Polícia prende suspeito de atacar venezuelanos em Boa Vista

A polícia de Boa Vista prendeu ontem à noite o guianense Gordon Fowler, 42, acusado de ter ateado fogo a uma família venezuelana na capital de Roraima.

Fowler, que segundo a polícia confessou o crime, não tem residência fixa. Na versão dos policiais, ele queria se vingar dos venezuelanos depois de um desentendimento que teve com um grupo deles, também moradores de rua, que teria roubado a sua bicicleta.

Como já publicamos, hoje são cerca de 40 mil os imigrantes da Venezuela em Boa Vista –mais de 10% da população da cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. De fato, Luislinda de Valois não está nem aí com violaões de direitos humanos. assim como não protestou quando se atenuou a lei no caso de trabalho escravo, oque ela vai dizer quando se incendeia gente? Gente que foge do paraíso ajudado a criar pelo PT?
    Ora, “que me deixem em paz, aqui em casa, contando o vil metal…”

Ler mais 29 comentários
  1. De fato, Luislinda de Valois não está nem aí com violaões de direitos humanos. assim como não protestou quando se atenuou a lei no caso de trabalho escravo, oque ela vai dizer quando se incendeia gente? Gente que foge do paraíso ajudado a criar pelo PT?
    Ora, “que me deixem em paz, aqui em casa, contando o vil metal…”

  2. Pergunta: pq os Direitos Humanos não protestam qto ao tratamento dado aos venezuelanos no Brasil?
    Resposta: pq são de esquerda e consideram uma traição o q esses refugiados estão fazendo com Maduro, fugindo de um país tão bem comandado por ele!!

  3. São 40 mil imigrantes da Venezuela, que podem contar direitinho o que é um país socialista bolivariano. Se acolhidos nas principais cidades do Brasil não serão um peso. Mesmo porque, há muitos que são de bom nível, com o defeito de serem de direita.

  4. SOMENTE UMA INTERVENCAO MILITAR…… OS CANDIDATOS PARA 2018 NAO TEM CACIFE PARA GOVERNAR UM BRASIL DOMINADO DENTRO DAS SUAS Instituições POR VARIOS PARTIDOS E MAFIAS ORGANIZADAS……..EU VINHA RESISTINDO A INDEIA DE INTERVENCAO…MAS DATA VENIA NAO TEM OUTRA SOLUCAO

  5. Estava tudo preparado para culpar a “xenofobia” dos brasileiros pelo ataque e dar início a uma campanha em prol dos coitadinhos imigrantes oprimidos pelos brasileiros.

    Faz uns dois dias, disseram que já haviam identificado o responsável mas não deram o nome. Aí já suspeitei que as coisas não estavam saindo como tinham imaginado.

    Hoje veio a confirmação da suspeita. O agressor não era brasileiro. Mas mesmo assim tentaram forçar a barra e transformar a rixa de bebum inútil com os venezuelanos em um caso de xenofobia. Não vão deportar, e só falta agora naturalizarem o cretino para poder culpar um brasileiro.

    1. Consigo sentir a tristeza dos redatores de alguns veículos do establishment midiático-partidário de longe. Não será dessa vez que poderão fabricar manchetes….

    2. Consigo sentir a tristeza dos redatores de alguns veículos do establishment midiático-partidário de longe. Não será dessa vez que poderão fabricar manchetes…

  6. Melhor solução é deportar todos para seus respectivos países.
    Esses subdesenvolvidos da América do Sul não prestam para nada e ainda vêm aumentar a horda de desocupados nas grandes capitais.

    1. Sim, já passou até da hora. É preciso saber quem é quem, é não é só quem é bandido. Se o Antagonista está falando sério e Maduro pretende atacar a Guiana, não é impossível que entre essa multidão existam milicianos chavistas, prontos para cometer ataques e sabotagens caso haja envolvimento militar brasileiro na Guiana.

  7. Eu tenho compaixão pelos venezuelanos que estão sofrendo com uma vida miserável e o direito de fugir da fome é UNIVERSAL. Porém, um país como o Brasil NÃO tem condições de receber imigrantes. Aqui não tem segurança para fazer triagens entre pessoas de bem, traficantes e terroristas. Não tem estrutura para acomodar. Não tem emprego, não tem escola.

  8. Apartir dos anos 2010, venezuelanos ricos invadiram a Espanha e Miami, logo depois, venezuelanos classe média invadiram Argentina, Chile e Uruguai, e agora, mendigos venezuelanos “nóias” invadem nosso norte do Brasil.
    Temer, feche logo nossas fronteiras, essas pragas não são problemas nossos.
    E quanto aos venezuelanos que aqui já se aboletarão, sugiro manda-los para o Acre, Maranhão e para Aracaju, locais administrados por PETRALHAS e COMUNISTAS.

  9. CAMBADA DE VAGABUNDOS HIPOCRITAS !!!!!!!!!!

    VOCES SAO TAO PODRES QUANTO OS PETISTAS. MESMA LAIA, MESMO LIXO !

  10. Que povinho nojeto esse brasileiro,, otarios pregadores da moral de cuecas, intependente da situacao politica nada justifica colocar fogo em pessoas, nao e correto. disse:

    NAO É CORRETO, QUEIRAM OS OTARIOS HIPOCRITAS FALSOS MORALISTAS OU NAO …

  11. Que bandidos e terrorista vieram no meio desta pobre gente!?!?!?!?!?!?!??!?

    Igual a Europa; Agora só faltam jogar carro e bombas nos locais demovimento ou coisa peor

    Quem viver verá

    O presidente que vai RENUNCIAR na volta pelo bem do país$$$$$$$ já vai dar uma ajuda a estes bandidos.

    Estamos fritos. Pais da bananeiras.

  12. Que povinho nojeto esse brasileiro, otarios pregadores da moral de cuecas, intependente da situacao politica nada justifica colocar fogo em pessoas, nao e correto. disse:

    NAO É CORRETO, QUEIRAM OS OTARIOS HIPOCRITAS FALSOS MORALISTAS OU NAO …

  13. Eu expulsava esse guianense e esses venezuelanos, isso aí tá cheirando a briga por causa de crack.
    Se é pra ser morador de rua, que sejam moradores de rua na PQP do país deles.
    O que um guianense estaria “passeando” de bicicleta por Roraima?
    Cracolândias se formando em Roraima em 3, 2, 1!!

  14. Conforme estadão e fotos carregava várias garrafas de alccol e fossforos.
    Dificil acreditar que mendigo carrega garrafas de alcool e fossforos ao inves de comida.
    Esta ilegalmente mas não sera deportado.
    Sei não, muito estranho.

  15. Leiam atentamente a notícia no estadão. Apesar do agressor ser um imprestável e viver ilegalmente no Brasil, não será deportado. E a polícia, incrivelmente, reduziu o caso a xenofobia.