Polícia deu meia hora para Lula deixar sindicato

Foi o que disse Gleisi Hoffmann, segundo o Estadão.

É hora de Lula exercer sua autoridade com a militância para abrir caminho, ou o bicho vai pegar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A petralhada, como Gleisi, Lindenbergh e outros, passaram todo o tempo fazendo comício de resistência, afirmando que Lula não iria se entregar, enquanto isso seus advogados negociavam sua rendição. Lula enganou seu próprio povo.

Ler mais 125 comentários
  1. A petralhada, como Gleisi, Lindenbergh e outros, passaram todo o tempo fazendo comício de resistência, afirmando que Lula não iria se entregar, enquanto isso seus advogados negociavam sua rendição. Lula enganou seu próprio povo.

  2. Tudo bem !….Parabéns a todos que estão lutando para restabelecer a ordem, a paz e o crescimento moral do nosso pais. Infelizmente ainda tem muito político que também deveriam estar presos. O CAMINHO está aberto, a receita já foi dada pelo grande herói Dr. Sergio Moro. Nas próximas eleições vamos escolher o melhor CAMINHO. Não vote em político mentiroso, que não conhecem ou não aceitam o CAMINHO da verdade. O CAMINHO do político mentiroso, corrupto, egoísta, ambicioso é o da sua própria riqueza. Não se esqueçam que o verdadeiro CAMINHO chama-se JESUS.

  3. Graças a Deus acabou essa palhaçada. Só espero que os ministros do STF (que é um puxadinho do PT ) não mudem o entendimento sobre prisão em segunda estância.

  4. Amigos ,
    PARABÉNS, voces ajudam os brasileiros a participarem no redirecionamento dos novos rumos do BRASIL ! Vocês informam e analisam com coragem a realidade brasileira!CONTONUEM ! FAREMOS A NOSSA PARTE ! Carlos Goes

  5. Se Lula e os deputados e senadores terceirizassem mais ainda a resistência à prisão, a “solução Boolsonaro” teria que ser acionada, cedo ou tarde.

  6. Os corruptos que, eventualmente, sejam condenados acabaram de obter uma “jurisprudência” com o caso Lula. A idéia é a seguinte: escolham uma cor para as bandeiras e camisas (Não pode ser vermelha, já é do PT) convoque todos os familiares (deve dar a mesma quantidade de militantes do PT ) escolham um imóvel qualquer para ser o bunker ( não pode ser o sindicato dos metalúrgicos, já é do PT) e resistam bravamente por mais de 27 horas, para bater o recorde do Lula. VAI DAR A MAIOR AUDIÊNCIA

  7. Covarde é BOLSONARISTA que só fica na INTERNET e não faz nada prático — e na rua — como o MBL.
    Só pode ser um toscão de BOLSONARITA, amigão dos petralhas ao odiar a MÍDIA.

    1. Todo tucano tenta colar essa narrativa na base do desespero… mas a população sabe que pt [e cria de líderes tucanos, e vice e versa, desde os tempos do regime militar, onde caciques de ambos os partidos ocupavam o mesmo lado, “lutando por democracia”, ou mais precisamente, “ditadura do proletariado”, participando de guerrilhas, e grupos conhecidos por usarem a luta armada, pra não dizer… táticas de terror, descritas no livro do Mrighella. PT e PSDb, irmãos siamêses…
      **
      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  8. O Brasil não é um país sério e isto muito se aplica diante desta pajelança montada pelo PT para que o seu semideus não seja preso. A questão é que isto está passando dos limites. Lula da Silva deve ter a sua prisão preventiva decretada. O PT e o Sindicato dos Metalúrgicos penalizados, inclusive, com a perda dos registros e o sindicato também com a perda do alvará. O mundo com certeza zomba do PT, Lula, Justiça e Polícia Federal e da imprensa com seu viés esquerdista.

  9. #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO

  10. Pois é… Que tal começar prendendo os políticos que estão acompanhando o fora da lei por obstrução de justiça?
    Preventiva em todos eles, falta de decoro, mandatos cassados etc..
    Infelizmente essa esquerda só entende quando se emprega a força. Democracia só serve pra tomar o poder, após instalados… É isso que se vê… Entrar com batalhão de choque, sem armas letais, escudos, porretes descer o cacete e levar o pinguço pra uma cela normal, em companhia dos bandidos que ele ajudou a criar…

  11. #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO #QUEREMOSLULAMORTO

  12. Ele esta tentando na canseira ganhar alguma coisa. Até que poder ficar preso domiciliar como foi falado por aqui. E seguinte se ele estivesse em qualquer lugar do país estaria acontecendo a mesma coisa então menos. Agora o que temos que pensar é nos policiais porque a militância é grande e esse ser quer arranjar uma bela encrenca até morte pra tripudiar até não poder mais. Tem que tirar o ser mais sem problemas maiores para os policiais e até os militantes.

