Polícia investiga se informante da Câmara ajudou assassinos de Marielle

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio tentam descobrir se um informante da Câmara Municipal revelou os passos de Marielle Franco nas semanas que antecederam o homicídio, publica O Globo.

Segundo relatório do inquérito da Delegacia de Homicídios, 13 dias antes da execução, o pistoleiro Ronnie Lessa começou a buscar endereços listados na agenda da vereadora.

“A desconfiança se estende até 14 de março de 2018, data da execução, quando parece ficar ainda mais forte a suspeita de que os assassinos tiveram informações privilegiadas sobre os horários de Marielle”.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Já investigaram a(s) acessorra(s) dela? Uma era ninja, em meio ao tirroteio, se abaixou, puxou o freio de mão, desligou o carro e quando ouviu as portas se destraverem, saiu do carro. Parece 007

    1. A assessora recebeu visita da Dilma(dia seguinte ao atentado).Disse que Dilma falou em transformar Lacriele em Chico Mendes.Depois foi bancada no exterior,voltou depois prisões e acusa Bolsonaro.

  2. Só coincidência: filho de um político q está na boca do povo como sendo completo tapado e amigo de milicianos, é vizinho de Gabinete da Marielle, porta-a-porta. Ñ deve ter envolvimento algum.

  3. Já estou farto de ver as matérias falando sobre essa vereadora. Acho que o Rio de Janeiro é o lugar que menos tem assassinatos porque a gente só ouve falar dessa moça. única vítima ?? arre

  4. Caso importantíssimo por desvendar crimes cometidos por policiais às margens da corporação. Começam como ‘justiceiros’ e tornam-se criminosos como aos que combatem. Bandidos escondidos em fard

    1. 🇧🇷 Oitenta mil mortes no ano passado mais de hum milhão de assassinatos sem autoria, mais o importante é a morte de uma sapatão, comunista e parasita de nosso dinheiro!

    1. Acho exato o contrário. Foi a esquerda para acusar a direita em pré eleição. E causar pauta de direitos humanos. Foi o que o lalaulele e TB o que. achou a polícia no computador do matador.

    2. Cesar eu também tenho fortes indícios de que você um fracassado daquêles que vivem perambulando atrás de sanduíche de “mortandela”, kisuco, e prferencia de uma boa cachaça. é não ??

    3. Cesar, tenho fortes indícios de que você é militonto adestrado fiel da seita do criminoso Lula. Vá tomar KI SUCO DO JIM JONES !!!!

  5. Já estou de saco cheio de só falar dessa mulher. Quantas outras mulheres são trucidadas por seus companheiros. A diferença é que essas outras centenas não eram lésbicas, eram mães.

    1. Antas, não vão falar nada das manifestações? Não vão falar do comentário da Joice? Ou ainda não tem autorização da foia petralha e da globo.lixo para se manifestarem. Acovardados?

    1. Não deu não. É preciso saber se uma certa família está envolvida ou não, se os detalhes são só coincidências mesmo. P/ o povo saber até que nível baixo nossos políticos podem chegar.

    1. Cesar, militonto idiota útil. Bobalhão, os teus ídolos estão milionários, enganando todo mundo e você ai……..trouxão.

    2. Ninguém mandou matar o Bozo foi forjado essa facada, e os otários que votaram nele acreditaram que um analfabeto poderia ser presidente.

  6. Informante do Gabinete da Vereadora! Ela foi assassinda por pessoas próximas e de seu relacionamento! A esquerdalha e seus justiçamentos tudo muito prático depois só colocar a culpa na direita.

  7. Pelo que eu sei, todo político tem AGENDA OFICIAL no site dos órgãos que exercem suas funções, não precisa necessariamente ser um gênio ou ter um informante para adquirir esse tipo de informaç

  8. Antagonista esse caso já está enchendo o saco, os jornalistas come e bebe sobre esse caso, se já está caminhando para o desfecho já dá, dizer quem mandou da a facada será mais importante.

    1. Esse caso sempre encheu o saco. Nunca teve importância alguma para a população, ninguém quer saber, só a imprensa. Pqp.