Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia diz que Wassef sofreu tentativa de homicídio

O advogado de Bolsonaro foi perseguido no mês passado por um homem armado com uma faca após briga em restaurante
Polícia diz que Wassef sofreu tentativa de homicídio
Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com relatório da 1ª Delegacia de Polícia de Brasília, o advogado Frederick Wassef foi vítima de tentativa de homicídio após confusão no mês passado em um restaurante no Lago Sul, em Brasília.

Em 21 de agosto, testemunhas acusaram Wassef de assediar uma mulher no banheiro feminino do estabelecimento. Após o incidente, o advogado acabou perseguido pelo marido dela, Adroaldo Juliani, que estava armado com uma faca.

Segundo a polícia, porém, Wassef não chegou a entrar no restaurante e ficou o tempo todo do lado de fora, falando no celular. Os investigadores anexaram imagens de câmeras do restaurante Chicago Prime e ouviu testemunhas

Em seguida, as imagens mostram que a agressora e sua filha seguem caminhando para a rua, com intuito de pegar o carro, que está estacionado nos arredores, momento em que Adroaldo se desculpa com Wassef, tira a carteira do bolso, estende a mão com dinheiro, em claro sinal de tentativa de pedido de desculpa pela conduta de sua esposa”, diz o relatório.

Restando absolutamente comprovado que em nenhum momento houve qualquer ‘assédio’, ‘gracejo’, ‘cantada’, conduta inapropriada ou mesmo uma simples conversa.”

Mais notícias
TOPO