Policiais invadem sede do governo de Minas

Centenas de servidores da segurança pública de Minas Gerais invadiram hoje a área externa do Palácio da Liberdade, sede do governo estadual em Belo Horizonte.

Segundo a Folha, há entre os manifestantes policiais civis e militares, bombeiros e agentes carcerários. Parte deles ameaça acampar no local para cobrar uma negociação com Fernando Pimentel, que não estava no palácio hoje.

Os servidores pedem reposição salarial, fim do parcelamento dos salários e pagamento ao instituto de previdência. Ameaçam entrar em greve caso não sejam atendidos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João disse:

    A foto publicada nesta matéria é de minha autoria. Quero saber como o site a conseguiu?

Ler comentários
  1. Tchau Bolivarianos disse:

    BRASIL está um caos só, é tem sem noção ignorante que fala que o Brasil esta melhor depois do PT e sua base aliada

  2. Mario da Zelarino disse:

    O pt não faz isso: Não dar reajuste Salarial, Parcelar Salario, Não pagar 13º Salario! Só os governadores Coxinhas fazem isso! PT é exemplo para os Funcionários Publicos!

  3. Sans Culottes disse:

    Eu acho que os mineiros deveriam continuar votando no PT. Até aprenderem.

  4. Outro Corrupto do PT. disse:

    Votaram nesse sujeito, agora aguentem as consequencias...Simples assim. Impeachment já! Melhor, eleições vem aí e pensem bem...

  5. sergio disse:

    eh o triste fim de um governo petista...Tentaram algo parecido no governo de Benedito Valadares,mas o otimo politico apazigou todos, no meio dos manifestantes...Manda o Pimentel ler a historia..

  6. Thelonious Monk disse:

    Antas, vcs deviam publicar que há muitos anos o Palácio da Liberdade não é local de trabalho... É quase um museu! Desde Tancredo Neves nenhum governador usa o Liberdade para trabalho. É lógico que a invasão é simbólica, política, e eu aplaudo de pé, mas, a bem da verdade, só tem vigias. Esse Pilantrel ainda vai ser pendurado pelos pés, provavelmente nesse palácio mesmo.

  7. SPA CURITIBA disse:

    Aproveitem pra dar uma surra nesse Pilantrel . Os milicos de 1968 deram uma sova nele , mas não foi o bastante . É vaso ruim ...

  8. Alberto disse:

    Quebrem tudo, com razão ou sem razão, afinal Gilmar Mendes faz assim né? Solta quem deveria continuar preso, portanto virou zona.

  9. JÁ PRESTARAM ATENÇÃO? disse:

    Os atos de bandalheira, depredação ou vandalismo reduziram em todos os lugares, menos em estados administrados pelo PT, como MG, por exemplo. Coincidência, né? Em qualquer outro lugar são poucas pessoas queimando pneus, ou algo semelhante, mas em MG queimam vários ônibus e até vans escolares (veículos particulares) e agora tem essa manifestação de servidores públicos. Os noticiários dizem que os incêndios se deram por ordem de presidiários, mas alega que não pode falar mais que isso, porque as investigações correm em segredo de justiça(?). Segundo uma gravação divulgada nos noticiários, a ordem é queimar tudo, até bancos. A troco de quê? Será que há um acordo com as lideranças dos presidiários? Ou será que são os vândalos de sempre e estão colocando a culpa nos presos?

  10. Hammer disse:

    Invadam o stf golpista e queimem tudo. Destruam as urnas eletronicas no dia da votação.

  11. Maxwell disse:

    Muito conveniente estes atentados, não é?

  12. Annacélia disse:

    Pagamento de Fevereiro foi pago no mês de MAIO... Gente! Professores, funcionários dos Hospitais,Militares, Corpo de Bombeiro. CHEGA! UM BASTA . XÔ 13. Põe pra FORA! Tiram o posto do governador ser Comandante das Tropas. O povo refém.

  13. Reinaldo disse:

    Isto é ilegal e inconstitucional (julgado pelo STF), todos devem receber ordem de prisão e serem sumariamente demitidos. Não há o que negociar. Está insatisfeito peça baixa!

    1. "todos devem receber ordem de prisão" E quem vai prender?

  14. Fabio Pompeu disse:

    Isso não deve ter nada a ver com a destruição dos ônibus pelo Estado afora.

  15. Marcelo Alonso disse:

    É, parece que os atentados a ônibus e caminhões foram feitos pelos próprios agentes de segurança mineiros. Agora com o pânico instalado, eles podem reivindicar melhor.

  16. GOVERNO DE COMUNISTAS & TERRORISTAS disse:

    Este é o GOVERNO dos COMUNISTAS e TERRORISTAS

  17. Flávia disse:

    Já que conseguiram entrar, matem todos!

  18. Enilze Leal Francisco disse:

    Ótimo momento para uma greve, bem no meio de ação organizada do PCC, com vários ônibus incendiados, prédios públicos atacados, etc...

  19. Sackful disse:

    Tudo combinado com a facção criminosa? Ou serão outros os responsáveis pela queim dos ônibus?

  20. virus disse:

    Que susto !!! Pensei que finalmente tinham ido prender o bandido mor do estado...

  21. Mendes André disse:

    OS MINEIROS ESTÃO JÁ NAQUELA,DE PEGAR "O TOURO Á UNHA". LEMBRANDO AOS CONTERRÂNEOS QUE O RIO GRANDE DO NORTE,NOSSOS IRMÃOS E NÓS DAS GERAIS ESTAMOS SOB ATAQUE DO P C C . O BRASIL DESPIROCOU,E PRECISAMOS NA VERDADE COLOQUEM "ORDEM E PROGRESSO",O QUE ESTÁ ESCRITO EM NOSSA BANDEIRA,VIU MEQUETREFES DE PLANTÃO ?????? TEM QUE FAZER ISSO !!!!!!!!!!!!

  22. Nelson MORO Antonio disse:

    Eles estão no lugar certo pra prender bandidos. Apoiado.

  23. nilo Queiroz disse:

    Se o discurso do PT sobre a valorização do trabalhador fosse real, não haveria greve de funcionários públicos em seus governos. Só não enxerga quem não quer.

  24. claudio disse:

    Minas Gerais merece seu povo e seus governantes, fez um lula e uma dilma serem eleitos, assim, como um aecim e um pimentao, e um azeredo serem eleitos.....o estadinho ruim da bexiga.......merece, assim como o Rio de Janeiro, merece tudo o que esta passando nos ultimos anos.....

  25. Ricardo Reis e Silva disse:

    A bolsominion é um covarde que tentou explodir quartéis do exército para pôr a culpa na esquerda, não conseguiu por incompetência como militar, pegou uma corte marcial e foi expulso das forças armadas.

  26. Anderson disse:

    E esse é o socialismo caviar. Do estado.

  27. PT: ALÉM DE ROUBAR, TEM PROJETO BARANGO PRO BRASIL disse:

    O Festival FiQ! começou em BH. De graça. De HQ. * O PT? PCdoB? Ciro Gomes?… Êta partidinho careta! O PT e satélites são por definição Kitsch e bregas demais. Está havendo em BH um festival internacional de Quadrinho… O FiQ. Petista?: Comic books? Fumetto? Historietas? Banda desenhada? Quadrinho de qualidade? Jamais. O petismo tem algum resquício de bom gosto?… Nunca. Petistas são grotões, toscos, primitivistas, Kitsch, bregas, barangões e cafonas. O petismo tem ideologia que nivela tudo por baixo. Esquerdalha. PT tem um mau gosto enorme. * Não vi sequer um único petista no “FiQ!” 2018. São caretões. Kitsch políticos. PT FEDE a BARANGUICE. São Kitsch.

  28. Amp disse:

    Esse é o socialismo dos comunas, sempre a favor do bolso. Deles.

  29. Hj UV disse:

    O brasileiro presida parar de debater tanto é fazer mais.A tanto a fazer, precisamos de pessoas fora das sociais debatendo.

    1. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE PRA SALVAR O PAÍS DESSES CORRUPTOS...

  30. Mendes André disse:

    P I L A T R E L , ESCAFEDEU ??????? O CARA FOI COLEGA DE ARMAS DE JANETE/IOLANDA. NOVAMENTE AQUI NAS GERAIS( POIS ÁS MINAS JÁ SE FORAM,DESDE ANTANHO),ESTAMOS BEM,POIS TEMOS A CRIADORA & CRIATURA). C'EST TRÉS JOLIE ..........

  31. Máxima disse:

    Muito ruim isso acontecer neste momento em que a população está precisando das forças policiais para combater as manifestações do crime organizado em Minas. A população é refém de uns e de outros.

  32. Guilherme disse:

    Para quem não é de Minas : Sim , o Palácio da Liberdade voltou a ser utilizado ,oficialmente, pelo próprio gov.Pimentel . Notícia dos antagonistas está corretíssima e , parafraseando Drumond , tem uma pedra no meio do caminho , e esta pedra é o Pimentel . Minas caos total.

  33. Democracia onde? disse:

    Reviver 1964 está mais próximo do que podemos imaginar. Começou com as facções criminosas, depois a ORCRIM, depois Gilmar, depois com mais força os caminhoneiros e com mais força ainda o crime organizado colocando Minas em estado de sítio. Agora a polícia. Sem contar o Rio de Janeiro. PT saudações.

  34. Verdade disse:

    Vai ter que morrer alguém de novo para o governador dos corruptos atendê-los? Vai convocar as forças de segurança ou forças armadas? Brasil sem lei, Brasil sem rumo.

  35. Bruno disse:

    É o caos se instalando. É o sonho dos comunistas se tornando real.

  36. Ruan disse:

    Se fossem professores os que estão lá protestando estariam chovendo eles de bomba de gás e bala de borracha.

  37. Revolução Liberal disse:

    Isto não é manifestação e nem greve. É motim.

  38. Intervenção Policial disse:

    Força, Polícia!!! Articulem-se e tomem Brasília!! Prendam os ministros do STF e demais gângsters da república !

  39. José Coelho disse:

    CULPA DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA- STJ. A corte , STJ, está PREVARICANDO e o resultado dessa irresponsabilidade É O CAOS no estado de MINAS GERAIS. O Governador Criminoso Fernando Pimentel tem UMA DEZENA de processos ENGAVETADOS no STJ. o estado de MINAS GERAIS está sem ORDEM PÚBLICA e sem PAZ SOCIAL. TEM de JULGAR !!!!! VERGONHA IMPUNIDADE CHEGA

  40. Arthur Tavares disse:

    Aproveitem a greve ilegal em serviço essencial e demita todos os funcionarios. Aí sim podemos começar a diminuir impostos.

  41. M.ATEM O PIMENTEL, SALVEM MINAS GERAIS!!!! disse:

    E.LIMINEM O PIMENTEL!!! OCUPEM A VANGUARDA!!! AS FORÇAS ARMADAS SE VENDERAM! AS OUTRAS POLÍCIAS DOS OUTROS ESTADOS OS SEGUIRÃO POR TODO O BRASIL!!!!