Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia Legislativa diz que ninguém entrou no imóvel de Joice Hasselmann

Em nota, Câmara informa que 16 câmeras do prédio onde a deputada do PSL mora foram periciadas. Investigações seguirão em sigilo
Polícia Legislativa diz que ninguém entrou no imóvel de Joice Hasselmann
Foto: Redes Sociais

Uma perícia feita pela Polícia Legislativa da Câmara concluiu que ninguém entrou no apartamento funcional onde a deputada federal Joice Hasselmann (PLS-SP) mora, em Brasília, entre os dias 15 e 20 de julho.

Agentes periciaram imagens de 16 câmeras e ouviram funcionários do prédio. Além de constatar que nenhum estranho esteve no imóvel, a polícia diz que a deputada não deixou o apartamento nesse período e só teria saído para ir ao hospital no dia 20.

Joice afirma que na madrugada de 18 de julho acordou com machucados e dois dentes quebrados, além de lesões na coluna. Ela alega que não se lembra de nada. Segundo a parlamentar, o marido dela estava no apartamento e dormia em outro quarto.

O caso foi enviado ao Ministério Público Federal. O procurador Wellington Divino Marques de Oliveira aguardará a conclusão de todos os laudos da Polícia Legislativa para decidir sobre a denúncia. O apartamento e o carro de Joice também foram periciados.

A Câmara informou que “os prédios [onde ficam os apartamentos funcionais] possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”. Mais informações sobre a investigação são sigilosas.

Em entrevistas recentes, Joice rebateu a Polícia Legislativa dizendo que não existem câmeras de segurança nas escadas nem nas entradas dos apartamentos.

A deputada registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal. Na última segunda-feira (26), nove dias após o suposto incidente, passou por exames toxicológico e de corpo de delito no IML de Brasília.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO