Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Polícia suspeita que criminosos de Varginha participaram de ‘novo cangaço’ em Araçatuba

Operação conjunta deste domingo resultou na morte de 25 bandidos que planejavam assaltar agências bancárias na região da cidade mineira
Polícia suspeita que criminosos de Varginha participaram de ‘novo cangaço’ em Araçatuba
Foto: Divulgação/ PMMG

Em coletiva de imprensa realizada neste domingo, a Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que parte da quadrilha morta durante operação em Varginha participou de outros roubos a bancos. 

Segundo o tenente-coronel do Bope Rodolfo Fernandes, que comandou a ação de hoje, o bando tem a mesma “assinatura” dos assaltantes que provocaram terror em Araçatuba, em agosto deste ano. 

Pela quantidade de armamento apreendido, tudo leva a crer que seja a mesma quadrilha de Criciúma, Araçatuba e Uberaba, em 2017. Pelo nível de organização, material utilizado, se trata de uma grande quadrilha. Não são amadores”, afirmou.

Um aspecto que chama atenção, em Araçatuba: os veículos foram pintados de preto. Um dos veículos nessa ação de hoje estava sendo pintado com tinta preta em spray, algo muito parecido com a ação de Araçatuba.

A operação conjunta deste domingo entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais resultou na morte de 25 criminosos que planejavam assaltar agências bancárias na região de Varginha.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....