“A Polícia Civil do Rio tem capacidade para resolver esse caso”

Rivaldo Barbosa, chefe da Polícia Civil do Rio, disse que a morte de Marielle Franco é “um caso extremamente grave, que atenta contra a dignidade da pessoa humana e contra a democracia”.

E acrescentou:

“Nós temos nossos protocolos estabelecidos. Quem quiser nos ajudar, receberemos a ajuda, de qualquer instituição. Entretanto, quero dizer que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro tem capacidade para resolver esse caso.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Conde disse:

    Nossa, tem tanta gente impressionante aqui que é melhor passar a chefia da polícia e das investigações pra vcs.

Ler comentários
  1. Jorge disse:

    "No Estado do Rio de Janeiro, 96% dos inquéritos que foram encerrados foram para os arquivos da Justiça, sem que as autoridades descobrissem quem foram os autores desses homicídios. " Fonte; G1 Comento: 4% dos crimes foram denunciados. É uma vergonha. Rivaldo Barbosa não sabe nem o que diz.

  2. José Valdemir disse:

    O bando criminoso petista tem muitos motivos nisso... procura essa gente.

  3. Policial do PSOL disse:

    Esse Chefe da Polícia Civil está com cara de ser petista ou militante do PSOL. De quem foi a ideia de nomear esse sujeito, do Jungmann?

  4. Zé Ninguém. disse:

    O que esse idiota desse delegado não ta percebendo é que está caindo na armadilha e fazendo o jogo do PT e levando sem provas nenhuma que se trata de um crime político. Ha fiquem vcs ai que vou eu pra PQP.

  5. carmen disse:

    Espero q resolva também o assassinato da mãe que levou um tiro no peito pra proteger o filho, a grávida q morreu com um tiro no rosto, policiais assassinados, cidadãos assassinados em arrastões e por aí vai.

  6. É mesmo? disse:

    E os cento e tantos PM's assassinados no RJ só no ano passado, muitos defendendo a população na hora, também são “um caso extremamente grave, que atenta contra a dignidade da pessoa humana e contra a democracia”? NÃO PARECE.

  7. José Valdemir disse:

    O bando criminoso petista deve ter assistido muito o filme de Pablo Escobar. Mas isso não cola no Brasil, coisa de políticos criminosos. . Coisa de políticos criminosos derrotados.

  8. Maira Trindade disse:

    Se só menos que 20% dos crimes são elucidados, porque de repente a polícia tem condição de resolver esse caso. Ou os outros mortos sem identificação dos criminosos eram ratos ou baratas? Quer holofotes Sr. Chefinho? Até agora, somente a PF mostrou serviço digno, colocando nas grades merd@as como o cabralzinhofdp!

  9. TIRIRICA disse:

    Grande chance que este CRIME , o autor seja um POLICIAL. quem mandou ??????????????

  10. ebe disse:

    --- Tenho a impressão de que está havendo auê em muito excesso de demasia em torno de mais um assassinato entre dezenas de milhares. Não sejamos ingênuos... ---

  11. wadum disse:

    Isto eh acerto de contas. a bandidagem tem seus códigos

  12. alguém aí sabe? disse:

    vereador serve pra que? batizar rua?

  13. ebe disse:

    - Tenho a impressão de que está havendo auê em muito excesso de demasia demais em torno de mais um assassinato entre dezenas de milhares. Não sejamos ingênuos. -

  14. ebe disse:

    . Tenho a impressão de que está havendo auê em muito excesso de demasia demais em torno de mais um assassinato entre dezenas de milhares. Não sejamos ingênuos. .

  15. Z. disse:

    Delegado Rivaldo Barbosa, atual chefe da Polícia Civil do RJ, é considerado um profissional sério e competente. Menos mal...

  16. PFBrazilianPride disse:

    Resolver esse caso a PF também resolve. O que exigimos é que não tenha caso.

  17. Extrema Direita disse:

    Quem fez isso tem direito a recuperação ? E agora ? Como é que fica o discurso ? Todos são iguais perante as leis. Quem fez isso é tão criminoso como uma "vítima da sociedade".

  18. Alexandre Marreta disse:

    Discordo inteiramente da visão do eminente chefe da Polícia Civil do Rio. Se o estado está sob intervenção federal, é possível imaginar ser de competência do interventor toda sorte de investigações. Neste caso o interventor deverá requerer o apoio da Polícia Federal, uma vez que a polícia vil do Rio está subordinada aos ditames da União. Não, senhor!

    1. Corrigindo "uma vez que a polícia civil do Rio..."

    2. Quis dizer "uma vez que a polícia civil do Rio..."

  19. JOSÉ CARLOS disse:

    Rio, CLOACA do Brasil. Frouxo resolverá.

  20. LEOPARD III disse:

    -- “um caso extremamente grave, que atenta contra a dignidade da pessoa humana ... " --- E eu não sabia disso. --- Vegetando e aprendendo. --

  21. Atenção..... disse:

    Tá brincando né? Aquela PC que ainda nessa semana o seu chefe foi preso ? BA se catar !!

  22. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Será? Se tem capacidade por que não resolveu os crimes anteriores a esse? Tá brincando, né.

  23. Emerson disse:

    Só para lembrar ao senhor Rivaldo Barbosa: ao ano no Brasil acontecem 61.000 "casos extremamente graves, que atentam contra a dignidade da pessoa humana e contra a democracia”.

  24. Maria disse:

    Estão falando muita besteira. Impressionante. Ninguém sabe ainda o que aconteceu. Deviam falar o minimo possível e esperar as investigações. Eu só acho estranho uma vereadora do PSOL andando com motorista, sentada no banco de trás como uma madame. Os assassinatos são chocantes, por hora é só o que se pode dizer.

  25. Marco disse:

    Honestamente espero que o caso dela afunde no limbo do esquecimento, onde morrem os inquéritos policiais dos NOSSOS entes queridos. Ver esse crime elucidado em menos de um mês, como parece ser a determinação geral, é uma ofensa grave a todos os que querem JUSTIÇA !

  26. KKKKKK! disse:

    Com toda certeza!! Por isso a população do Rio se sente extremamente segura!!!