“A polícia vai mirar na cabecinha e… fogo!”

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse ao Estadão que os criminosos armados com fuzis serão mortos pela polícia:

“Se estiver mirando em alguém, tem de receber tiro na cabeça na hora. Está de fuzil? Tem de ser abatido.”

E também:

“O correto é matar o bandido que está de fuzil. A polícia vai fazer o correto: vai mirar na cabecinha e… fogo! Para não ter erro.”

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 215 comentários
  1. Eu diria, se está com fuzil, pistola, revólver, granada, qualquer instrumento que possa matar alguém e está no enfrentamento com o Estado através da Polícia e seus agentes, devem ser abatidos.

  2. Exato. Façamos com os bandidos o que eles fazem com as pessoas de bem e com os policiais. Um bandido morto = centenas de vidas salvas. Afinal, um traficante com um AK-47, está esperando o ônibus?

  3. Witzel estamos juntos. O Brasil vai explodir de tanto turista querendo vir pra cá. Preparem-se exército e Policiais pois no começo vai ter muito tiroteio até conseguirem limpar os marginais.

    1. Eduardo é isso mesmo. Esse Julgmann disse que isso é contra a lei, abater uma pessoa, mesmo sendo um bandido armado de fuzil., Ainda bem que essa “coisa” comunista vai sair fora.Juiz conhece as le

  4. Surpreendeu-me positivamente o novo governador. Parabéns por essa atitude pois um marginal com fuzil certamente não está brincando de bandido e mocinho. Assim acaba a palhaçada da esquerdalha.

  5. É preciso extirpar o mal. Tem o apoio dos brasileiros decentes e trabalhadores. Conclamos a todos nós eleitores do Bolsonaro. Vamos dar bom exemplo. Comece ligando a seta no trânsito. Cumpir a Lei!

  6. Este é o sonho de quem trabalha e é um cidadão de bem… Só não permitam que fujam do RJ e se mudem para outros estados… nesta perspectiva se mudarão para os estados petistas…

    1. A sociedade depende da sua qualidade média. Cada vez que morre um cidadão capacitado e sobra um bandido o nível da qualidade média da sociedade cai. a sociedade é como a seleção, depende de cr

  7. Sei o problema de criminalidade que assola o estado do Rio de Janeiro. Entretanto, acho que esse tipo de comentário partindo de governador eleito, é tão somente jogo prá torcida. Lastimável. Pob

    1. Concordo, Pujol. O Governador deveria se juntar ao PSOL, soltar pombinhas brancas e falar em educação e oportunidades de trabalho para os narcotraficantes, assaltantes, estupradores e assassinos.

    1. Se for de brinquedo, fica valendo a intenção. Se for criança brincando de mocinho e bandido, é criança. Se for bandido… infelizmente não dá tempo de perguntar

    2. É uma ótima questão. Que os responsáveis tenham discernimento para lidar com isso porque não tem resposta óbvia.

  8. Isso é regra de engajamento de guerra, e guerra é o que o Rio está vivendo agora. Só acho que essa autorização deveria ser por prazo certo, podendo ser prorrogada conforme a necessidade.

    1. Pode sim, afinal de contas a faxina deve ser por completa !!!! Porém, gente como vc que elege essas “tralhas”.

  9. Com essas declarações, a esquerdalha, a grande defensora de bandidos, passa a ter xiliques! O STF, esquerdista até a medula, fica horrorizado. Ganha o cidadão de bem, que se livra dos bandidos.

    1. Também acho que vão fazer o maior mimimi! Por isso a retaguarda jurídica beeeem amarrada é essencial. Até porque hoje é “descolado” o riquinho frequentar a “laje”. “Bando de burgês fdp!!!

  10. Quem estiver com pena dos bandidos que adote um e prove que ele pode ser um cidadão de bem e não irão cometer mais crimes. 60 mil mortes ao ano, temos que eliminar bandidos para que viva o povo de

  11. O Governador eleito do RJ devia usar mais a inteligência das forças de segurança, e menos a língua. É só uma opinião. Parece que a embriaguez da vitória lhe ofusca um pouco o senso.

  12. Isso porque para nossos “pacifistas”, o cidadão comum ter POSSE de arma legalizada “ é uma ameaça à sociedade” ; o criminoso portar um fuzil de uso exclusivo das FFAA, não é!!!

    1. Existe câmeras para isso. pode ter x anos, se estiver atirando na polícia ou na população de bem, vai pro saco! É a minha visão, tá ligado, mano? kkkkkk

    2. Menor segundo a nova emenda ao Estatuto da Infância e da Adolescência será considerado adulto se for terrorista ou usar armas de uso exclusivo das Forças Armadas.

    1. No ES o governador Casagrande retirou os fuzis da polícia em seu mandato anterior. Reeleito, vamos ver o que esse comunista vai fazer agora.

