Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia cumpre mandado na casa do secretário de Saúde de Goiás

Ismael Alexandrino foi um dos alvos da Operação Medusa, que mira supostas fraudes em contratações feitas pelo IGES-DF em 2018
Polícia cumpre mandado na casa do secretário de Saúde de Goiás
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu nesta quinta-feira (26) um mandado de busca e apreensão na casa do secretário Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), Ismael Alexandrino, em Goiânia.

A ação foi realizada no âmbito da Operação Medusa, que mira supostas fraudes em contratações feitas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGES-DF) em 2018, durante o governo Rodrigo Rollemberg, na área de prestação de serviços de radiologia e imagem. Na ocasião, o instituto era presidido por Alexandrino. Ao todo, são cumpridos oito mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em Goiânia.

O secretário está em Brasília e não acompanhou as buscas, mas afirmou ao Metrópoles que os policiais apreenderam um pen-drive e uma espingarda que pertencia ao pai dele. Alexandrino também disse que está absolutamente tranquilo e que vai colaborar com as investigações da polícia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO