Polícia Legislativa diz que recepcionista registrou Adélio por engano e vai arquivar investigação

O diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Paul Pierre Deeter, disse à Folha que um recepcionista registrou por engano a entrada de Adélio Bispo de Oliveira na Câmara, no dia 6 de setembro.

Deeter afirmou que o funcionário, que não teve o nome divulgado, foi consultar no sistema eventual entrada de Bispo na Câmara, quatro horas após o esfaqueamento, e por engano registrou a entrada.

“O Adélio já estava preso nesse momento em Minas. Foi apenas um erro do recepcionista, que foi ouvido, mas não houve má fé ou qualquer outra situação que estão falando por aí”, afirmou o diretor. Ele disse que a investigação será arquivada.

O Antagonista revelou mais cedo que a Polícia Legislativa havia aberto uma investigação interna ao constatar registros de duas entradas de Adélio na Câmara no dia do atentado. Deeter pediu à Mesa Diretora decretação de sigilo.

O Antagonista também revelou dias atrás que Adélio esteve na Câmara em 2013, mas a Polícia Legislativa não soube dizer qual gabinete ele visitou.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 476 comentários
  1. GENTE tem muiiittoooooo boi na linha: registros tem data mas também tem hora…registros tem documentos RG CPF HABILITAÇÃO…..o funcionário foi consultar 4 horas depois do atentando? mas pq?

  2. A notícia da visita do meliante em 2013 só foi divulgada após o dia 6 de setembro , então por que o tal funcionário fez a tal lambança 4 horas após o atentado? Tem coisa errada aí….

  3. É claro que o parlamentar do PSOL, mandante do crime, tentou junto com esse recepcionista que na certa foi obrigado a apagar os rastros ou forjar um álibi para o crime. Se enrolaram e deu essa M.

  4. Por qual motivo um funcionário da Câmara iria fazer uma busca no sistema de registro de visitas 4 horas após o atentado, quando ninguém ainda havia noticiado nada a respeito da visita dele antes?

  5. Quer dizer que quatro horas depois do esfaqueamento, esse recepcionista já sabia em pleno horário de trabalho o nome completo do marginal e por livre iniciativa resolveu procurar .Fala sério.

  6. Engano uma OVA. Tão logo se concretizou o ataque, informante, do esquema, acionou o Func. para garantir ÁLIBI do BISPO, na certeza que escaparia do flagrante. Investiguem esse Funcionário.

  7. Por que consultar no sistema eventual entrada do assassino na Câmara? O que o “referido cidadão”, teria feito na Câmara em 2013? Imagina a gritaria se essa situação acontecesse com o poste de

  8. Arquivar? Será que a PF e o MPF vão concordar? Muito estranho que o serventuário tenha digitado logo o nome do Adélio e justo no dia do atentado! Tempos estranhos, como diz o pavão Marco Aurélio

  9. Arquivar? Será que a PF e o MPF vão topar? Que engano engraçado, justo no dia do atentado? E foram digitar logo o nome do Adélio, por engano? Tempos estranhos, como diz o pavão Marco Aurélio!

  10. Urgente ao Anragonista: O chefe da segurança da Câmara nao passou no psicológico da Polícia Federal, foi reprovado pelo Conselho Federal de Psicologia como não recomendado para a atividade de pol

    1. Urgente ao Anragonista: O chefe da segurança da Câmara nao passou no psicológico da Polícia Federal, foi reprovado pelo Conselho Federal de Psicologia como não recomendado para a atividade de pol

  11. Policinha que custa 27.000,00 cada bbk e nem precisa correr atrás de bandido, mas vivem cercado de bandidos e obedecem bandidos e ainda ganham muito mais do que os outros policiais que morrem nas rua

    1. não….é bem eficiente quando se trata de gravar os deputados, senadores e ministros também….tá dando pé….e proteger bandido..

  12. “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse

    1. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.” (General Figueiredo)

  13. Mais uma afronta à inteligência de um cidadão sadio. Registrou por engano ? Logo o nome do Adélio ? No mesmo dia do atentado ? O sistema de registro de é utilizado seriedade ? Meu Deus ! Pobre Pa

    1. Jones, acho que não me fiz entender, quando falei de campanha, me referia ao núcleo, às pessoas que trabalham diretamente com BOLSONARO (Mourão, Flávio, Magno..)até mesmo o candidato não divulg

    2. É o que mais fazem. O delegado e deputado Francisquinho (um dos cérebros da campanha) não fala de outra coisa). E campanha (em especial nesse caso) é um conceito bem amplo.

  14. Por engano uma OVA, pq até agora o deputado que recebeu o terrorista em 2013 não veio a público admitir que recebeu a visita do terrorista? Querem enganar a quem!? CANALHAS MIL VEZES!!!

  15. Esse pessoal brinca com a nossa inteligência. Como assim? O caro era desconhecido e o nome dele, que coincidentemente esfaqueou o BOLSONARO, aparece na lista de visitantes da câmara.Vcs tao brincan

  16. Adélio esteve outras vezes na Camara, e no registro aparecia a que gabinete se dirigiu. Esta pessoa, ao ver o atentado , entrou no sistema da Camara e alterou o registro; ao alterar ficou o 6/9.

  17. Que absurdo! Nem em filmes B isso aconteceria. Cada vez a gente tem mais certeza de quem mandou matar Bolsonaro. Todos mancomunados para acobertar o mandante. É um achincalhe atrás do outro.

    1. Também acho essa historia mal contada! Se deu entrada, deve ter fado saída também. Qualquer portaria c/ registro funciona assim, há registro da hora de entrada e depois da saída. Impossível erra

  18. E vai ficar por isso mesmo? Esse “erro” gravíssimo não será punido? Será que também caiu algum dinheiro por engano na conta desse servidor que errou? Não me engana que eu não gosto!

    1. Se alguém entrar lá e matar todo mundo, pode ficar tranquilo! Pode depois alegar que seu nome foi resgistrado “por engano” e também não terão câmeras para confirmar nada!

    2. Ou seja, estão dizendo q não há confiabilidade alguma no tal registro. Meu nome pode aparecer lá sem eu jamais ter ido ao Congresso?

    1. Porque a Polícia Legislativa já encerrou a investigação sem revelar o nome do “descuidado” funcionário , hora de entrada , hora de ” saída ” , etc… etc.. Pelo nome o Facebook revela se é

    1. E o nome do Abestado que se ” enganou ” ??? Quero consultar nas redes sociais se é comunista , peteba , petralha , etc…. etc… Também se foi dada ” saída ” do visitante e tudo o mais !!

  19. O mandante tá na cãmara…e é alguém desesperado…e é alguém que conhece a rotina da cidade de Juiz de Fora e planejou bem…saberia ATÉ como é quando praticar o crime e talvez ATÉ escapar

  20. História estranha. Um funcionário vai fazer uma busca e faz um registro de entrada. Primeiro, este tipo de registro não é feito somente com o nome do cidadão. Precisa-se registrar um documento.

  21. Senhores honrados e honestos Militares, façam rápido uma Urgente e dura Intervenção. Estão cuspindo e pisando na Nossa Pátria estes narcoscomunistas Bandidos, Temos q dar um basta. Intervençã

  22. Só falta soltarem um decreto obrigando a mídia a retirar todas as notícias sobre o assunto e ordenando ao povo que não fale mais nisso, sob pena de prisão por conspiração contra as “instituiç

  23. Acobertamento claro. Defesa corporativa para estancar o escândalo. Mas o escândalo já está feito. PF em cima da Polícia Legislativa, ou melhor, A Polícia Mafiosa que protege os mafiosos do Congr

  24. Vai arquivar patativa nenhuma seu inútil!A polícia legislativa não ganha 27 mil para em poucas horas dizer que foi “engano”. Queremos investigação,todos os envolvidos presos, inclusive quem aco

  25. O cara registrou, duas visitas do terrorista por engano no mesmo dia do atentado? Esses lixos acham que somos trouxas. Ou o militares fazem algo, ou irão varrer pra debaixo do tapete esse caso.

  26. Polícia Legislativa está CHAMANDO TODOS OS BRASILEIROS DE IDIOTAS… RINDO DA SUA CARA. Nunca vi uma resposta tão ridícula a um fato tão relevante. A PF ou os coturnos tem q intervir nisso!

  27. Essas coisas acontecem, o Lee Harvey Oswald que assassinou o Kennedy também foi registrado erroneamente a sua entrada e saída pela recepcionista da Casa Branca no dia do crime. Isso é normal.

  28. Bizarro. Bom, mas a Polícia Legislativa tá ali pra proteger quem senão a própria corja da Câmara e do Senado? Aliás, o caso das maletas antigrampo do senado teve alguma consequência?

  29. Esse tal Paul Pierre Deeter é brasileiro? Quem o nomeou Diretor da PL? Essa estória não convence nem criancinha do Jardim da Infância! A Câmara é um antro de Criminosos e estão bem protegidos!

  30. como acertamos sem querer todos os 11 dígitos de um CPF ou Os 9 dígitos de um DF por engano ? ou vai ver que o recepcionista já tinha essa informação ou um desses documentos por engano também

  31. Nem a recepção do pulgueiro, lá da zona, rolaria uma palhaçada dessa. Mas, como é a recepção da maior e principal casa legislativa do país, tudo, absolutamente tudo é possível e aceito pelo

  32. Minha impressão é q o cara esteve mesmo lá e como C Dantas revelou a entrada de 2013 (agora até em 2012) alguém, após apagar os dados, quis melar a prova, inventando esta entr após a prisão.

  33. Cada notícia que eu leio eu fico mais abismado! General Mourão, peça ao seu colega Gal. Villas Boas soldados para proteger o Bolsonaro. Essa PF não é garantia! Os bandidos estão infiltrados ali

  34. Dantas deve saber de algo óbvio: Tais articulações e principalmente de 2h pra cá, dpois de seu post, reduz drasticamente o número de pessoas capazes de “mexer seus pauzinhos” no legislativo e e

  35. 06 de setembro? Faltou aos antas informar o ano. (2017) Não foi neste ano. E ele como membro de um partido não seria anormal entrar na Câmara. Querem fazer ibope com um fato que nada representa.

  36. Como é que a pessoa que entrou nesse sistema iria advinhar que o sujeito esteve algum dia na Câmara antes. Para a informatica da Câmara, deve ter uma grande diferença entre consultar a incluir um

  37. O “funcionário” viu o atentado na TV em Minas Gerais e 4hr depois, ate mesmo antes de todo mundo foi nos arquivos da camara para ver se por acaso esse cara nao esteve por la e registrou” por engan

  38. Foi consultar ou foi tentar apagar os registros? Nós somos todos ingênuos! Todo mundo é inocente neste país e o Adélio é o mais inocente de todos! Bandidos no comando da nação! Absurdo!

  39. Vergonhoso!! É claro que tem treta aí,como ela errou o nome do cara, ou melhor como surgiu o nome do Adélio na Câmara nesse dia, por que ninguém fala nada , vai ser mais uma situação mal explic

  40. Nada prospera nesta investigação. Porquê o Ministro da Segurança está respondendo e comandando a investigação e não o Ministro da Justiça? Neste tapete tudo some… Jungmann é o mandatário

  41. Com tantas falhas e contradições, o Diretor da Polícia Legislatiuva passa a ser o principal suspeito de acobertar o mandante do crime. É inadmissível o que está ocorrendo na apuração dos fatos

    1. E o babaca do Rodrigo Maia que se esconde para não se manifestar sobre essa palhaçada orquestrada dentro da Câmara. VAGABUNDO.

    2. Junte-se a isso a inoperãncia e a incompetência do Ministro Jungmann, que aparentemente quer dar ao caso uma solução simples para pôr um ponto final nas investigações. Lobo Solitário é o Cara

  42. Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaq

  43. Pra quê consultar? O que um simples recepcionista tem a ver com Adélio? Alguém mandou confirmar pra se precaver? O recepcionista é filiado a algum partido? Por que arquivar uma investigação grav

  44. Ah, é. Imagina se eu trabalho num lugar e, de repente, registro a visita de um cara que acabou de tentar um homicídio a quilômetros dali. Esse funcionário tem que ser no mínimo um retardado menta

  45. Qual a probabilidade de errar 2 vezes justo no dia do atentado? No DF e nos países corruptos, a probabilidade é de 100%. Nos países desenvolvidos e civilizados, a probabilidade é de 0%

  46. A Polícia Legislativa é capanga dos senadores e deputados.Como que ela vai entregar seus chefes bandidos? A quadrilha do CN não irá deixar. Os 3 poderes devem estar envolvidos, inclusive militares

  47. O diretor da policia legislativa afirmou em documento oficial que foi resgistrado, não uma, mas sim duas entradas no mesmo dia. Registrar duas entradas quartro horas depois do atentado sem querer…

  48. A portaria do meu prédio é mais organizada, os porteiros ganham 20 vezes menos que essa cambada de zé roélas, ….que desculpazinha mais esfarrapada,..pelo menos tenham mais criatividade na mentir

  49. conversa para boi dormi, tenha dó que desculpa mais esfarrapada , ou estão escondendo o jogo para não assustar a caça , a cada dia que passa esta ficando mais difícil ser brasileiro …

  50. Tem que algum Deputado apresentar algum recurso interno pra Isso não ser arquivado sem maiores esclarecimentos. Ele “esbarrou” no mouse? Apertou o botão errado do teclado? Só explicar, sem prob

  51. Porra, sério mesmo que só pela palavra do cara, um negócio que houve em Minas, de um desempregado que ninguém conhecia direito, vai ter seu registro, 4 horas depois, na entrada da Câmara de Bras

  52. Vocês vão continuar com a bunda afundada no sofá? Reclamaram tanto da ditadura e vão se encolher diante dessa palhaçada, tipo “não houve nada, cala a boca e não se fala mais nisso!”?

  53. Mentira ! Essa tal “polícia legislativa” é polícia política. Estão mentindo e a Polícia Federal, polícia de verdade precisa agir ! Mentirosos vagabundos. Algum graúdo já deu ordem pra apa

  54. É meus amigos… O negócio está num nível que está sórdido. Investigações não avançam, dado oficial é registrado “por engano”, não há registro do gabinete visitado em 2013 e nem as imag

  55. Com uma argumentação dessas, esses bandidos estão chamando a todos nós de idiotas e daqui a pouco vão dizer que o Adélio não é o Adélio. É aterrorizante vermos autoridades acobertando crimes

  56. Tenho impressão que a PF não quer ou não pode investigar a fundo esse atentado. Vamos ficar sem saber da mesma forma que a morte do Eduardo Campos, também nas eleições, ficou sem solução.

    1. Descubram a rotina para Cadastrar um visitante no sistema da Câmara, e pela rotina toda certamente dá para questionar informação de que Adélio foi cadastrado por engano

  57. — Registrar uma visita precisa nome, rg, endereço, motivo etc… em qualquer lugar que se vai é assim. Faltou preencher campo NÃO aceita o registro. CONSULTA não é REGISTRO! Fraudar é fácil

  58. Expliquem pra mim uma coisa: Como ele inseriu esse registro por engano sem cadastrar documento de identificação, foto, sem atribuir um crachá de acesso às catracas, toda portaria tem isso.

  59. Bolsonaro e filhos têm que exigir uma investigação séria e célere para essa história absurda. Por tudo o que sofreu, isso não pode ficar impune. Essa é uma forma de desenrolar esse novelo.

  60. Ah, tá? Algo sério assim e colocariam um funcionário bem retardado para pesquisar? Tão retardado para confundir pesquisa com registro… Vão chupar prego. Isso já está virando cumplicidade!

    1. O Antagonista foi citado positivamente pelo Deputado Francischini pelo furo de reportagem investigativa do Claudio. Ah, mas foi um pequeno “erro” do Recepcionista.

  61. “o funcionário foi consultar no sistema eventual entrada de Bispo na Câmara, QUATRO HORAS APÓS O ESFAQUEAMENTO, e por engano registrou a entrada.”. O timing confere antagonistas?

    1. Pois é, nome hiper super comum né! Será que viu o nome na internet depois do Atentado e resolveu escrever em algum lugar? Que coincidência né!!!!

  62. A Polícia do Senado tem maletas de última geração usadas pelo Mossad. Umas dormem sob a bunda do Alexandre Pinduca de Moraes desde que Teori morreu. Será que a Polícia Legislativa tem maletas?

  63. O que levaria o porteiro a consultar o nome do Adelio, um cara desconhecido até então e que estava em MG? Nada a ver com brasilia! Que ligacao ele poderia enxergar com a camara?Alguma coisa tem aí.

    1. pensei a mesma coisa e até fiz um comentário antes de ler o seu. por qual razão consultar logo esse nome, nesse dia específico? aí tem !!

