Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia do DF diz que "não há conclusão sobre as apurações" do caso Joice

Uma perícia da Polícia Legislativa constatou que, entre os dias 15 e 20 de julho, ninguém entrou no apartamento onde a deputada mora
Polícia do DF diz que “não há conclusão sobre as apurações” do caso Joice
Foto: Redes Sociais

Diante de tantas informações com suspeitas em torno do caso da deputada Joice Hasselmann, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou uma nota para dizer que as investigações do caso ainda não foram finalizadas.

“Não há conclusão sobre as apurações”, diz o texto.

Como já noticiamos, uma perícia feita pela Polícia Legislativa da Câmara concluiu que ninguém entrou no apartamento funcional onde a deputada federal mora, em Brasília, entre os dias 15 e 20 de julho. Agentes periciaram imagens de 16 câmeras e ouviram funcionários do prédio. Além de constatar que nenhum estranho esteve no imóvel, a polícia diz que Joice não deixou o apartamento nesse período e só teria saído para ir ao hospital no dia 20.

Joice afirma que na madrugada de 18 de julho acordou com machucados e dois dentes quebrados, além de lesões na coluna. Ela alega que não se lembra de nada. Segundo a parlamentar, o marido dela estava no apartamento e dormia em outro quarto.

Somente na última segunda-feira (26), nove dias após o suposto incidente, ela passou por exames toxicológico e de corpo de delito no IML de Brasília.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO