde politicos, Juizes, Bandidos e vitimas se irmanam num Chopp gelado e um sambinha devagar poorque estão tristes !
    Não se tem ainda investigação mas todos tentam puxar a brasa pra sua sardinha.
    Aguardemos as Investigações, enquanto isso, desce mais um sem colarinho !

  13. Não tem porque politizar ou partidarizar esse crime. Oba oba de “artistas”, palavras de ordem contra a intervenção e coisas do tipo. Os militares mudaram os comandantes mancomunados com o crime, prenderam milicianos graúdos e esse milicianos mataram a vereadora para tentar mostrar que ainda têm bala na agulha. Sabiam que ela era a vítima certa para ter todo esse protesto dos “militantes dos movimentos sociais” e conseguirem a comoção que eles queriam.

  14. Esse ministreco tem que estudar um pouco mais sobre leis.
    O RJ ESTÁ SOB INTERVENÇÃO FEDERAL!! A POLICIA FEDERAL É QUE TINHA QUE ESTAR A FRENTE DAS INVESTIGAÇÕES.
    BURRO.

  15. Que os assassinos da vereadora do PSOL sejam tratados com dignidade e respeito! Ao invés de serem presos, sejam reintegrados a sociedade, pois a cadeia não reeduca ninguém e eles são apenas seres humanos, vítimas da sociedade opressora e sem Oportunidade! Vítimas do afeto capitalista!

    1. Kkkkkkkkk o país está em caos vcs vive uma guerra civil, acorda abestado para a vida a próxima vítima pode ser vc e não vai ter pompas será mais um número nas estatísticas…kkkkkk