Polícia Legislativa diz que recepcionista registrou Adélio por engano e vai arquivar investigação

O diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Paul Pierre Deeter, disse à Folha que um recepcionista registrou por engano a entrada de Adélio Bispo de Oliveira na Câmara, no dia 6 de setembro.

Deeter afirmou que o funcionário, que não teve o nome divulgado, foi consultar no sistema eventual entrada de Bispo na Câmara, quatro horas após o esfaqueamento, e por engano registrou a entrada.

“O Adélio já estava preso nesse momento em Minas. Foi apenas um erro do recepcionista, que foi ouvido, mas não houve má fé ou qualquer outra situação que estão falando por aí”, afirmou o diretor. Ele disse que a investigação será arquivada.

O Antagonista revelou mais cedo que a Polícia Legislativa havia aberto uma investigação interna ao constatar registros de duas entradas de Adélio na Câmara no dia do atentado. Deeter pediu à Mesa Diretora decretação de sigilo.

O Antagonista também revelou dias atrás que Adélio esteve na Câmara em 2013, mas a Polícia Legislativa não soube dizer qual gabinete ele visitou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Se pesquisou e incluiu erroneamente, posso supor também que a intenção era DELETAR.

  2. Rosa disse:

    Antagonistas continuem investigando porque aí tem. São muitos fatos obscuros para passar em branco. Estão querendo abafar esse crime. Não podemos aceitar isso.

  3. SUSI disse:

    Nossa, isso é muito sério! Como assim? Um fulano, nome e sobrenome tem registro de entrada duas vezes na Câmara por "engano"? Ô historinha mal contada!

  4. Jayme disse:

    Claro, um engano tão normal. Adélio é um nome muitíssimo comum. Eu mesmo conheço uns...deixe-me ver...uns..ah, deixa prá lá...foi engano e pronto. Enquanto isso lá vai o Brasil descendo a lade

    1. Triste né? Nome hiper super comum. Será que o recepcionista vai dizer que viu o nome na internet depois do atentado, gravou na memória e escreveu no livro da recepção?

  5. Luis disse:

    Quando acabar as eleições eles irão falar quem foi o mandante. Put4 falta de sacanagem.

  6. ResistênciaBR17 disse:

    Gado tangido ferrado no cérebro!!!

  7. edison disse:

    Por engano vou registrar na urna 17 e confirmar .........

  8. Maria disse:

    Foi no que os poderes se transformaram ,refúgio de bandidos .A coisa é de tal tamanho que até os mosquitos os ameaçam.

  9. Martins disse:

    Resposta rápida, não acham? Clicou por engano? A partir do dia 1. de janeiro nós vamos caçar esses vagabundos.

  10. Paiva disse:

    Por Engano e como diacho constava o nome do Bandido no Computador, um está fedendo a Mortadela Estragada, que desculpa Esfarrapada de uma Gota,

  11. Ricardo disse:

    Será que as coisas são bem piores que esse lixo que a gente sabe que existe. Somos palhaços? tá parecendo complô esquerdista, a PF tem que acabar c/isso, quem mandou matar Bolsonaro?

  12. Marcelo disse:

    se o documento é datado de ontem, hoje que foram descobrir que foi registrado por engano no sistema? Oo

  13. FernandoDias disse:

    Apenas 4h depois do crime, o recepcionista já consultava o sistem da Câmara? Era a porra do Sherlock Holmes na recepção?

  14. Leonardo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir pq já chorei demais.

  15. K disse:

    Já que não vai dar em nada com esta operação abafa, tomara que hackers do Brasil invadam computadores destes bandidos tidos e joguem merd no ventilador.

  16. ZéPovo disse:

    Bolsonaro foi esfaqueado às 16:00h e o nome do vagabundo só começou a circular na imprensa por volta das 18:00h ou mais! Que horas o registro foi feito, Cláudio?

  17. Felipe disse:

    Essa é a desculpa mais esfarrapada para querer ocultar os mandantes de um crime!

  18. Em disse:

    O chefe vai lá, vê que teve 2 registros, faz uma nota ao jornalista reconhecendo isso...tudo sem checar?Sem ver imagens? Sem ver quem fez o registro? Ah, tá bom! Não menosprezem nossa inteligênci

  19. Tomás disse:

    Sempre há má fé. Acidentes não simplesmente acontecem.

  20. João disse:

    Putz: Arrumaram um papo tao furado que os recepicionistas, que são muitos, erraram juntos no mesmo cara, duas vezes no mesmo dia. Quanto amadorismo para inventar. Ja fizeram a cagada de vazar.

  21. 🇧🇷 disse:

    A coisa ainda nem começou e ja querem arquivar? Essa justificativa relâmpago mostra um medo gritante. A pressão em cima desses "policiais legislativos" deve ser enorme. Por isso ganham tão bem.

  22. Jose disse:

    O Brasil é uma piada pronta. A incompetência não tem limites

  23. Carlos disse:

    Esse moço deve ter certeza que o brasileiro é corno assumido ou um ignorante permanente. O cara pensa que tds são idiotas . Conta outra...

    1. Todos, todos não, mas a maioria que é quem elege, certamente o é.

  24. M.T.Oliveira disse:

    Por engano? E como ele adivinhou o nome do agressor de Bolsonaro? É muito estranho, o Legislativo vai ter que explicar e não arquivar!

  25. FRANCISCO disse:

    Oh estoria mal contada. Quanto mais mexe, mais fede!

  26. Alckimin disse:

    O socialismo Fabiano foi fundado pela feminista e teosofista Annie Besant. Besant junto com o jesuita Charles Leadbeater traíram Madame Blavatsky, e capturaram varios ramos da maçonaria.

  27. Maria disse:

    Quem vai acreditar nisso? A troco de que esse nome estava rolando por lá a ponto do empregado se enganar? Não subestimem nossa inteligência!!!

  28. Rosa disse:

    Na véspera do feriado de 7 de setembro teria secretária na Câmara consultando o Adélio Bispo pra quê? Se ninguém ainda tinha cogitado a visita dele lá? Nem dava tempo?

  29. Alex disse:

    SIMPLES ASSIM? Qualé? Que rapidez é essa...

  30. Regina disse:

    No que o nosso país se tornou? Quantas maracutaias, quanto apego ao poder, quanta podridão. Que tristeza.

    1. Nosso país virou a galinha dos ovos de ouro de uma organização criminisa internacional. Lucram muito com nosso sangue e suor.

  31. Leal disse:

    ATENÇÃO: A seguir vou entregar todos os nomes dos mandantes do atentado ao BOLSONARO, foram todos rastreados em uma série de mensagens sob pesada encriptação, mas graças ao CIE desencriptadas

    1. Atentado praticado pelo Estado é o que? Fiquei com medo quando Etchegoyen foi visitar Bolsonaro. Já achava que ele fazia parte da trama. Até Fachin? Se isso for verdade, Temer vai dar golpe de Esta

    2. Berzoini, Rossetto, Rebelo, Gomes, Oliveira, Martins, Guia, Dutra, Jobim, Esteves, Genro, Dulci, Setubal, Marinho, Trabuco, Foster, Gabrielli, Salles, entre outros de menor porte.

    3. Ananias, Bernardo, Franco, Maia, Calheiros, Barbalho, Mantega, Carvalho, Pimentel, Gabas, Cardozo, Picciani, Cabral, Jardim, Serra, Alckmin, Nunes, Maggi, Kassab, Alves, Meirelles, Jungmann, Jucá,

    4. Os nomes não estão por ordem de importância no comando da conspiração de Estado: FHC, Dirceu, Aécio, Temer, Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Lula, Fachin, Etchegoyen, Padilha, Amorim, Lobão,

  32. João disse:

    Álibe com o Cara preso em Juiz de Fora? . Que papo de louco. Acham que somos retardados ? PF, CLARO ja tem imagem, tem ate quem sao os deputados. Nao querem falar para não anulare as eleicoes.

  33. K disse:

    Polícia legislativa = capangas da máfia que nós pagamos. Bolsonaro urgente e mais protegido que nunca. Sua família tmb.

  34. Jesus disse:

    êbá, Já somos iguais a Venezuela, tem bandido e picaretas em todas as esferas, o ultimo apague a luz, esta porra de País já era! ai porcalhada, povo otário, alguem acredita ainda nesta merda de

  35. K disse:

    Ñ sei explicar o motivo de só me vir a cabeça imagem de Renan, renan, renan... Pmdb pmdb pmdb... E a frase : Os que mandaram matar pc farias estão mais vivos que nunca tmb

  36. Luiz disse:

    Mexer com essas merd@s bolivarianas dá nisso, quanto mais tentam concertar, mais sujeira e fedô vai surgindo. Acordem Generais.