  13. Sério? Todos ali, foram comprados para isto. Só não vê quem não quer. Que esta palhaçada fique para a história. Não da história do juiz Sérgio Mouro. Mas nos incompetentes de SP, na palhaçada para fazer o filme “o palhaço”, ao jornais escritos ou televisivos, que continuam ganhando do capiroto, tudo palhaçada. Nada ali é verdadeiro. É só teatro.

  14. A PF, se quiser salvar o que sobrou de sua autoridade, NÃO PODE MAIS negociar com esses marginais. Tem que ir lá e resolver. E que seja decretada a prisão preventiva do Mollusco.

  15. É……mas hoje a policia não pode mais prender à força. Ou ele se entrega, ou só amanhã com a polícia tirando na raça. Porque o plano é enrolar até quarta-feira e esperar a decisão do STF

  16. Um cachaceiro cinico, mentiroso e debochado ridiculariza toda uma instituição e ainda se prestam a negociar com ele. Que decepção, que vergonha da humilhação a qual as autoridades se sujeitaram.

  17. NÃO QUERO MAIS #LULAPRESO
    EU QUERO AGORA É #LULAMORTO
    QUERO VER OS MILITONTOS SAÍREM DO BUNKER DISFARÇADO DE SINDICATO DEBAIXO DE MUITA BALA!!!!
    CANSEI, PERDI A PACIÊNCIA
    COM BANDIDO NÃO SE NEGOCIA

  18. Coloquem uma máscara de gás no luladrão, no motorista e em quem o estiver acompanhando dentro do carro. Feito isso, joguem gás de efeito moral na massa de manobra. Vão abrir caminho rapidinho..

  19. Impressiona a subserviencia das autoridades ao condenado!!! Eles tem medinho da midia, que apanha da petezada, mas adora puxar saco do Lula. Esta e uma das maiores humilhacoes que uma polcia pode ter tido.

  20. .
    GUIDO MANTEGA, PAULO RENATO e ALUIZIO MERCADANTE estão fazendo coraçãozinho para Sergio Moro e para os policiais da gloriosa PF. …rsrs
    .
    O tempo passa e é Sempre Mais do MESMO …kkkk!!!
    .
    FHC queria que Lula “sangrasse” antes de ser preso porque é uma grande estratégia.

  21. PF não sabe lidar com multidão, criminosos comuns, tem expertise para o poder, para lidar com a turba criminosa tem que ser a PM, da mesma forma MST tem que ser o Exército. PM de Choque treina atenção difusa e concentra na ação, PF pensa que ator de seriado americano e se preocupa apenas com a cena e se esquece do ambiente. Nessa tipo de operação tem que ser a PM.

  22. Esse é o tipo de cretinos que o STF, através de seus comparsas petistas, Levandowisk, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Melo, Celso de Melo defendem a todo instante.

  23. Pais frouxos e filho desobediente é isso: prazo e mais prazo e nada de obedecer. Parabéns, Lula, parabéns, PT pela geração de desordeiros que vocês formaram.
    E ainda continuam mentindo, desobedecendo ordens judiciais. Claro, nas mãos de um covarde, sem vergonha, mentiroso, manipulador… só podia dar isso.

  24. ATENÇÃO, BRASILEIROS! ISSO NÃO É UMA ARMAÇÃO APENAS DO LULA E DO PT. ISSO É UMA ARMAÇÃO DO SISTEMA FALIDO! TODOS OS MEMBROS DA CLASSE POLÍTICA BUROCRÁTICA QUEREM EVITAR A PRISÃO DE LULA, PORQUE UMA VEZ LULA PRESO, ABRIU A PORTEIRA! TODOS OS CORRUPTOS ESTARÃO SUJEITOS A PRISÃO! ESTÃO TODOS MORRENDO DE MEDO! O GOVERNADOR DE SP, SOCIALISTA MÁRCIO FRANÇA, ESTÁ MUITO PROVAVELMENTE SEGUINDO ESSE ROTEIRO, POIS NÃO COLOCOU A PM PARA FAZER O DEVIDO TRABALHO DE PROTEÇÃO DE TODOS NA ÁREA ONDE ESTÁ O MELIANTE. ISSO É ÓBVIO! O PAÍS ESTÁ NESSE MOMENTO SEM LEI, SEM CONSTITUIÇÃO!!! ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO “REVOLUCIONÁRIO”, COM A PRISÃO DE IM EX-PRESIDENTE! ELES NÃO QUEREM DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA!!!

