Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia de SP abre inquérito para investigar briga entre vereadoras do Novo

Cris Monteiro e Janaína Lima, que se acusam mutuamente de agressão, também entraram com representações na Corregedoria da Câmara Municipal
Polícia de SP abre inquérito para investigar briga entre vereadoras do Novo
Montagem: O Antagonista

O delegado Marco Aurélio Flóridi, do 1º Distrito Policial de São Paulo, abriu inquérito para investigar a briga das vereadoras Cris Monteiro e Janaína Lima (foto) durante sessão da Câmara paulistana que discutia a reforma da Previdência do município, no último dia 10.

As duas registraram boletim de ocorrência por agressão, uma contra a outra, e deverão fazer exame de corpo de delito. Ambas são do Novo, que as suspendeu depois da briga.

Cris Monteiro (à esquerda na foto) afirma que foi agredida no banheiro da Câmara, teve sua peruca arrancada e foi esganada. Janaína Lima (à direita na foto), por sua vez, diz que tentou se desvencilhar de Cris e entrou no banheiro, mas a colega entrou atrás, e que só agiu para se defender de agressões.

Segundo O Globo, a Corregedoria da Câmara também recebeu dois pedidos de punição por quebra de decoro parlamentar, que pode resultar em penas que vão de uma suspensão até a cassação do mandato —como publicamos ontem, os líderes partidários veem como mais grave a atitude de Janaína.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....