  37. José disse:

    Não sou adepto de teoria de conspiração, mas em qq lugar que registram entrada, anotam a identidade. Receberam o número psicografando? Me dêem o nome do pai de santo. Esse é bom!!!

  38. José disse:

    Por engano registrou o nome 4 h depois do terrorista estar preso e poderia ser um álibi em caso de necessidade? Sim ou não?

  39. FernandoDias disse:

    No dia do assasinato ninguém sabia que o Adélio tinha visitado a Câmara.

  40. carlos disse:

    História bem mal contada por quem ganha um salário de R$ 27.000,00 mais penduricalhos financeiros.

  41. Paula disse:

    Nestas alturas este tal Paul Pierre Deeter - nome extranho, será que nasceu em Garanhuns-PE? deve saber quem ou participou do Atentado Terrorista.

  42. Luiz disse:

    O que levaria o porteiro a consultar o nome do Adelio, um cara desconhecido até então e que estava em MG? Nada a ver com brasilia! Que ligacao ele poderia enxergar com a camara?Alguma coisa tem aí.

    1. Perfeito! Não havia ainda nem a história de que o criminoso estivesse estado em BSB!

    2. pensei a mesma coisa e até fiz um comentário antes de ler o seu. por qual razão consultar logo esse nome, nesse dia específico? aí tem !!

  43. Gabriel disse:

    Uai! Como um recepcionista registra o nome de uma pessoa que vive a 1000 km de distância por engano?

  44. Adriana disse:

    Idiotice tem limite. Isso é obstrução de Justiça, isso sim! Não vão arquivar nada. Têm que responder por essa confusão.

  45. CELIO disse:

    Não alivia em nada isso, pois a pergunta é: Por que depois de identificado o nome do bandido, um recepcionista da Câmara foi pesquisar nos registros de entrada da mesma?

  46. Sergio disse:

    Todo aparato investigativo do Ze.da.Faca custará caro, o povo pagará, e a conclusão será que ele é um anjo.

  47. Servio disse:

    --- Registrar uma visita precisa nome, rg, endereço, motivo etc... em qualquer lugar que se vai é assim. Faltou preencher campo NÃO aceita o registro. CONSULTA não é REGISTRO! Fraudar é fácil

  48. Cleuza disse:

    Investigada por quem? Parece que é tudo ORCRIM. Ninguém escapa do banditismo no poder da República das Banânias.

  49. Rosa disse:

    Qual foi a hora dos registros dos enganos,,?

  50. Fernando disse:

    Essa história faz lembrar também aquele promotor argentino que denunciou Cristina Kirchner e posteriormente deram uma suicidada nele.

  51. K disse:

    Chamar de polícia... São os capangas do legislativo.

  52. Xavier disse:

    Polícia Federal, tem que correr lá antes que sumam as provas...

  53. gaz disse:

    Que barbaridade! Esse lixo de país e seu povinho b.u.n.d.a. não tem a mínima chance de dar certo.

  54. Rodrigo disse:

    Expliquem pra mim uma coisa: Como ele inseriu esse registro por engano sem cadastrar documento de identificação, foto, sem atribuir um crachá de acesso às catracas, toda portaria tem isso.

  55. ENãoSeFalaMaisNisso disse:

    Foi erro do recepcionista! Arquive-se e não se fala mais nisso! Eu, hein! Parece coisa de ditadura!

  56. João disse:

    Cada vez mais estranha essa hitória toda desse lobo "solitário"....Afinal vão descorir ou não quem mandou matar Bolsonaro ?

  57. Beto disse:

    Tem alguma coisa muito podre nessa história. Estranha coincidência. Alô PF?

  58. Jorge disse:

    Que explicação esdrúxula. Há muito mais sujeira nisso do que se pode imaginar. Cadê a PF????????

    1. Descubram a rotina para Cadastrar um visitante no sistema da Câmara, e pela rotina toda certamente dá para questionar informação de que Adélio foi cadastrado por engano

  59. Rafaele disse:

    Tenho impressão que a PF não quer ou não pode investigar a fundo esse atentado. Vamos ficar sem saber da mesma forma que a morte do Eduardo Campos, também nas eleições, ficou sem solução.

  60. Maria disse:

    Como nas maletas de Renan! Ninguém sabe, ninguém viu! Arquive-se! GENTE, o STF e Temer estão envolvidos nessa facada! PRECISA DESENHAR?

  61. Moberi disse:

    Com uma argumentação dessas, esses bandidos estão chamando a todos nós de idiotas e daqui a pouco vão dizer que o Adélio não é o Adélio. É aterrorizante vermos autoridades acobertando crimes

  62. BrunnoJapa disse:

    É meus amigos... O negócio está num nível que está sórdido. Investigações não avançam, dado oficial é registrado "por engano", não há registro do gabinete visitado em 2013 e nem as imag

  63. Marcos disse:

    o recepcionista teria de ter o numero da carteira de identidade do adélio, teria de ter o nome do adélio

  64. Noely disse:

    Substimanado a inteligencia de nós brasileiros, que somos inteligentes e não vivemos das tetas do governo.

  65. SUSI disse:

    Bolsonaro e filhos têm que exigir uma investigação séria e célere para essa história absurda. Por tudo o que sofreu, isso não pode ficar impune. Essa é uma forma de desenrolar esse novelo.

  66. Mauricio disse:

    Dois raios não caem na mesma árvore no mesmo dia. Tem que auditar o sistema já! E os registros que foram apagados?

  67. Clara disse:

    País de canalhas, matam e chupam os ossos

  68. João disse:

    A Polícia do Senado tem maletas de última geração usadas pelo Mossad. Umas dormem sob a bunda do Alexandre Pinduca de Moraes desde que Teori morreu. Será que a Polícia Legislativa tem maletas?

  69. Fernando disse:

    Se um "engano"como esse é cometido, imagina o que mais pode dar entrada por lá, sem que ninguém dê conta?

    1. Verossímil, mas a emenda saiu pior que o soneto...

    2. Pois é, nome hiper super comum né! Será que viu o nome na internet depois do Atentado e resolveu escrever em algum lugar? Que coincidência né!!!!

  70. Rosa disse:

    Que engano que nada. Estão protegendo quem? Exigimos seriedade da justiça. Quem mandou matar Bolsonaro?

  71. Wilson disse:

    Alguém dúvida que isso está encomendado e os advogados estão a serviço de alguém? Agora querem um horário politico

  72. Indignado disse:

    "o funcionário foi consultar no sistema eventual entrada de Bispo na Câmara, QUATRO HORAS APÓS O ESFAQUEAMENTO, e por engano registrou a entrada.". O timing confere antagonistas?

  73. Carlos disse:

    Paul Pierre Deeter já pode entrar para a lista dos investigados.

  74. ZéPovo disse:

    Ao Diretor de Polícia: quem participa do esquema das esquerdas, logo em seguida aparece com a boca cheia de formiga! Vide as testemunhas do Celso Daniel! Mané!

  75. mariana disse:

    e ainda criticam falando que nós temos mania de teoria da conspiração... me esclareçam: por qual razão consultar o nome de uma pessoa específica nesse exato dia ?

  76. CONTRA disse:

    Este tipo de coincidência não existe, mas nada como um pau-de-arara para confessar o crime.

  77. BARBARA disse:

    Isso é um ABAFA O CASO! Desde que o Comunista JUNGMANN saiu correndo para vender a Estorinha da Carochinha de lobo solitário, ficou claro que tinha um mandate!

  78. Jorge disse:

    Policia legislativa não é policia bos.ta nenhuma. Federal neles.

  79. Hudis disse:

    Terrível está resposta. Quem mandou matar Bolsonaro?

  80. João disse:

    Acho que aí tem também armação para humilhar e destruir a credibilidade de O Antagonista, citado pelo Deputado Francischini.

    1. O Antagonista foi citado positivamente pelo Deputado Francischini pelo furo de reportagem investigativa do Claudio. Ah, mas foi um pequeno "erro" do Recepcionista.

  81. Adriana disse:

    Ah, tá? Algo sério assim e colocariam um funcionário bem retardado para pesquisar? Tão retardado para confundir pesquisa com registro... Vão chupar prego. Isso já está virando cumplicidade!

  82. Aurélio disse:

    Engano?? Pq o funcionário se enganou logo com com o terrorista e no dia do atentado?? Polícia do congresso não deem uma de Renan. Não somos idiotas!!! Aí tem!!!

  83. Marcela disse:

    Onde esse cara arrumou o nome? Em que documento? Essa história e mentira!!!!!tem petralhas nisso!

  84. Delcimar disse:

    Mentira ! Essa tal "polícia legislativa" é polícia política. Estão mentindo e a Polícia Federal, polícia de verdade precisa agir ! Mentirosos vagabundos. Algum graúdo já deu ordem pra apa

  85. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Eita desculpazinha besta... !!!!!

  86. 🇧🇷 disse:

    Isso é um absurdo, estão chamando os brasileiros de idiotas. Isso precisa ser investigado por gente de fora do país, só assim teremos os culpados na cadeia. Tem gente grande por de trás disso.

  87. LUIZ disse:

    Sinceramente não dá para aceitar uma justificativa dessa natureza. Dio mio. "ouvi falar o nome do assassino na TV e escrevi por acaso o nome dêle" . afff. Demais já temos instruções da peniten

  88. Persefone disse:

    Decerto o recepcionista estava tão envolvido com a notícia q errou DUAS vezes. Muito compreensível em se tratando de porteiro de prédio. Simples e com pouco estudo.

  89. Gilberto disse:

    Como assim? Arquivar por excesso de indícios do crime planejado? Pqp...que país é esse?

  90. João disse:

    Por engano, um ilustre desconhecido, no mesmo dia que aconteceu o atentado... brincadeira, isso não é sério, é? Nome, identificação, tudo necessário para a identificação, por engano, tá de s

  91. José disse:

    Um sistema que permite inclusão de um registro durante procedimento de pesquisa? Um sistema medíocre, vulnerável e suspeito! Isso não é normal! A PF tem que chegar na Câmara! Lugar de criminoso

  92. O disse:

    Muito estranha essa desculpa... O cara criou os dados da entrada ou errou no horário ou data? Aliás, tudo que vem noticiado relacionado com a administração de coisas públicas é sempre assim...

  93. Gioconda disse:

    Cláudio, o Diogo mora em Veneza e o Mário tem apartamento na França. Desista amore, isso aqui já era. Que país, que país...

  94. Persefone disse:

    Seria validado se ele tivesse escapado. Muito mal pensado. Não esperavam sua prisão. Vamos, contém outra. Essa foi fraca.

  95. José disse:

    #QueremosRespostas Ninguém engoliu está estoria de Lobo Solitário, é só conversar nas ruas por aí #B17

  96. Laércio disse:

    Ahahahahahahahah. "Não houve má fé". Ahahahahahahahah

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Um país de cretinos que nos querem fazer de palhaços.

  97. Wesley disse:

    De fato tava muito estranha essa história. Produzir álibi? Tava na cara que tinha algo que não batia. Mas de qualquer forma se foi engano é um engano bizarro.

  98. Jose disse:

    Çei... E o Jean Willys é macho tmb né?!

    1. Ai tem viu... Só tem merda nessa política brasileira...

    2. Jean Willys, Ivan Valente e Chico Alencar são terroristas de carteirinha. Se somar os 3 eles não valem mais do que 1 (um) rato. E que o pobre animalzinho me perdoe por tão infame comparação.

  99. AM disse:

    Pode Arnaldo?, como engano?, a população precisa saber como ocorreu o engano, tem de ter TRANSPARÊNCIA, é difícil entender como o individuo foi averiguar e confunde registrando.

    1. A curiosidade do recepcionista curioso é muito curiosa.

    2. Muito Sines, não acham? Apaga tudo e pronto! Não é bem assim. Queremos nomes!!!

  100. Marcos disse:

    OS FATOS entregam ao antagonista uma bomba, ela já esta circulando sem controle, e NÃO AVISAM ao jornalista que foi engano, cara foi isso é desculpa escrachada, ainda permanece a tese

  101. Laércio disse:

    O diretor da polícia legislativa da câmara tem que ser exonerado.

  102. Eliane disse:

    Claudio Dantas perdendo tempo investigando engano???????????????????

    1. Não me engane que eu não gosto, ORCRIM! É Bolsonaro! É 17! É no primeiro turno!

  103. Graça disse:

    E quem acredita nisto? Vocês acreditam ANTAGONISTAS?

  104. Capixaba disse:

    Deixa ver se eu entendi. Ela registrou uma pessoa que está presa e envolvida num crime por engano...quantas vezes se fez isso na estória desta casa?. Por que elea não registrou por engano outro nom

  105. Teofilo disse:

    Registrou por engano? Lamento, não desce. Quantos anos de casa tem este funcionário?

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

    1. Falta que faz o revisor-chefe no staff Anta.gonista. Não é CÂMARA, e sim: CÂMERA! As câmeras xeretas do doutor Renan, o chefão da polícia legislativa, registraram o fantasma onipresente Adélio

  106. Fersantos disse:

    Como assim?? Arquivada?? Q absurdo é esse??

  107. Cleuza disse:

    A ORCRIM age rápido e descaradamente. Não quer que Bolsonaro ganhe no 1 turno. Vai tentar fraudar as eleições no segundo turno.

  108. Marcos disse:

    Eu realmente terei de acreditar que alguém se preocupou no mesmo dia consultar ? e ainda por cima o registrou? NÃO DESCE ISSO

  109. Giancarlo disse:

    e esse diretor não é suspeito não???

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  110. Vicente disse:

    Já não resta mais duvida nenhuma sobre essa conspiração para tirar Bolsonaro do páreo. A resposta daremos na urna no dia 07 fazendo um tsunami no 17 e elegendo Bolsonaro no 1º turno!

    1. isso e se ele for roubado nas urnas! ficamos no sofá quentinho né!!!!

  111. Giancarlo disse:

    e esse diretor não é suspeito não???

  112. Lia disse:

    Puxa, que recepcionista distraído, não? Registrou a entrada de Adélio quando consultava se Adélio tinha entrado? Tudo muito claro e verossímil. História pra boi dormir. E o mandante, PF?

  113. Nenem disse:

    Pelo amor de Deus! Façam-me um favor! O sujeito registra a entrada de um ASSASSINO na Câmara dos Deputados do Brasil "por engano"? VTNC, seus FDPs! VAGABUNDOS!

  114. Antonio disse:

    Ôpa, é para acreditar nisso, ou só fingir serve?

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  115. Livia disse:

    Como assim engano? E por duas vezes? É tão fácil assim forjar ou "(se) enganar" as entradas na Câmara? Brazyl!

  116. Artur disse:

    A sim enganos acontecem!!!Principalmente em uma ocasião destas!!!Pega esse fdp ,leva p uma prisão militar q ele conta até o q fez útero da mãe e depois acha ele enforcado cela!!!

  117. Paulo disse:

    A bem da verdade é tudo muito estranho e por cima anda devagar.A versão do álibi e valida por que se ele foge estava coberto.

  118. Ozanir disse:

    Piorou. Agora que desconfio mais ainda de tudo isso.

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  119. João disse:

    Registrou por engano? Como? Estamos fudidos. PF vaga pau. Forças armadas comandadas por um comunista supremo cheio de esquerdista. Mídia safada esquerdista e a massa de manobra mais fácil de se ma

  120. Davi disse:

    É brincadeira. Esse país é uma fraude. Vão querer inventar mentiras para justificar o alibi. Triste Brasil! Força Capitão!

  121. Karine disse:

    Tá claro que tem quer da um basta nesse políticos quer esta no controle do poder sempre. Vivemos numa ditadura, eles matam qualquer adversário com chance reais de vence-lo..Acordem!

  122. Otávio disse:

    Que bagunça!! Esse país não é mesmo sério! Quanta incompetência! Como alguém registra um nome de alguém que não está presente? Tem m** aí!

  123. Adolfo disse:

    A PF precisa dar uma checada nessa história.

  124. João disse:

    Nao querem soltar nada antes das eleiçoes para não fornecer armas a esquerda para dizer que perderam as eleiçoes por vazanentos seletivos e anularem as eleiçoes. Nao sacaram ? STF só bandido

  125. Hilda disse:

    Como assim?! Que coisa bizarra?!! Eu vou pesquisar e registro o nome? Que sistema é este? Ah! já sei o mesmo das urnas!!!!

  126. Paulo disse:

    O interesante é Rodrigo Maia não ter a iniciativa para analisar este caso, que é Seríssimo.

  127. Rosa disse:

    Como alguém no mesmo dia iria cometer um engano quando nem desconfiava dele visitando a Câmara? Não é possível que vão engulir esse engodo!

  128. ZéPovo disse:

    O Renan Calheiros manda não somente na Polícia do Senado, mas da Câmara também! Brasilia é podre, precisa ser incendiada!

