ACESSE

Polícia conclui que suástica foi "autolesão" e indiciará jovem por falsa comunicação de crime

Telegram

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu que os cortes em forma de suástica feitos em uma jovem que disse ter sido atacada na rua, há duas semanas, em Porto Alegre, é um caso de “autolesão”, registra o Estadão.

“Segundo o delegado Paulo Sérgio Jardim, há indícios de automutilação ou de que tenham sido feitos de forma consentida. A jovem será indiciada por falsa comunicação de crime. (Mas podemos chamar de #FakeTestemunho sobre a #SuásticaFake.)

De acordo com o laudo técnico da Polícia Civil, “pode se afirmar com convicção que as lesões produzidas na vítima não são compatíveis com as que seriam esperadas, na hipótese de ter havido efetiva resistência da parte dela à ação de um agente agressor”.

As lesões só são compatíveis com a propaganda de Fernando Haddad.

Vai ter direito de resposta a Haddad sobre suástica?

Laudo sugere automutilação de jovem marcada com suástica

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários

  • HPSouza -

    Mas a imprensa comprou a notícia como verdade e a usou para fazer campanha contra Bolsonaro. Será que agora darão o mesmo tempo, nos mesmos horários? Lembro que o "em pauta" ficou 1 hr falando d

  • Fernando -

    O mt mutila crianças com suas ideias pouco republicanas

  • João -

    Uma se automotila, outro esfaqueia... Já cuspiram, já cagaram na foto, depois fascistas são os eleitores de BOLSONARO. Povo doente.

Ler 120 comentários