Polícia de Brasília faz buscas no STJ em operação contra golpe milionário

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou uma operação hoje para desarticular uma ORCRIM que causou prejuízo de até 12 milhões de reais ao clonar dados de cartões de crédito e fraudar boletos bancários. Eles usavam o esquema para fazer compras de grandes volumes de eletrônicos e produtos importados.

Segundo o site Metrópoles, são cumpridos 11 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão no DF e em cidades de Goiás.

Policiais estiveram no Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde um dos investigados trabalha.

Lava Jato: bombardeio vem de todos os lados. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Precisamos passar o Brasil a limpo, não dá com esta Constituição Fabiana que protege bandido! Precisamos infelizmente de uma intervenção militar e nova Constituição Federal para zerar tudo!

Ler mais 40 comentários
  1. Precisamos passar o Brasil a limpo, não dá com esta Constituição Fabiana que protege bandido! Precisamos infelizmente de uma intervenção militar e nova Constituição Federal para zerar tudo!

  2. Vai confiar em que, em quem nesse país. O esgoto brota justamente nas nascentes. O país está contaminado. Bandidos, vagabundos, criminosos estão infiltrados em todas as esferas, em todos os pode

    1. E o salário é de dar inveja a qualquer um de nós. Mas está no DNA, aí não tem jeito. Além do mais, o indivíduo está num lugar altamente tóxico.

  3. Lava Toga, Lava Toga, Lava Toga, Lava STJ, Lava STF, Lava Senado, Lava Câmara, Lava Prefeituras, Lava Gabinetes, Lava Palácios, Lava Tudo. Viva o MPF e a PF, Lavem tudo e limpem o sujeira do País.

  4. Alguém falou que o núcleo criminoso controla os 3 PODERES? Eu não acredito que haja crime organizado nos 3 poderes. Jair Bolsonaro é íntegro. Honesto. Probo. Combate ferozmente a CORRUPÇÃO. Kkk