  129. Luciana disse:

    conveniente ... Essa policia legislativa é a mesma que não permitiu que a PF levassem as malas do Renan Calheiros?

  130. Thales disse:

    E a história de que o Adelio também entrou na Câmara em 2012 e os registros foram apagados, como que ficou?

  131. Leonardo disse:

    Isso não dá "barulho" no Brasil... o que dá barulho? A Anitta não querer declarar em quem vai votar ou uma constatação factual feita pelo General Mourão! PQP!

  132. Mario disse:

    E por qual razão a pressa em querer saber se o agressor esteve visitando o Congresso apenas quatro horas após o incidente ?

  133. SIDINEI disse:

    Estão de sacanagem, registro por engano, arquivar

  134. José disse:

    Claro, tudo não passou de um ”engano”, Adelio agiu sozinho e é um ”desequilibrado”. Ah, e eu acredito em duendes…

  135. José disse:

    E da onde o recepcionista tirou este nome, o nome do esfaqueador? O nome dele só foi divulgado na internet no final da tarde! Estranho isso! Será que existe uma operação ABAFA em curso?

    1. É verdade, bem lembrado! O nome do bandido só foi divulgado no final do dia! O crime aconteceu por volta das 16:00h! Alô, CLÁUDIO DANTAS, não caia no conto do vigarista!

  136. Leandro disse:

    Consultar no sistema eventual entrada do sujeito? Porque? Registar por engano? Duas vezes? Agora é que piorou tudo. Tudo muito suspeito. Que país é esse?

    1. Concordo com você. A investigação tem que continuar.

  137. Marcos disse:

    Fez o registro por engano 2 vezes ??? Ah tá. Quantas vezes esse funcionario faz registros de entrada por dia???

  138. K disse:

    E eu nasci ontem. Orcrim em ação. Tá tudo dominado. Que os céus e o exército nos protejam e principalmente a família Bolsonaro. A guerra está acontecendo neste momento. Ñ tem como esconder

  139. Luiz disse:

    Tem uma organização terrorista por trás do atentado, os brasileiros não comunistas querem saber quem são os mandantes e não pensem que é só um vermelhinho.

  140. Karla disse:

    Conta outra, Paul Pierre!! Gravíssimo!!

  141. VotoAos21Anos disse:

    Ah sim, por engano. Até parece coisa daquela tchurma que nunca sabe de nada. Mas que maldosa coincidência! Pensam que enganam quem? Seus patifes!

  142. André disse:

    Bolsonaro 31% + eleitores 9 % ( Alquimin) 2% ( Meireles ) 3% Marina 2%, 2% ( Almoedo) = Faltam só 2% !

  143. João disse:

    Essa informaçao vazou. Mas PF prudente nao quer soltar nada antes das eleiçoes. Ta certo. Senao STF ANULA TUDO. aqueles 4 bandidos Togados que todos conhecem podem ate ter dado a sugestao.

    1. Mas se não soltar antes, também não soltará depois. Aqui é o país da impunidade. A ORCRIM COMANDA os 3 Podres Poderes!

  144. edvaldo disse:

    e cade os respons as veis da campanha para comentar a situaçao tudo quieto

  145. Rachel disse:

    Que "engano" conveniente. Quem autorizou o "engano"? A demora para informar as datas dos registros é desproporcional à rapidez para informar o "engano". Enganam os tolos e os companheiros. Boh

  146. GILMAR disse:

    Nesse angu,,tem caroço, procura que acha..

  147. Mario disse:

    Se fosse para produzir alibi, a data de 6 de setembro não seria "plausível", ou será que eu sou muito aloprado ?

  148. Alberto disse:

    Hummmmmmmm! Essa polícia legislativa é a das maletas do Renan? História esquissitissima. Alô! FA, dá uma olhadinha nisso aí, é muita coincidência.

  149. Marcos disse:

    O funcionário pode ter recebido dinheiro para fazer o registo, o funcionário não sabia quem era adéliom o funcionário consegue consultar, mas duvido que tenha feito o registro

  150. ANTONIO disse:

    KKKK virou comédia. Não é possivel.

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  151. cesar disse:

    Que conversa fiada ...esta nem meu netinho acredita ...a troco do que ela foi verificar se o tal de Adelio tinha entrado no congreso. ..Estranho de mais.

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  152. ZéPovo disse:

    Brincadeira! Que vergonha! Qual o nome do funcionário? Ele no mínimo deveria ser exonerado! Esse pessoal pensa que o povo é idiota!

  153. Cleuza disse:

    Imaginem o mau caratismo da Polícia legislativa. As 11 malas de Renan para tramar com a Lava Jato estavam nas mãos destes vagabundos. Deve ser tudo bandido de alta periculosidade.

    1. disso não temos a menor duvida, esta porra esta igual a venezuela, só muda o nome!!!!! isso aqui já era!!!

  154. Caio disse:

    Tem que explicar melhor esse engano. Não é questão de “prejulgamento”. Mas é estranhíssimo um engano exatamente no nome do terrorista. Ele bateu a mão no mouse e clicou sem querer? Como foi?

  155. Maxwell disse:

    E esse pessoal tem um salário de mais de 15 mil reais por 30 horas semanais de trabalho.

  156. ZéPovo disse:

    Engraçado é que só descobriram isso hoje. E assim que descobriram, nem investigaram, já chegaram à conclusão que não houve má-fé! Esse Congresso Nacional tem que ser incendiado com todos lá

  157. Alcir disse:

    Como o responsável solta um documento, antes de verificar a veracidade. \conversa para boi dormi.

  158. Jesus disse:

    A tá, só isso, facíl né!!!!!!! uma coisa, se o Bolsonaro for roubado na eleição, o povo vai pra rua pedir a intervenção militar e vai ser na base do pau!!!!!!!

    1. Os militares interviriam agora para salvar a ORCRIM. Toffoli já chamou um general pro seu lado. Acorda. A ORCRIM precisa dar um Golpe! Os generais vão ficar com Temer!

    2. É isso aí, o povo na Rua , questionando a apuração e vamos pedir as FFAA para intervir para "Garantia da Lei e da Ordem"

    3. Intervenção militar? Você não se deu conta de quem são os militares deste país? Aqui é o povo contra TODA ESTRUTURA ESTATAL, incluindo aí os militares e as policias.

    1. Mentira, tudo mentira, tem que mostrar documento ou é uma zona!

  159. Paula disse:

    PQP, este tal Paul Pierre Deeter é de outro planeta? Que loucura, que louco, de onde ele débil mental tirou esta explicação?????

  160. Mario disse:

    Amanhã vai aparecer um corpo boiando no lago de Brasília mas sem identificação.

  161. Presidente-XVII disse:

    Hã? Assim, "engano"? Tem que seguir o $$ vivo do DESEMPREGADO, o trajeto do dia, resgatando imagens de câmeras, nos quarteirões próximos à lan house, e da hospedagem. A verdade virá. Cadê?

  162. Cesar disse:

    hahahahaha Essa justificativa ninguém engole! Como pode haver engano com um nome tão peculiar? A tal Polícia Legislativa merece uma investigação da PF. E não é de hoje!

  163. Liège disse:

    Ops! Essas desculpa esfarrapada não nos convence. Nada de apagar o regulamento. Queremos saber que o fez e a mando de quem ( o nome do poderoso tem que aparecer).

  164. ANTONIO disse:

    Já me arrependi de pedir investigações: Esqueci que tá tudo aparelhadinho e dominado. Só a Inteligência do Exército para desvendar isso de verdade.

  165. Rosa disse:

    Gente a troco de que um recepcionista iria pensar naquela hora que Adélio poderia ter estado na Câmara? Isso não bate bem.

  166. Wilson disse:

    Eu desde o atentado estou dizendo que o atentado não poderia ter ocorrido sem conhecimento de policiais e ainda sem participaçao de policiais dando cobertura.

  167. Marcos disse:

    Não é essa polícia legislativa que operava as famigeradas "maletas do Renan"?

    1. Um bando de salafrarios tomando conta de outro bando de salafrarios!!!!

  168. Raphs disse:

    Achei que iria acordar hoje com a PF dando outro baculejo na sede dessa "polícia legislativa", igual fizeram daquela outra vez. Esse país só me decepciona.

  169. Marcello1 disse:

    Se essa polícia legislativa não sabe de nada, qual a razão de manter esse cabidão de empregos?

    1. Porque a Polícia Legislativa já encerrou a investigação sem revelar o nome do "descuidado" funcionário , hora de entrada , hora de " saída " , etc... etc.. Pelo nome o Facebook revela se é

  170. Dôra disse:

    Muito estranho, suspeito. Tem de investigar.

  171. Marcio disse:

    policia legislativa esta sob o comando de figuras criminosas do congresso. o brasil precisa de uma intervenção militar.o pais vai se transformar em uma anarquia !

  172. Maria disse:

    E vai ficar por isso mesmo? Esse "erro" gravíssimo não será punido? Será que também caiu algum dinheiro por engano na conta desse servidor que errou? Não me engana que eu não gosto!

    1. Se alguém entrar lá e matar todo mundo, pode ficar tranquilo! Pode depois alegar que seu nome foi resgistrado "por engano" e também não terão câmeras para confirmar nada!

    2. Ou seja, estão dizendo q não há confiabilidade alguma no tal registro. Meu nome pode aparecer lá sem eu jamais ter ido ao Congresso?

  173. Enock disse:

    Pode ser mentira. Se deu entrada deveria dar saída. Ou o sistema é falho.

    1. Também acho essa historia mal contada! Se deu entrada, deve ter fado saída também. Qualquer portaria c/ registro funciona assim, há registro da hora de entrada e depois da saída. Impossível erra

  174. Luiz disse:

    proteção de esfaqueador, isso mesmo pergunto. bancar o tatu, enfiar a cara no chão pra não passar vergonha, quanta desgraca, imoralidade,merda...

  175. Jose disse:

    PF, MPF, PGR, socorro? que policia legislativa que o quê, isso é um bando de mal mandados pelos corruptos, onde já se viu registro sem querer, somos trouxas não!

  176. Rita disse:

    Que absurdo! Nem em filmes B isso aconteceria. Cada vez a gente tem mais certeza de quem mandou matar Bolsonaro. Todos mancomunados para acobertar o mandante. É um achincalhe atrás do outro.

  177. Clara disse:

    O pessoal ruim de exigir direitos, do Bolsonaro, não estão dando exemplo pro povo, temos direitos de saber tudo, pagamos muitos impostos pra ter nossos direitos atendidos

  178. João disse:

    Consultar um CADASTRO e dar uma entrada de visita são coisas TOTALMENTE diferentes . ME ENGANA QUE EU GOSTO . Qual é o nome do " distraido" para a gente poder investigar ?? ka ka ka

  179. Marcela disse:

    Está parecendo o caso do Celso Daniel !!! Tem Sombra no poste!!!!

  180. Samia disse:

    Não adianta, o brasil entrou em anomia.

  181. JohnGalt? disse:

    Essa não é aquela polícia das malas do Renan Calheiros? Nunca vão admitir que foi uma conspiração, tudo foi um engano, até a facada, primeiro turno já....

  182. Maria disse:

    Por que o servidor não teve o nome revelado? Esse cara tem que ser investigado também pela PF antes que seja assassinado!

  183. Romino disse:

    Registrado por engano, foi?! Há quem acredite em boitatá, saci=pererê... Tem que investigar. A PF tem que investigar.

  184. Denon disse:

    Adélio esteve outras vezes na Camara, e no registro aparecia a que gabinete se dirigiu. Esta pessoa, ao ver o atentado , entrou no sistema da Camara e alterou o registro; ao alterar ficou o 6/9.

  185. Luiz disse:

    apenas coincidência, neh maneh! policia legislativa registra por engano, justo o esfaqueador...pergunto.

  186. NELSON disse:

    Esse pessoal brinca com a nossa inteligência. Como assim? O caro era desconhecido e o nome dele, que coincidentemente esfaqueou o BOLSONARO, aparece na lista de visitantes da câmara.Vcs tao brincan

  187. renato disse:

    Isso é inverossímil. Não se sustenta. Como pode registrar por engano duas vezes?. Por outro lado se não esteve lá porque o registro?. CANALHAS ASSASSINOS!

  188. Rosa disse:

    A polícia Legislativa recebeu ordem de quem prá abafar esse caso? Exigimos a verdade. Não foi engano. Cadê o horário do registro?

    1. E o nome do Abestado que se " enganou " ??? Quero consultar nas redes sociais se é comunista , peteba , petralha , etc.... etc... Também se foi dada " saída " do visitante e tudo o mais !!

  189. Antonio disse:

    Não seria a criação de um álibi caso ele conseguisse escapar da multidão? Em tese ele poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo.

  190. Carlos disse:

    Por engano uma OVA, pq até agora o deputado que recebeu o terrorista em 2013 não veio a público admitir que recebeu a visita do terrorista? Querem enganar a quem!? CANALHAS MIL VEZES!!!

  191. FernandoDias disse:

    Vivemos numa Republiqueta Bolivariana... Foi tarde demais, Brasil.

  192. Wellington disse:

    A noticia sobre ele ter visitado a camara so saiu no dia seguinte do atentado. Corpo mole pode ser normal na camara mas para algo tão sério?

  193. marcos disse:

    quer dizer que ela de repente ficou com vontade de advinhar um nome para colocar la e coincidentemente foi o cara????????????/ bingo....kkkkkkkkkkkkkkkk

  194. Lúzio disse:

    Senhores honrados e honestos Militares, façam rápido uma Urgente e dura Intervenção. Estão cuspindo e pisando na Nossa Pátria estes narcoscomunistas Bandidos, Temos q dar um basta. Intervençã

  195. Euripedes disse:

    História estranha. Um funcionário vai fazer uma busca e faz um registro de entrada. Primeiro, este tipo de registro não é feito somente com o nome do cidadão. Precisa-se registrar um documento.

  196. Ricardo disse:

    Resumindo, a Polícia Legislativa serve para ... NADA!

  197. Anne disse:

    Por favor , que balela é esta? Chega de nos fazerem de idiotas

  198. Denise disse:

    Sei! Um nome tão comum deste, que ela deve escutar umas 50 vezes por dia... Quase um João ou José!

  199. Zilda disse:

    Eu tenho que acreditar nisso ?. É deboche?

  200. Waston disse:

    Eu acabei de ver o Peter Pan..... vai contar outra... engano???

  201. Fátima disse:

    O mandante tá na cãmara...e é alguém desesperado...e é alguém que conhece a rotina da cidade de Juiz de Fora e planejou bem...saberia ATÉ como é quando praticar o crime e talvez ATÉ escapar

  202. Persefone disse:

    Tá certo! A polícia legislativa é pra proteger os deputados. Afinal, a polícia mais bem paga do mundo está agindo confirme seus protegidos. Polícia corrupta.

  203. Joao disse:

    Aaaahhhhh taaaaahhhhh! Conta outra.! Os caras pensam que brasileiro é otário, só pode!!!

  204. JMSFLIHO disse:

    Acabaram de eleger o MITO no 1º turno.... Só comemorar

  205. José disse:

    País de merda, tenho vergonha, pra colocar a recepcionista faz um registro de uma pessoa por engano.

  206. Marcos disse:

    Essa polícia legislativa é aquela que só obedece as ordens do Renan?

  207. Fabio disse:

    Impressionante, não só alguém dar uma explicação fajuta dessas, mas ela colar o suficiente para se encerrar a investigação a respeito.

  208. Paulo disse:

    Hummm qto mais mexe, mais fede .... Tem caroço nesse angu e o peixe não é pequeno. Vai PF, queremos austeridade nessa investigação.

  209. Marcos disse:

    Pergunta: nesse "registro acidental" constava o número do RG do Adélio?

  210. Zaga disse:

    Não acredito e nunca irei acreditar, eu não sou idiota. Capitão Bolsonaro 17. Avante Brasil e fora esquerdistas em geral.

  211. Heitor disse:

    Esse sistema da Câmara deve ser uma grande porcaria

  212. Edmilson disse:

    Como assim? Para se registrar no Congresso Nacional basta um simples toque “sem querer” e já está feito? Simples assim?

  213. De disse:

    Sabem o que acho muito estranho? A campanha de BOLSONARO 17 não ter tocado no assunto! (Deixo claro que é só para reflexão). DE ZÉ 7 NELES!

    1. Jones, acho que não me fiz entender, quando falei de campanha, me referia ao núcleo, às pessoas que trabalham diretamente com BOLSONARO (Mourão, Flávio, Magno..)até mesmo o candidato não divulg

    2. É o que mais fazem. O delegado e deputado Francisquinho (um dos cérebros da campanha) não fala de outra coisa). E campanha (em especial nesse caso) é um conceito bem amplo.

  214. Olhos disse:

    É claro que o parlamentar do PSOL, mandante do crime, tentou junto com esse recepcionista que na certa foi obrigado a apagar os rastros ou forjar um álibi para o crime. Se enrolaram e deu essa M.

