Polícia para quem precisa

Além de 3 mil policiais militares nas ruas de Brasília, 2,2 mil policiais civis estarão mobilizados no fim de semana: quatro vezes mais do que o normal.

“Nossa preocupação com o patrimônio e a integridade física das pessoas está muito grande”, disse a O Antagonista o diretor-geral da Polícia Civil do DF, Eric Seba.

Com os cidadãos de bem não precisa se preocupar, diretor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. O maior desejo do tal Dep. Aluísio Mendes do PTN do Maranhão, é que os rincões pobres e sofridos do seu MARANHÃO, que elegeu-o, continue tão sofrido, ou pior ainda. Pois pensa que será reeleito por aquela sofrida e abnegada população. É o tal que quanto pior a situação de seu pobre povo, MELHOR PARA MEU BOLSO!!! Deus do céu!

  2. Este reforço para o impeachment é poderoso: http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/contrariados-com-planalto-sarney-e-roseana-trabalham-pelo-impeachment.html

  3. Depois de ouvir os argumentos de sua mulher de que no impeachment do Collor dos 38 votos contra só se reelegeram 37 … Na casa d deputado a última palavra vai ser a dele. Sim senhora.

  4. Precisa dizer mais alguma coisa sobre a Corja ou melhor Corte. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/ministros-do-stf-estao-divididos-sobre-ida-de-lula-para-casa-civil.html

  5. “Vazamento Fatal 6 minutos atrás Não devia ter acontecido, agora as consequências são terríveis: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759725-temer-divulga-audio-em-que-fala-como-se-impeachment-estivesse-aprovado.shtml” Que consequências terríveis? Só um discursinho fora de hora, amigão.

  6. Não concordo com ninguém que diga que o discurso de Temer ter chegado à público seja algum tipo de golpismo. Sempre aconteceu, seja com eleições de presidente ou qualquer outro caso, do discurso chegar antes ao publico. Sem novidades. Até mesmo os programas partidários chegam dias antes, vazados … Acho que o maior sinal disso é a liberação das bancadas.

  7. Não devia ter acontecido, agora as consequências são terríveis: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759725-temer-divulga-audio-em-que-fala-como-se-impeachment-estivesse-aprovado.shtml