Polícia francesa obtém imagens de hotel em que Neymar e Najila se encontraram em Paris

Telegram

A Polícia Judiciária de Paris obteve as imagens captadas pelas câmeras de segurança do hotel em que Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza se encontraram, informa o jornal esportivo L’Équipe.

Segundo a publicação, as câmeras posicionadas nos corredores do hotel registraram o momento em que Neymar chegou e saiu do quarto de Najila.

A ação da polícia francesa atende a um pedido de cooperação internacional apresentado pelas autoridades brasileiras responsáveis pela investigação do caso. Najila acusa Neymar de agressão e estupro.

Mensagens de Moro roubadas e vazadas: serviços secretos estrangeiros envolvidos? Saiba mais

Uma fonte próxima à investigação afirmou ao jornal que as gravações podem ajudar a esclarecer “se o atleta se comportou de maneira anormal em sua chegada ou partida”.

Ontem, o advogado de Najila, Cosme Araújo Santos, pediu uma acareação entre a sua cliente e o jogador.

Comentários

  • Aparecido -

    A policia brasileira e francesa devia investigar o trafico de mulheres por assessores de jogadores de futebol e outroa milionarios...isto é crime aqui e na Europa...um fio puxado vai longe...........

  • Aparecido -

    Neymar comete 4 pecados capitais... Ira ( bate em torcedor)... luxuria ( sem comentarios) soberba ( ostentação conspicua da riqueza)) e avareza ( não pagou a fo..da nem o parto de seu filho)...

  • Esther -

    Em busca da fama e de indenização...

Ler 43 comentários