  215. Adolfo disse:

    Alguém aí confia no que a tal Polícia Legislativa diz?!

  216. Paulo disse:

    Arquivar? Será que a PF e o MPF vão concordar? Muito estranho que o serventuário tenha digitado logo o nome do Adélio e justo no dia do atentado! Tempos estranhos, como diz o pavão Marco Aurélio

  217. Dôra disse:

    Por que consultar no sistema eventual entrada do assassino na Câmara? O que o “referido cidadão”, teria feito na Câmara em 2013? Imagina a gritaria se essa situação acontecesse com o poste de

  218. Sidnei disse:

    Esse Paul Pierre Deeter acredita que somos idiotas? E os repórteres do Antagonista vai ficar desta forma? Nenhuma emissora de TV ou a imprensa noticiou o fato, estranho.

  219. Willians disse:

    🤔🤔 mais fácil engolir uma jaca dq essa daí !!!

  220. Ivanor disse:

    Engano uma OVA. Tão logo se concretizou o ataque, informante, do esquema, acionou o Func. para garantir ÁLIBI do BISPO, na certeza que escaparia do flagrante. Investiguem esse Funcionário.

  221. Mauricio disse:

    Quer dizer que quatro horas depois do esfaqueamento, esse recepcionista já sabia em pleno horário de trabalho o nome completo do marginal e por livre iniciativa resolveu procurar .Fala sério.

  222. Marley disse:

    Deixaram uma casca de banana para o antagonista, visto que o mesmo tem se mostrado imparcial. Objetivo de descredibilizar esta mídia.

  223. Deijivan disse:

    Por qual motivo um funcionário da Câmara iria fazer uma busca no sistema de registro de visitas 4 horas após o atentado, quando ninguém ainda havia noticiado nada a respeito da visita dele antes?

  224. Rodrigo disse:

    A notícia da visita do meliante em 2013 só foi divulgada após o dia 6 de setembro , então por que o tal funcionário fez a tal lambança 4 horas após o atentado? Tem coisa errada aí....

  225. Antonio disse:

    Qual interesse do recepcionista em registrar a entrada, ou porque fez consulta ao sistema, ele deveria conhecer o meliante. Tem que explicar direitinho.

  226. Kalá disse:

    E o sigilo ... para o que, sigilo ? Cadê aquelas maletas, por falar nisto ? As MA-LE-TAS !!!

  227. Regina disse:

    Engano da recepcionista? Que nada. A culpa é do mordomo. Uma clássica (e estúpida) conclusão. Clichê demais.

  228. Jeverson disse:

    Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  229. Luis disse:

    Como assim? Você só consegue o registro com a apresentação de documento e registro fotográfico. Tem que investigar a pessoa que fez o falso registro, não importa que lado atinja.

  230. Jeverson disse:

    Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk

  231. Herberto disse:

    Paul Pierre Deepper ... sabe, cara, você enganou a todos ... quem o nomeou? Você é concursado? Parabéns Deepper ....

  232. andvcolom65@hotmail. disse:

    Que tal se todos nós que comentamos aqui enviássemos perguntas no FALE CONOSCO da Câmara sobre esta desculpa esfarrapada deste diretor calhorda?

  233. Regina disse:

    Qual é a pior desculpa? Os 20 relógios "para uso pessoal" do filho de ditador ou o engano no registro do agressor de um candidato à presidente?!

  234. Mauricio disse:

    GENTE tem muiiittoooooo boi na linha: registros tem data mas também tem hora...registros tem documentos RG CPF HABILITAÇÃO.....o funcionário foi consultar 4 horas depois do atentando? mas pq?

  235. Rubens disse:

    E os advogados do Bolsonaro não vão entrar com um representação?

  236. Paulo disse:

    Arquivar? Será que a PF e o MPF vão topar? Que engano engraçado, justo no dia do atentado? E foram digitar logo o nome do Adélio, por engano? Tempos estranhos, como diz o pavão Marco Aurélio!

  237. Vania disse:

    Claro está que arquivar é tudo q lhes interessa.

  238. Arnaldo disse:

    Mais uma afronta à inteligência de um cidadão sadio. Registrou por engano ? Logo o nome do Adélio ? No mesmo dia do atentado ? O sistema de registro de é utilizado seriedade ? Meu Deus ! Pobre Pa

  239. Hyan disse:

    4 horas depois do esfaqueamento. Isso é praticamente de noite, funcionários públicos já teriam sumido da Câmera. Isso foi queima de arquivo ou um álibi! #PorEnganoMeuOvo

  240. De disse:

    “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse

    1. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”

    2. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.” (General Figueiredo)

  241. Valdir disse:

    Tão de brincadeira??? Sério que essa cavalgadura teve o disparate de falar essa bobagem gigantesca??? Quem essa gente pensa que somos??? FDPs!

  242. Geraldo disse:

    A troco do que o funcionário foi verificar no mesmo dia se ele havia dado entrada ali ? Qual motivo dessa verificação se o cara estava a quilômetros de distância de Brasília ?

  243. Amauri disse:

    Que estória bunda. Quem vai acreditar nessa merda de disparate?

  244. Jair disse:

    Temos que reconhecer, esses bandidos contam COM a "burrice" do povão, se essa desculpa esdrúxula, risória, ridicula pegar, eu desisto do Brasil. ACORDA BRASIL ENQUANTO HÁ TEMPO !

  245. Geraldo disse:

    Quantas pessoas já teve o nome registrado por "engano" na Câmara ? Que falta de segurança é essa que registra quem não foi lá e no mínimo deve deixar de registrar quem foi ?

  246. Oliver disse:

    O fulano foi apagar no sistema os dados da visita anterior (qual gabinete o adelio foi) e acabou criando novos registros em 06/09.

  247. Ricardo disse:

    Policia legislativa? Tá mais para capangas da ORCRIM.

  248. Mendes disse:

    Tem TRETA aí.................o que não é novidade,maletas de escuta.......é o brasil á cada momento,se apequenando.

  249. Mendes disse:

    Que tal,contarem esta ,para o "BISPO"? Á credibilidade da instituição "in totum ",para com os brasileiros,está abaixo da crítica.LIXO.

  250. Tito disse:

    Vai ver era o Aurélio! 😁😀😃😄😂🤣

  251. Roberto disse:

    Nada de parar a investigação. Isso fede a complô, a pixuleco.

  252. paulo disse:

    Essa "Polícia Legislativa" deve ser eficiente só na hora do salario

    1. não....é bem eficiente quando se trata de gravar os deputados, senadores e ministros também....tá dando pé....e proteger bandido..

  253. Alexandre disse:

    Policinha que custa 27.000,00 cada bbk e nem precisa correr atrás de bandido, mas vivem cercado de bandidos e obedecem bandidos e ainda ganham muito mais do que os outros policiais que morrem nas rua

  254. Eduardo disse:

    Mais um vexame enorme dado por O Antagonista...

  255. Maikyavel disse:

    E esse recepcionista é filiado a algum partido? Que são seus amigos? As respostas são sempre incompletas e acabam alimentando todo tipo de teoria da conspiração. Pudera.

    1. Urgente ao Anragonista: O chefe da segurança da Câmara nao passou no psicológico da Polícia Federal, foi reprovado pelo Conselho Federal de Psicologia como não recomendado para a atividade de pol

  256. Vinicius disse:

    Urgente ao Anragonista: O chefe da segurança da Câmara nao passou no psicológico da Polícia Federal, foi reprovado pelo Conselho Federal de Psicologia como não recomendado para a atividade de pol

  257. Aurélio disse:

    É um COMPLÔ maior ainda do que pensávamos!!!!! Todo o estamento governamental e político estão por trás desse atentado terrorista.

  258. Vera disse:

    isso ai tem a ver com as malas gravadoras, à longa distancia do canalheiros? é muita coisa,....é muito bandido,...é muita confusão...é muita desculpa....

  259. RENATO disse:

    Piada! Por acaso advinhou que um cara chamado Adelio Bispo filiado ao PSOL existia? Existe um complô enorme, um esquema nunca visto. Precisamos das forças armadas JÁ!

  260. Vera disse:

    mas....nas câmeras há registro ...pelo menos ficam registradas por um mes.....ou já sumiram também?

  261. Turandot disse:

    Só falta soltarem um decreto obrigando a mídia a retirar todas as notícias sobre o assunto e ordenando ao povo que não fale mais nisso, sob pena de prisão por conspiração contra as "instituiç

  262. Andre disse:

    Dar qualquer desculpa encerra e fica por isso mesmo , nao se tem uma auditoria pra saber se isso é possível ?