  25. Acabei de ficar sabendo, o picareta do novo governador o Márcio Oportunista Socialista França, que ele nem acionou as tropas de choque, elas estão tidas em seus respectivos quartéis.

  26. E bom ver o que é como os bandidos respeitam a Polícia e as leis a democracia e as instituições .
    Depois os brasileiros covardes e humilhados , pisotaados em seus direitos e vilipendiados em suas contribuições .
    Bolsonaro disse e avisou :
    Bandido se trata com violência proporcional ou maior .

  27. HORA DAS FORÇAS ESPECIAIS DO EXÉRCITO ASSUMIREM.!
    Junto com o GRUMEC – Grupamento de Mergulhadores de Combate.
    Essas Forças são compostas pelos PROFISSIONAIS MILITARES mais preparados do BRASIL…!!!

  28. .
    Lula vai se entregar depois que Sergio Moro pagar uma prostituta de luxo para ele.
    Depois disso ele se entrega. Ele esta na seca e não quer ir preso sem dar uma…

  29. LEMBREM SE DA EMBAIXADA BRASILEIRA EM HONDURAS?
    ZELAYA FICOU ACOSSADO, AMÔCOZADO LÁ POR 4 MESES, COM TODA ESTRUTURA DO SINDICATO LULADRÃO PODE FICAR LÁ POR ANOS ATAZANANDO O BRASIL E FAZENDO A FESTA DA IMPRENSA MEDIOCRE E CONIVENTE DO BRASIL. SE LIGA POVO.

  30. Quando a polícia chegar não fica um, tudo cagão. A polícia e a justiça tão dando mole, estão sendo humilhadas por esses baderneiros ladrões. Manda logo a tropa de choque e abre caminho na marra. #Lulanacadeia

  31. Depois dessa Todas as Sentenças de Lula determinarão Prisão Preventiva e ele nunca mais sairá da Cadeia !
    PROGRESSÃO COM 7 PROCESSOS AINDA, NEM PENSAR !

  32. Falei ONTEM:
    .

    SE TIVESSE SIDO PRESO IMEDIATAMENTE, toda essa palhaçada não existiria.
    No máximo a policia enxotaria uns 30 vagabundos do sindicato, ou os prenderia junto, dando ainda mais motivos para CASSAR o antro sindical e Lula ainda sairia como umcovarde.
    …mas:
    .
    ANOTEM AÍ!
    .
    LULA vai se CAPITALIZAR com toda essa patuscada:
    Quando se entregar, depois de humilhar a PF e o juddiciário, dirá que somente esta se entregando para EVITAR um derramemento de sangue do povo que confia nele e que tentaria impedir que um inocente fosse preso.
    .
    VAI INVERTER os FATOS em PRÓPRIO FAVOR! ..anotem aí!!! Ele e seus safados vão afirmar que LULA é que impediu um banho de sangue. ANOTEM AÍ!
    .
    Vai virar mito, o novo Jesus que se submeteu ao castigo humano pelo povo.

    1. Estou plenamente de acordo! A inteligência da policia federal é obtusa e estúpida. Deram munição para o criminoso.

  33. ·
    Esse delegado da PF já está de quatro pro Molusco desde ontem.
    Por que ele não aproveita e dá também a bunda pro Molusco ???
    Afinal, a piroca do Molusco na bunda do delegado seria uma piroca presidencial.
    ·

  34. Covarde é você que só fica na INTERNET e não faz nada prático — e na rua — como o MBL.
    Só pode ser um toscão de BOLSONARITA, amigão dos petralhas ao odiar a MÍDIA.

    1. Todo tucano/neo-tucano tenta colar essa narrativa na base do desespero… mas a população sabe que pt [e cria de líderes tucanos, e vice e versa, desde os tempos do regime militar, onde caciques de ambos os partidos ocupavam o mesmo lado, “lutando por democracia”, ou mais precisamente, “ditadura do proletariado”, participando de guerrilhas, e grupos conhecidos por usarem a luta armada, pra não dizer… táticas de terror, descritas no livro do Mrighella. PT e PSDb, irmãos siamêses…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    2. Polícia covarde, mídia covarde! Não tenho que te dar explicação do que faço na vida seu pulha com antolhos.

  35. É isso que o bandidão quer: confronto.
    Retira a polícia, corta a negociação, decreta foragido e amanhã entra e pega à força.
    vai para a ala comum, perde os privilégios e tem prisão nos outros processos.