  64. A coisa ainda nem começou e ja querem arquivar? Essa justificativa relâmpago mostra um medo gritante. A pressão em cima desses “policiais legislativos” deve ser enorme. Por isso ganham tão bem.

  65. O chefe vai lá, vê que teve 2 registros, faz uma nota ao jornalista reconhecendo isso…tudo sem checar?Sem ver imagens? Sem ver quem fez o registro? Ah, tá bom! Não menosprezem nossa inteligênci

  66. Será que as coisas são bem piores que esse lixo que a gente sabe que existe. Somos palhaços? tá parecendo complô esquerdista, a PF tem que acabar c/isso, quem mandou matar Bolsonaro?

  67. Claro, um engano tão normal. Adélio é um nome muitíssimo comum. Eu mesmo conheço uns…deixe-me ver…uns..ah, deixa prá lá…foi engano e pronto. Enquanto isso lá vai o Brasil descendo a lade

    1. Triste né? Nome hiper super comum. Será que o recepcionista vai dizer que viu o nome na internet depois do atentado, gravou na memória e escreveu no livro da recepção?

  68. Putz: Arrumaram um papo tao furado que os recepicionistas, que são muitos, erraram juntos no mesmo cara, duas vezes no mesmo dia. Quanto amadorismo para inventar. Ja fizeram a cagada de vazar.

  69. êbá, Já somos iguais a Venezuela, tem bandido e picaretas em todas as esferas, o ultimo apague a luz, esta porra de País já era! ai porcalhada, povo otário, alguem acredita ainda nesta merda de

  70. Álibe com o Cara preso em Juiz de Fora? . Que papo de louco. Acham que somos retardados ? PF, CLARO ja tem imagem, tem ate quem sao os deputados. Nao querem falar para não anulare as eleicoes.

  71. ATENÇÃO: A seguir vou entregar todos os nomes dos mandantes do atentado ao BOLSONARO, foram todos rastreados em uma série de mensagens sob pesada encriptação, mas graças ao CIE desencriptadas

    1. Atentado praticado pelo Estado é o que? Fiquei com medo quando Etchegoyen foi visitar Bolsonaro. Já achava que ele fazia parte da trama. Até Fachin? Se isso for verdade, Temer vai dar golpe de Esta

    2. Berzoini, Rossetto, Rebelo, Gomes, Oliveira, Martins, Guia, Dutra, Jobim, Esteves, Genro, Dulci, Setubal, Marinho, Trabuco, Foster, Gabrielli, Salles, entre outros de menor porte.

    3. Ananias, Bernardo, Franco, Maia, Calheiros, Barbalho, Mantega, Carvalho, Pimentel, Gabas, Cardozo, Picciani, Cabral, Jardim, Serra, Alckmin, Nunes, Maggi, Kassab, Alves, Meirelles, Jungmann, Jucá,

    4. Os nomes não estão por ordem de importância no comando da conspiração de Estado: FHC, Dirceu, Aécio, Temer, Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Lula, Fachin, Etchegoyen, Padilha, Amorim, Lobão,

    1. Nosso país virou a galinha dos ovos de ouro de uma organização criminisa internacional. Lucram muito com nosso sangue e suor.

  72. O socialismo Fabiano foi fundado pela feminista e teosofista Annie Besant. Besant junto com o jesuita Charles Leadbeater traíram Madame Blavatsky, e capturaram varios ramos da maçonaria.

  73. Essa informaçao vazou. Mas PF prudente nao quer soltar nada antes das eleiçoes. Ta certo. Senao STF ANULA TUDO. aqueles 4 bandidos Togados que todos conhecem podem ate ter dado a sugestao.

    1. Mas se não soltar antes, também não soltará depois. Aqui é o país da impunidade. A ORCRIM COMANDA os 3 Podres Poderes!

  74. E eu nasci ontem. Orcrim em ação. Tá tudo dominado. Que os céus e o exército nos protejam e principalmente a família Bolsonaro. A guerra está acontecendo neste momento. Ñ tem como esconder

  75. E da onde o recepcionista tirou este nome, o nome do esfaqueador? O nome dele só foi divulgado na internet no final da tarde! Estranho isso! Será que existe uma operação ABAFA em curso?