  13. O GRUPO GLOBO fica o ano inteiro, há anos e anos, mostrando diariamente bandidos com fuzil nas Ruas e mostrado atingidos KM de distancia do disparo. Agora defendem os criminosos. BAND NEWS agora.57

  14. O mimimi da imprensa é hilário…sniper identifica com precisão o instrumento da mão do meliante…ninguém anda de fuzil na rua a não ser que seja um criminoso de potencial assassino…

    1. Eu também sou contra. Poderiam muito bem dar uma chance formando uma comissão com essas pessoas para, sem a polícia e com os instrumentos que desejassem, pedir a rendição e entrega das armas.

    1. Quem liga para o que o STF acha ? Vai ter algum togado subindo o morro com a polícia para reprimir o tráfico ?

    1. Vão continuar protegendo da chuva e fazendo furos na parede. A polícia vai continuar fazendo furos também, na cabeça dos vagabundos.

  15. Isso é fácil de solucionar ,comprem capa de chuva e no sol compre um boné,o resto é “mirar na cabecinha e……fogo” isso limpará a “comunidade”melhor que Bombril,e após a faxina é só aleg

  16. Em nenhum país do mundo, acontece de ter bandidos empunhando fuzis e ameaçando a população, com apoio da imprensa, de jornalistas fazendo apologia do caos. SURREALISMO de fazer inveja a Salvador

  17. Para quem é contra essa atitude ele poderia fornecer uma segunda opção,usar o microondas para eliminação dos elementos psicopatas ,colocar eles dentro de pneus e tocar fogo. maldita imprensa cana

  18. Mas e o “judiciário” vai ficar calado enquanto eliminam sua maior fonte de renda? O judiciário e “adevogados” (50×50) que ganham rios de dinheiro vivo para manter esses assassinos em liberdade.

  19. Mãos à obra Governador Witzel ! Bandido empunhando fizil, bala na cabeça. Nem a Força Nacional atuando há tempos no Rio esta conseguindo, tem que ser na marra. Dente por dente, olho por olho.

  20. Essas pessoas já estão em evidência demais . Acredito que tenham que baixar a poeira e se manifestarem com um mínimo de moderação. Deixem a firmeza e o rigor para o trabalho. Nada é tão simpl

  21. Esse aí tá jogando cs demais. Na vida real, o sniper evita mirar na cabeça, já que é um alvo muito pequeno. Eles miram no tronco, o que é o suficiente para tirar o inimigo de ação.

    1. Marcos, vc tem razão, mas o Governador Witzel também, não na região a ser atingida, mas que é preciso uma reação à altura, do que estamos vivendo, ou diria “morrendo”…

  22. Os defensores de bandidos da globo bosta news vão ter uma síncope !! Vão enfiar os dedos nos cús e rasgar de ódio ! Onde já se viu matar bandido ? Maria do Roubário esbugalha os olhos !

    1. no dia que maria do rosario abrir um puxadinho em sua casa pra abrigar detentos que cometeram crimes hediondos ai eu vou acreditar nas palavras dela sobre direitos humanos HUEHUE

  23. Quanta crueldade com os “pobres dos bandidinhos” que há décadas matam famílias inteiras com requintes de crueldade. Quem for contra é cúmplice da bandidagem. Tolerancia ZERO!!!

  24. Perfeito!!! Na globonews quiseram defender os “oprimidos”. Toda pergunta era passando a mão na cabeça do bandido… Witzel, falando a real, aniquilou essa imprensa suja, q defende bandido!!

  25. Que absurdo, selvageria desenfreada. Já não basta querer armar irresponsavelmente a população, agora quer cometer uma chacina sem escrúpulos? Esse senhor deveria estar internado em um hospício.

    1. juventino sem noção, vc. não será obrigado a comprar, muito menos a portar, armas. tenha sorte por não ter sido até agora vítima de uma chacina com escrúpulos promovida pelos bandidos.

    1. Kkkkk refem!!!!??? Seu petralha o bamdido será abatido na cabeça de forma precisa pelos snipers tropa de elite! Abatido no cérebro ele solta qualquer refem seu comunista pústula!!

  26. Terça estava assistindo a Globo News e acho que nunca ouvi tanta idiotice dos apresentadores. Uma defesa completa de bandidos e da não ação policial quando houver civis perto. Absurdo esta Globo.

  27. Infelizmente, e com a ajuda de governos criminosos, chegamos a esta situação. Agora é questão de legítima defesa. Sujeito portando fuzil sem ser militar é ameaça iminente ao cidadão.

  28. É triste ? é, porém, é a única maneira de acabar com os bandidos do morro. Tiro de fuzil na cabeça de bandidinho e, nova legislação jurídica do Moro sobre os BANDIDÕES de GRAVATA!

    1. É triste mesmo né? Tento cidadão que estava indo pro trabalho que levou tiro de fuzil na cabeça…. muito triste!

    1. Não, a garotada do tráfico que usa fuzil não é otária, nem nós, vão ter q parar de usar fuzil e aterrorizar todos.

    2. Witzel está correto. A garotada do tráfico é covarde e otária sim. Basta serem enquadrados para implorarem clemência. A população apoia o abate e que isso comece o quanto antes.