  263. Paulo disse:

    Isso é coisa de palhaço!!! No caso, os palhaços somos NÓS! Alguém vai tomar uma providência?????

  264. UnsDaSilva disse:

    pera... é isso mesmo? Foi um "erro" e "a investigação será arquivada" ?!? 🤔

  265. Niina disse:

    História muito mal contada. A Câmara dos bandidos pode até arquivar, mas a PF tem que investigar o recepcionista.

  266. Thiago disse:

    Que absurdo e esse.....O fim da picada isso....nem em Cuba deve tá tão aparelhado

  267. Mateus disse:

    O diretor da policia legislativa afirmou em documento oficial que foi resgistrado, não uma, mas sim duas entradas no mesmo dia. Registrar duas entradas quartro horas depois do atentado sem querer...

  268. Cleuza disse:

    A Polícia Legislativa é capanga dos senadores e deputados.Como que ela vai entregar seus chefes bandidos? A quadrilha do CN não irá deixar. Os 3 poderes devem estar envolvidos, inclusive militares

  269. ana disse:

    E a gente paga essa Polícia Legislativa medíocre e incapaz para quê? Para nos fazer de idiotas?

  270. MuitaSujeira! disse:

    Em comparação com tudo isso aí, o saco do meu aspirador de pó está mais para recipiente 100% esterilizado, apesar da faxina do dia.

  271. Ronaldo disse:

    Que lorota. Então por que raios o recepcionista foi consultar se ele tinha ido lá?

  272. ZéPovo disse:

    Polícia Legislativa só serve pra grampear os inimigos dos políticos!

  273. Maria disse:

    Parabéns antagonista, vcs são os únicos, por favor não parem,queremos muito saber quem é quem nesta Polícia legislativa q nós pagamos !!!! E a mesada Toffoli? 😈

  274. Ronaldo disse:

    Acho que chegamos no ponto sem retorno! O Brasil já era... Eles estão em todos os lugares e com o poder nas mãos.

  275. Eliane disse:

    Vai ficar o dito pelo não dito. O que é Isso??;cadê os representantes do Bolsonaro. Aí tem coisa.

  276. Elaine disse:

    Verdade??? quem pediu para verificar neste mesmo dia e horário?

  277. Barbosa disse:

    Essa câmara é uma vergonha! Que Policia Legislativa hein? Acobertando seus chefes! PF pra cima deles!

  278. KaduPR disse:

    Qual a probabilidade de errar 2 vezes justo no dia do atentado? No DF e nos países corruptos, a probabilidade é de 100%. Nos países desenvolvidos e civilizados, a probabilidade é de 0%

  279. Renato-CP disse:

    Diz qualquer coisa, o povo é estúpido demais. Forças Armadas, nós pagamos o seu salário! Exigimos que destituam esses criminosos!

  280. K disse:

    O silêncio dos cúmplices três poderes, mídia podre e outros candidatos à presidência...

  281. Rafael disse:

    Ah, é. Imagina se eu trabalho num lugar e, de repente, registro a visita de um cara que acabou de tentar um homicídio a quilômetros dali. Esse funcionário tem que ser no mínimo um retardado menta

  282. Silvio disse:

    Pra quê consultar? O que um simples recepcionista tem a ver com Adélio? Alguém mandou confirmar pra se precaver? O recepcionista é filiado a algum partido? Por que arquivar uma investigação grav

  283. Claudio disse:

    Ué, quatro horas após o atentado mau se sabia o nome do sujeito, nem que ele tinha sido do PSOL, e já estavam pesquisando o registro de visitas?

  284. James disse:

    A portaria do meu prédio é mais organizada, os porteiros ganham 20 vezes menos que essa cambada de zé roélas, ....que desculpazinha mais esfarrapada,..pelo menos tenham mais criatividade na mentir

  285. Juão disse:

    Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaquepariu!Putaq

  286. Zaga disse:

    É um absurdo, uma covardia com o Brasil. Não somos idiotas. Bolsonaro 17.

  287. Fabio disse:

    Esqueceram q a notícia de q Adélio visitou a câmara em 2013 foi dada dias depois? Por que um recepcionista iria vasculhar os registros 4 horas depois do atentado?

  288. Jorge disse:

    Cada vez cheirando mais. A gente já sabe como tudo funciona.

  289. Milton disse:

    Essa “esquerdalha” ê muito forte. Eles escondem tudo. Parece filme de espionagem.

    1. Com filme de terror! Precisamos pressionar, ficar em cima, não permitir operação abafa!#QueremosRespostas #B17

  290. PALHAÇADA! disse:

    Vocês vão continuar com a bunda afundada no sofá? Reclamaram tanto da ditadura e vão se encolher diante dessa palhaçada, tipo "não houve nada, cala a boca e não se fala mais nisso!"?

  291. Marcelo disse:

    Como assim?? Policia legislativa? Que orra é essa? Policia meu pau!! Esses jagunços junto com algum grandão da câmara forjaram álibi para o agressor! E ai jungmann??

  292. Nelson disse:

    O brasileiro de bem deve continuar exigir a apuração deste atentado,que vem se mostrando cada vez mais estranho

  293. Bolsonaro-é-17 disse:

    Nem a Marina acredita em uma coisa dessas. Ridículo, absurdo, estúpido. Vai contar isso pra suas quengas! PF, PF, PF!!!

  294. Fred disse:

    Que rapidez para arquivar! A recepcionista deveria estar em treinamento... Quanta mentirada!!!!

  295. Amok disse:

    Aí o cara ta de sacanagem com a nossa cara

  296. cesar disse:

    conversa para boi dormi, tenha dó que desculpa mais esfarrapada , ou estão escondendo o jogo para não assustar a caça , a cada dia que passa esta ficando mais difícil ser brasileiro ...

  297. Fred disse:

    E por que ela foi fuçar na base da câmara? Vai ver conhecia o cara. Mais uma pessoa pra interrogar, PF!!!!

  298. Jose disse:

    Como ele sabia o número do RG dele e pq foi consultar ?

  299. Lucas disse:

    Porra, sério mesmo que só pela palavra do cara, um negócio que houve em Minas, de um desempregado que ninguém conhecia direito, vai ter seu registro, 4 horas depois, na entrada da Câmara de Bras

  300. Caio disse:

    Tem que algum Deputado apresentar algum recurso interno pra Isso não ser arquivado sem maiores esclarecimentos. Ele “esbarrou” no mouse? Apertou o botão errado do teclado? Só explicar, sem prob

  301. SUSI disse:

    Esse lobo solitário não é tão solitário assim. Tem muita gente assessorando ele.

  302. Marcelo disse:

    Como é que é? Sendo assim é melhor acabar com essa Polícia Legislativa..... Se não serve para apurar um simples registro de entrada, com certeza, NÃO serve pra PORRA NENHUMA!

  303. Silvana disse:

    Que coisa estranha... a cada momento mais misterios e enrolacao somando para dispistar o q realmente interessa. O mandante

  304. KKKKKKKKKK disse:

    Estou me sentindo nos tempos de ditadura, quando a autoridade dizia "não houve nada e não se fala mais nisso!". Alguém mais com essa sensação?

  305. RobertoRJ disse:

    Com tantas falhas e contradições, o Diretor da Polícia Legislatiuva passa a ser o principal suspeito de acobertar o mandante do crime. É inadmissível o que está ocorrendo na apuração dos fatos

    1. E o babaca do Rodrigo Maia que se esconde para não se manifestar sobre essa palhaçada orquestrada dentro da Câmara. VAGABUNDO.

    2. Junte-se a isso a inoperãncia e a incompetência do Ministro Jungmann, que aparentemente quer dar ao caso uma solução simples para pôr um ponto final nas investigações. Lobo Solitário é o Cara

  306. Petronilo disse:

    Acobertamento claro. Defesa corporativa para estancar o escândalo. Mas o escândalo já está feito. PF em cima da Polícia Legislativa, ou melhor, A Polícia Mafiosa que protege os mafiosos do Congr

  307. Emerson disse:

    Os militares precisam agir antes que o Brasil vire uma Venezuela. Acordem Forças Armadas. O que vocês estão esperando? Querem que a gente coma carne podre como os Venezuelanos????

  308. Emerson disse:

    Ao Jorge aí em baixo, o Adélio não era filiado a nenhum partido em 2017. Ele já tinha saído do PSOL.

  309. Marcello1 disse:

    Nos sistemas, função BUSCA é completamente diferente de função CADASTRO! Essa desculpa não cola! Estão querendo acobertar quem? Um figurão? PF neles!

  310. Hã? disse:

    Nem a recepção do pulgueiro, lá da zona, rolaria uma palhaçada dessa. Mas, como é a recepção da maior e principal casa legislativa do país, tudo, absolutamente tudo é possível e aceito pelo

  311. Alexandre disse:

    como acertamos sem querer todos os 11 dígitos de um CPF ou Os 9 dígitos de um DF por engano ? ou vai ver que o recepcionista já tinha essa informação ou um desses documentos por engano também

  312. Aarao disse:

    Esse tal Paul Pierre Deeter é brasileiro? Quem o nomeou Diretor da PL? Essa estória não convence nem criancinha do Jardim da Infância! A Câmara é um antro de Criminosos e estão bem protegidos!

  313. Vania disse:

    É sinistro. Só sei q a Pol. Leg. está envolvida até o pescoço.

  314. EDUARDO disse:

    Bizarro. Bom, mas a Polícia Legislativa tá ali pra proteger quem senão a própria corja da Câmara e do Senado? Aliás, o caso das maletas antigrampo do senado teve alguma consequência?

  315. Walkíria disse:

    Alerta GERAL! A coisa é GRAVÍSSIMA! Saiu do controle e vão tentar abafar esse Crime hediondo! ACORDA BRASIL!

  316. Luiz disse:

    Essas coisas acontecem, o Lee Harvey Oswald que assassinou o Kennedy também foi registrado erroneamente a sua entrada e saída pela recepcionista da Casa Branca no dia do crime. Isso é normal.

  317. Emerson disse:

    Os militares precisam agir antes que o Brasil vire uma Venezuela. Acordem Forças Armadas. O que vocês estão esperando? Querem que a gente coma carne podre como os Venezuelanos????

  318. James disse:

    A maior MENTIRA esfarrapada de todos os tempos...

  319. FernandoDias disse:

    O nome do recepcionista é Sherlock Holmes, investigava o acesso do assasino na Câmara, muito antes de todos imaginarem.

  320. carlos disse:

    Será que acreditam mesmo que somos todos idiotas ?

  321. filipe disse:

    Polícia Legislativa está CHAMANDO TODOS OS BRASILEIROS DE IDIOTAS... RINDO DA SUA CARA. Nunca vi uma resposta tão ridícula a um fato tão relevante. A PF ou os coturnos tem q intervir nisso!

  322. Luiz disse:

    O silêncio da FFAA é muito estranho, será que além do comandante comunista, a maioria também é? Será que só os da reserva que se salvam? Está omissão cheirando mal.

    1. Papo de cerca Lourenço! Essa polícia legislativa mais bem paga do MUNDO; não serve pra nada. E td muito estranho.

  323. Sergio.R disse:

    Quatro horas depois foi verificar a entrada que tinha acontecido em 2013 e cadastrou entrada em 2018 por engano. Estão fazendo muita ginástica para criar uma história.

  324. PT=PSDB disse:

    O cara registrou, duas visitas do terrorista por engano no mesmo dia do atentado? Esses lixos acham que somos trouxas. Ou o militares fazem algo, ou irão varrer pra debaixo do tapete esse caso.

  325. Patricia disse:

    Vai arquivar patativa nenhuma seu inútil!A polícia legislativa não ganha 27 mil para em poucas horas dizer que foi "engano". Queremos investigação,todos os envolvidos presos, inclusive quem aco

  326. Barbosa disse:

    AH tá! Conta outra! Que vergonha! Palhaçada! Defendendo a bandidagem!

  327. Aderval disse:

    Ahhh, tá. Errei 2 (duas ) vezes a minha boa intenção de por Adélio no cenário. VIVA Deeter

  328. Inácio disse:

    Inacreditável!!! O Deeter conseguiu deixar o Cláudio Dantas com cara de bobo... Reaja, C. D., e mostre a essa cambada que nem você, nem seus leitores são trouxas.

  329. Vania disse:

    Minha impressão é q o cara esteve mesmo lá e como C Dantas revelou a entrada de 2013 (agora até em 2012) alguém, após apagar os dados, quis melar a prova, inventando esta entr após a prisão.

  330. Romeu disse:

    Nada prospera nesta investigação. Porquê o Ministro da Segurança está respondendo e comandando a investigação e não o Ministro da Justiça? Neste tapete tudo some... Jungmann é o mandatário

  331. FRANCISCO disse:

    Como é que a pessoa que entrou nesse sistema iria advinhar que o sujeito esteve algum dia na Câmara antes. Para a informatica da Câmara, deve ter uma grande diferença entre consultar a incluir um

  332. Walkíria disse:

    Epa, O negócio é mais feio do que poderíamos sequer imaginar! A trama é monstruosa e envolve os chefões! ALERTA GERAL!

  333. Edu disse:

    Como é que uma recepcionista registra uma pessoa que não esteve lá por "engano" ???????? Será que chegou um vulto e ela registrou como Adélio?

  334. Vitor disse:

    Vergonhoso!! É claro que tem treta aí,como ela errou o nome do cara, ou melhor como surgiu o nome do Adélio na Câmara nesse dia, por que ninguém fala nada , vai ser mais uma situação mal explic

  335. josé disse:

    Aparelhados...Essa foi a maior piada,que ouvi nos últimos tempos...Errou duas vezes.Logo,essa tal de polícia aparelhada.

  336. Aarao disse:

    Foi consultar ou foi tentar apagar os registros? Nós somos todos ingênuos! Todo mundo é inocente neste país e o Adélio é o mais inocente de todos! Bandidos no comando da nação! Absurdo!

    1. É isso aí. Quando viram que tinha sido pego o terrorista, foram correndo apagar o " álibi".

  337. Emerson disse:

    Tanto barulho por nada. Eu já imaginava que não ia dar em nada. E o pior de tudo: Lula está voltando para a Presidência da República.

  338. Mauro disse:

    O "funcionário" viu o atentado na TV em Minas Gerais e 4hr depois, ate mesmo antes de todo mundo foi nos arquivos da camara para ver se por acaso esse cara nao esteve por la e registrou" por engan

  339. SPA disse:

    Os caras fazem o brasileiro de idiota . Essa história nem Dilma acredita .

  340. Luiz disse:

    Esperem o Presidente Bolsonaro assumir,e verão o diabo de perto!Canalhas!

  341. Jorge disse:

    06 de setembro? Faltou aos antas informar o ano. (2017) Não foi neste ano. E ele como membro de um partido não seria anormal entrar na Câmara. Querem fazer ibope com um fato que nada representa.

    1. Em 2017 o Esfaqueador já não era membro do PSOL. Ele já tinha saído do Partido.

  342. Emerson disse:

    Quem é jovem e tive a chance deve sair do Brasil. Eu tenho um amigo de infância que mora no Canadá. Se você é jovem, saia do Brasil. Esse país não tem conserto. Vá embora.

    1. Vários amigos meus já se foram para fora! Nenhum voltou, e, acho, nem voltará!

  343. Elias disse:

    Ela já estava investigando sem nem um pedido de investigação?Cada vez mais nebuloso.

  344. Murilo disse:

    Tá claro que estão tentando esconder alguma coisa da população!!!!!!!!

  345. BR Paralelo disse:

    Dantas deve saber de algo óbvio: Tais articulações e principalmente de 2h pra cá, dpois de seu post, reduz drasticamente o número de pessoas capazes de "mexer seus pauzinhos" no legislativo e e

  346. Emerson disse:

    Quem é jovem e tiveR a chance deve sair do Brasil. Eu tenho um amigo de infância que mora no Canadá. Se você é jovem, saia do Brasil. Esse país não tem conserto. Vá embora.

  347. Aarao disse:

    Cada notícia que eu leio eu fico mais abismado! General Mourão, peça ao seu colega Gal. Villas Boas soldados para proteger o Bolsonaro. Essa PF não é garantia! Os bandidos estão infiltrados ali

  348. Diego disse:

    Registro por engano o homicida que tentou assassinar Bolsonaro. Gente pelo amor de Deus. A PF tem de pegar este funcionário e colocar numa sala e dar uma pressão.

  349. KaduPR disse:

    Todas as instituições estão aparelhadas pelo PT. Até o T$E! O funcionamento do nosso T$E é igual ao ao do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela. É o fim da democracia.

  350. Eric disse:

    Gente..está escrachado demais puta que pariu....que nojo dessa merda de País.

    1. Como fazer uma investigação: Você pergunta para o suspeito se foi ele, se ele disser que não, então não foi. kkkkk