    1. É verdade, bem lembrado! O nome do bandido só foi divulgado no final do dia! O crime aconteceu por volta das 16:00h! Alô, CLÁUDIO DANTAS, não caia no conto do vigarista!

  76. Nao querem soltar nada antes das eleiçoes para não fornecer armas a esquerda para dizer que perderam as eleiçoes por vazanentos seletivos e anularem as eleiçoes. Nao sacaram ? STF só bandido

  77. Que “engano” conveniente. Quem autorizou o “engano”? A demora para informar as datas dos registros é desproporcional à rapidez para informar o “engano”. Enganam os tolos e os companheiros. Boh

  78. Hã? Assim, “engano”? Tem que seguir o $$ vivo do DESEMPREGADO, o trajeto do dia, resgatando imagens de câmeras, nos quarteirões próximos à lan house, e da hospedagem. A verdade virá. Cadê?

    1. Os militares interviriam agora para salvar a ORCRIM. Toffoli já chamou um general pro seu lado. Acorda. A ORCRIM precisa dar um Golpe! Os generais vão ficar com Temer!

    2. É isso aí, o povo na Rua , questionando a apuração e vamos pedir as FFAA para intervir para “Garantia da Lei e da Ordem”

    3. Intervenção militar? Você não se deu conta de quem são os militares deste país? Aqui é o povo contra TODA ESTRUTURA ESTATAL, incluindo aí os militares e as policias.

  79. Engraçado é que só descobriram isso hoje. E assim que descobriram, nem investigaram, já chegaram à conclusão que não houve má-fé! Esse Congresso Nacional tem que ser incendiado com todos lá

  80. Tem que explicar melhor esse engano. Não é questão de “prejulgamento”. Mas é estranhíssimo um engano exatamente no nome do terrorista. Ele bateu a mão no mouse e clicou sem querer? Como foi?

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  81. Deixa ver se eu entendi. Ela registrou uma pessoa que está presa e envolvida num crime por engano…quantas vezes se fez isso na estória desta casa?. Por que elea não registrou por engano outro nom

    1. Jean Willys, Ivan Valente e Chico Alencar são terroristas de carteirinha. Se somar os 3 eles não valem mais do que 1 (um) rato. E que o pobre animalzinho me perdoe por tão infame comparação.

    1. E por qual razão a pressa em querer saber se o agressor esteve visitando o Congresso apenas quatro horas após o incidente ?

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  82. Muito estranha essa desculpa… O cara criou os dados da entrada ou errou no horário ou data? Aliás, tudo que vem noticiado relacionado com a administração de coisas públicas é sempre assim…

  83. Um sistema que permite inclusão de um registro durante procedimento de pesquisa? Um sistema medíocre, vulnerável e suspeito! Isso não é normal! A PF tem que chegar na Câmara! Lugar de criminoso

  84. Por engano, um ilustre desconhecido, no mesmo dia que aconteceu o atentado… brincadeira, isso não é sério, é? Nome, identificação, tudo necessário para a identificação, por engano, tá de s

  85. Sinceramente não dá para aceitar uma justificativa dessa natureza. Dio mio. “ouvi falar o nome do assassino na TV e escrevi por acaso o nome dêle” . afff. Demais já temos instruções da peniten

  86. Isso é um absurdo, estão chamando os brasileiros de idiotas. Isso precisa ser investigado por gente de fora do país, só assim teremos os culpados na cadeia. Tem gente grande por de trás disso.

  87. Puxa, que recepcionista distraído, não? Registrou a entrada de Adélio quando consultava se Adélio tinha entrado? Tudo muito claro e verossímil. História pra boi dormir. E o mandante, PF?

  88. Registrou por engano? Como? Estamos fudidos. PF vaga pau. Forças armadas comandadas por um comunista supremo cheio de esquerdista. Mídia safada esquerdista e a massa de manobra mais fácil de se ma

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  89. Já não resta mais duvida nenhuma sobre essa conspiração para tirar Bolsonaro do páreo. A resposta daremos na urna no dia 07 fazendo um tsunami no 17 e elegendo Bolsonaro no 1º turno!

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Falta que faz o revisor-chefe no staff Anta.gonista. Não é CÂMARA, e sim: CÂMERA! As câmeras xeretas do doutor Renan, o chefão da polícia legislativa, registraram o fantasma onipresente Adélio

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk