Polícia nas ruas contra o PCC

A Polícia Civil e o MP paulista estão nas ruas, no âmbito da Operação Echelon, deflagrada hoje contra o PCC.

Eles cumprem 59 mandados de busca e apreensão em 14 Estados. Foi decretada também a prisão preventiva de 75 suspeitos de pertencerem à organização criminosa.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nina disse:

    Gilmar Mendes já está escrevendo os alvarás de soltura dessa turma toda do PCC?

Ler comentários
  1. ANTIPTCOMUNISMO disse:

    Busca e apreensão de 59 e prisão preventiva de 75 isso = 134 petistas na cadeia ! Que maravilha, vai chegar a hora que não vai mais ter ptralhas emporcalhando e roubando no Brasil !

  2. SP parando? disse:

    Imaginem se os que forem apanhados entregarem seus "contatos" políticos... Não sobra nada. Está circulando no youtube que sexta-feira São Paulo irá parar em peso pela destituição dos três poderes... Ah se fosse verdade...

  3. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Eles vão prender esses bandidos revolucionários armados até os dentes, traidores da pátria brasileira, e sentenciá-los a cumprimento de pena em regime semi-aberto mais serviços comunitários?

  4. Martins Jr. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....gostei da piada. Agora conta a do papagaio.

  5. Eduardo disse:

    Gilamar Mendes dará habeas corpus preventivo ,e a presunção de inocência?

  6. POLÍCIA CONTRA O PCC ?? disse:

    Alckmin e Alexandre de Moraes serão presos ?

  7. ORE e REZE disse:

    Vamos orar 1/3. Aquele doado ao Capo pelo Santo Papa Belzebu: Amém? Irmão petista? Odeias a mídia? Odêêêêêio, sim!! | Mídia? Imprensa? Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo. Sou sim 1 apedeuta. Odeio Rede-Globo. Sem opinião de jornalista traíra, são PiG golpistas. Do PCdoB amo Jandira. Na cultura Ipojuca Amo e divulgo, tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil. Não sou artilheiro não, sou como mulher fácil. Mas adoro é dinheiro. Senhor, fazei de mim 1 instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha maleta. Q seja minha sina receber propina. E se houver mutreta que eu mame na teta. Amém? Améém!

    1. Com essa conversa vc é coisa do capeta isso sim, seu babaca!!!

  8. CRIA DO ALCKIMIN disse:

    O Brasil todo sabe que o PCC é cria do Alckimin. O Haddad é outro covarde desonesto. Foi preciso o Alckimin sair do Governo para que pudessem combater essa organização criminosa. Por quê? Estranho...

  9. Socorro! disse:

    Até que enfim!!!! Porque na hora de punir e multar os caminhoneiros e empresários de transportes, homens trabalhadores e de bem, o Estado foi rápido! Aliás, o governo está sendo cruel ao aplicar multas exorbitantes!!!!

  10. Revolts disse:

    kkkk.... São Paulo quer "combater" o PCC e continuar mamando nos cofres públicos pelos crimes de colarinho branco.

  11. Carlos disse:

    Operação contra o PCC acontece sempre as vésperas de uma eleição onde Alckmin concorre ..... Mas passa rapidinho.

  12. AMBOS APOIAREM O PIOR BLOG disse:

    TODO LEITOR DE BRASIL 249 é IDIOTA. Ou seja: otário. Todo petista — sem exceção — é de mau gostoenoooorme. Tal qual o vigarista do Pimentel aqui em MINAS que está destruindo o Palácio das Artes. E o Haddad em Sampa, quando governou... Além de ambos apoiarem o pior blog (que não é jornalismo — apenas “blog” — Brasil 247 rsrsrs) . Veja Pimentel: O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. “A TV 247 tem sido um bastião da luta democrática. Nesses tempos difíceis, nessa quadra difícil, nessa crise institucional, o 247 é hoje a nossa fortaleza. Entre na campanha de assinaturas solidárias. Vamos manter o 247 funcionando, crescendo, se expandindo”, defende.

  13. Fábio Orli disse:

    Matem os líderes que estão nas cadeias e pronto.

    1. DEFENSOR DE DIREITOS HUMANOS! Existe pena de morte na CF em caso de guerra. É o que vários estados da Federação enfrentam: GUERRA CONTRA O TRÁFICO.

    2. Se não tem pena de morte no Brasil, basta mandarem todos para um mesmo complexo penal e deixar sem querer querendo que eles se encontrarem, aí se acaso sobrar algum vivo acabem de matar e fim dos comandos internos, e fim da propina de carcereiros que facilitam as informações para os integrantes soltos !

    3. Não existe pena de morte no Brasil. Portanto os líderes não podem ser mortos.

  14. Pena de morte disse:

    Fácil, é só colocar pena de morte para bandidos do PCC. De preferência, na hora em que forem pegos, sem julgamento nem nada.

  15. blog A LÍNGUA! NEWS disse:

    Gilmar Mendes já está coçando as patas.

  16. QUE TETINHA GOSTOSINHA. disse:

    Oi, irmão petista! Oi!... Odeias a mídia?Ô! Como odêêêêêio. Sim, claro!! Mídia? Imprensa? Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo. Sou sim 1 apedeuta. Odeio Rede-Globo. Sem opinião de jornalista traíra, são PiG golpistas. Do PCdoB amo Jandira. Na cultura Ipojuca Amo e divulgo, tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil. Não sou artilheiro. Sou como mulher fácil. Mas adoro é dinheiro. Senhor, fazei de mim um instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha maleta. Q seja minha sina receber propina. E se houver mutretinha que eu mame na tetinha. Amém, companheiro? Amém!

  17. Marco disse:

    Espero que seja uma ofensiva contra todos os cartéis do tráfico. TODOS. Porque se for apenas contra o PCC, tão logo ele se enfraqueça, outro cartel tomará seu lugar. Ou se atacam todos, ou é melhor deixar as coisas como estão. O equilíbrio das forças é melhor que a hegemonia de um só.

  18. Alice disse:

    Até que enfim uma medida certa contra essa organização criminosa. Diariamente se ouve através da mídia o quanto eles crescem em termos numéricos e de poder e nada é feito. Que Deus abençoe essa operação!

  19. tico disse:

    A TECNOLOGIA AINDA NÃO CHEGOU NOS BLOQUEADORES DE CELULAR.

  20. Torcicolo disse:

    KKK. Pra que, o psdb já espalhou o cancer por toda a america latina?! E vão botar na cadeia para que? Assegurar que terão 3 refeições diárias? Cama, roupa lavada, e reuniões privativas, com seus adevogados? E então, poderão ter a certeza de que as ordens serão cumpridas a risca fora dos presídios, contra a população? KKKK

  21. Sistema disse:

    Ficando presos, vão mandar de dentro das cadeias. - Ora, mudem o sistema prisional, não têm capacidade de evitar celulares, visitas íntimas e de advogados igualmente criminosos?

  22. Brasileiro disse:

    SE ESTES CHEFES DO Pcc ESTAO NOS PRESIDIOS PRA QUE PROCURAR NAS RUAS?Brasil um case eu disse case ,de incompetência na segurança publica!Brasil eficiente em arrecadar impostos e multas,mas retorno em segurança publica, estradas sem buracos,saúde de qualidade ZERO!