Policiais que atuavam na campanha de Flávio Bolsonaro são presos, diz jornal

O Estadão informa que dois policiais militares que, segundo integrantes da campanha, atuavam dando apoio de segurança nos eventos de Flávio Bolsonaro foram presos na semana passada na Operação Quarto Elemento.

“A ação, desencadeada pelo Ministério Público Estadual, investiga suposta quadrilha de policiais especializada em extorsões. Os irmãos gêmeos PMs Alan e Alex Rodrigues de Oliveira estavam entre os 46 suspeitos que tiveram prisão decretada pela Justiça.”

Flávio é filho de Jair Bolsonaro e candidato ao Senado pelo PSL do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Se tiverem culpa no cartório, que fiquem presos, ué. Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro tem um eleitorado que vai se agigantando, e com esse aumento, todo tipo de gente vem junto, boa e ruim.

    1. ... que indicam pra cargos-chave da administração, o fazem de acordo com critérios fisiológicos, e fisiologismo, como diz Jair Bolsonaro, sempre deságua em ineficiência e corrupção do estado.

    2. Não dá pra vir com falsa equivalência e dizer que a relação "milhões eleitores x Bolsonaro" é como a relação "governantes de grandes partidos x indicados pra ministérios e secretarias", pois estes...

Ler comentários
  1. Luisa disse:

    Só podia ser o "Engajadão"... Hoje isso virou símbolo de marronzão. Passo!

  2. Tereza disse:

    E sabem por que esses medíocres amasam a massa? Por que a massa baba, deita, rola, e finge de morta. Pois acha que o que é público também é só dela.

    1. Teresa, adoro seus comentários, ainda não acabei de ler o livro o Mito da Caverna e nem fiz a dissertação que você me sugeriu...

  3. Renato45 disse:

    esse pessoal seguidor do Bolzo o trata como um Deus, ... não se pode falar mal do bolsonaro e nem seus seguidores, ou cúmplices. Com certeza esse pessoal reza para o Deus-Bolsonaro quando vai dormir

    1. Não tratamos como um Deus não querido, é que os outros candidatos com reais chances de vitória são muito ruins mesmo e com suspeita em envolvimento em corrupção grossa

  4. Hilton disse:

    Divulguem também que " o gato do primo , da primeira esposa do Bolsonaro ,roubou o peixe do meu almoço.Muito Obrigado.Vocês perderam totalmente a noção do que é o jornalismo.

  5. Tereza disse:

    Alguém tem que avisar a esses filhosdeegua que existe uma coisa chamada segurança privada. E eles podem pagar. Mais do mesmo. Lixo.

  6. Marcus disse:

    E muita hipocresia Antas!!!! Por acaso estava escrito na testa desses 02 policiais, que eles eram integrantes de uma "suposta"quadrilha que praticava extorsão, quando eles foram contratdos?

  7. Renato45 disse:

    já da para saber como seria um governo bolzonaro....assustar a população para ter medo e assim ficar mais tempo no poder...igual o PT faz com a pobreza.

  8. HM disse:

    Esquema fraudulento se armando do "honesto" "mito", na Casa civil o ONIX que está na LAVA JATO, seu VICE é acusado de Superfaturar Licitações, já tem a WAL fantasma e agora o Filhão, é um LULLA2👎🆗🤡🤡👻👻

    1. Jair Bolsonaro tem forte eleitorado nas classes militares, policiais, etc. Como se diz, apesar de BEM menos, tem 1 ou outro gato pingado ruim no meio, também. Bolsonaro não tem bandidos de estimação.

  9. NELSON disse:

    Tá ruim hein. Depois voces criticam os PETISTAS.

  10. Luiz-Gonzaga disse:

    Eu e minha família votamos em Jair Bolsonaro!

  11. Marcelo disse:

    E daí? O que tem o candidato Flavio Bolsonaro com os policiais bandidos que foram designados pelo comando da PM para lhe fazerem a segurança?

  12. Tereza disse:

    Aurélio, teu cheiro de rato viaja pelos cabos de fibra óptica.

  13. Aurélio disse:

    Jornalismo VAGABUNDO faz assim. Vamos ver se cola no eleitor que o filho do futuro presidente está envolvido com extorsão. Hora do VOTO UTIL em Bolsonaro pra acabar com os comunistas da imprensa.

  14. Roberto disse:

    Daqui a pouco vão dar a notícia que um taxista que uma vez fez uma corrida para o Bolsonaro é um serial killer. Patético.

  15. Herberto disse:

    Faltaram as fotos na reportagem . . .

  16. Gerson disse:

    Antagonista decaindo... vergonha de sensacionalistas... o Jornalista aqui é o Felipe Moura e o Claudio Dantas, Garanto que não colocam nome no autor de cada artigo, por que iria revelar parcialidade.

    1. Felipe Moura jornalista? O cara é um babaca, manipulador de noticias e torcedor do Bolsonaro. Mas você é como petista que acha que bom na Folha é Jenio de Freitas e Andre PTSinger. Você é petista.

    2. Nao vejo dolo no Antas, vejo sim que eles estao publicando pra mostrar a "IMPARCIALIDADE do Estadao" pois eles sabem que a maioria aqui é liberal, direita e anti-imprensa vermelha

    3. Verdade, não entendi a citação do Flávio Bolsonaro na matéria, pois se ele nada tem haver com as prisões. Sempre assim a mídia esquedopata quando não tem nada a dizer, inventa.

  17. Cacevo disse:

    "Diga-me com quem andas e te direi quem és."

    1. tipo Folha, Estadao e Globo andando de maos dadas com o PT e PSOL?

  18. Ayres disse:

    99% dos policias apoiam o Flavio Bolsonaro hahahahahahah como dois não serem presos ?

  19. Rodrigo disse:

    Tratam como conivente e como se fosse um absurdo aquele que não defende os que são presos ou investigados. E como santo aquele que defende quem está preso.

  20. Tereza disse:

    Certo. Não são policiais, são capangas. Não são policiais, são milicianos. A pergunta é: por que esses marginais não estavam atuando para o grande público, sendo o bico na polícia militar ilegal?

    1. Terezão BACALHAU!!!! Já lavou essa BUCETA podre, VAGABUNDA, escrota!!!!

  21. Rodrigo disse:

    Os polícias foram afastados? Eles foram defendidos pelo Flávio depois da prisão? Tem alguma evidência da participação deles na segurança dele?

  22. LUCIANO disse:

    e o que isso tem a ver com os bolsonaro?? bando de hipócritas!

  23. claudio disse:

    Ah! Que bom. Esses aí devem ter passado por Registro/SP, vale do ribeira, achacando os agricultores bananicultores pedindo dinheiro para bolsonaro, com ameaça de autuação ambiental!!!! Sifu!!!!!

  24. Francisco disse:

    A Famiglia Bolsonaro só tem gente boa! Deus tá vendo... O capitão deveria ser processado por "formação de família". E, pelo visto, conta com o apoio irrestrito do site O Antagonistas, entre outros...

    1. Quando o candidato não se tem suspeita de envolvimento na operação Lava-jato a mídia tem que tentar fazer o impossível! O envolvimento de 2 seguranças gêmeos em uma operação da PF tem o kiko????

  25. Nyco disse:

    Tarde demais. Podem inventar todas as baixarias possíveis porque NUNCA vamos nos dobrar. Quem vota em Bolsonaro é Bolsonaro SEMPRE. ,,,, Quem é John Galt?

  26. Raphael disse:

    Mais desidratação e vergonha para a Famiglia Bolsorato, bando de bicheiros.

  27. Bianca disse:

    Uh, tem mais coisa debaixo desse angu'...

  28. GUSTAVO disse:

    o mais irritante, por que bolsonaro tem esses pms como segurança, eles tinham é que estar trabalhando

  29. Hoddock disse:

    Eh Gopi... Urrou o Bozominion com 50pts de QI

    1. Hoddock, separa o KY porque você vai precisar. 90 dias e contando...

  30. Ricardo disse:

    Qualquer um que tiver segurança da PM do RJ corre este risco...A não ser aqueles que tem seguranças bandidos que não são PMs...né Alckmin

  31. Alex disse:

    SE TIVER UM LADRÃO NO SEU PRÉDIO, não quer dizer que todos os moradores o são, não! Nem que a sua ou a minha família são ladrões. Saibamos separar as coisas.....

  32. Luiz-Gonzaga disse:

    Eu e minha família votamos em Jair Bolsonaro!

  33. CA disse:

    Postagem VIGARISTA desse site. Se fosse Alckmin ou Amoedo, este site correria pra esclarecer que os policiais em nada tem a ver com o político. RIP jornalismo fabiano.

  34. Rogemon disse:

    A polícia sabia à distância que esses seguranças praticavam extorsões. Mas Bolsonaro que contratou esses sujeitos e vivia com eles, não. Não sabia de nada! hahaha .. Conta agora a do papagaio!!!

    1. Ele sabe de tudo que os milhões de apoiadores deles fazem? Como controlar um eleitorado gigante. Agora, em se tratando de chefe do poder executivo, ele não colocaria pessoas delatadas, como pt e psdb.

  35. Rogemon disse:

    Não culpam Alckmin por aquilo que funcionários públicos fazem?? É isso, diga-me com quem andas que te direi quem és. Pau que bate em Chico, bate em Francisco!!! Ingênuo esse Flávio não é.

    1. ... não existe parâmetro de comparação.

    2. Quer comparar eleitores, com governantes de grandes partidos, que indicam pra cargos-chave da administração, de acordo com critérios fisiológicos? Não venha com falsas equivalências, Rogemon...

    3. "diga-me com quem andas que te direi quem és" Então não vote nem no Alckmin, nem no Bolsonaro. ORA!

  36. Rogemon disse:

    É aos poucos a verdadeira face dos bombolso naros vai sendo revelada. Somente os surdos-murdos-cegos vão acreditar que desconhecia as atividades dos seguranças escroques.

    1. Que verdadeira face, mané. Trocentas pessoas tiram foto com ele, apoiam, e podem, se fizerem coisa errada, serem presas. No meio de uma plantação boa de eleitores, sempre tem algumas ervas daninhas.

  37. Vinagre disse:

    Kkkk e a patroa da filha do vizinho e da comadre q falou com o funcionário cunhado da secretaria sobrinha do gari q manda na afilhada da avó q é neta do pai da colega de trabalho do primo da asseso..

  38. Francisco disse:

    Para "O Antagonista", será melhor Bolsonaro eleito, pois o noticiário ficará mais quente. Se para editores do site tanto faz quem assumirá o poder, um noticiário mais quente é mais do que desejável.

  39. Cino disse:

    Afinal de contas, o Bolsonaro está naquela lista de furnas, ou não?? interessante que quando se trata do Mito.. é mentira... contra os demais, verdade.

    1. Ninguém, repito NINGUÉM leva a serio essa lista de furnas.

    2. Não entenderam q NINGUÉM mais cai nessas papagaiadas??? Acordem jumentos... rs... Dá pena de vcs... rs

    3. Está. E sua inclusão na lista foi confirmada pela Polícia Federal.

  40. Cino disse:

    Interessante, quando prenderam o Geddel com 51 milhões roubados em 2011 a 2013, o Antagonista e os "bolsominions" ligaram o Temer nessa falcatrua, e agora cospem no prato que comeram. Empiricus neles!

    1. Diferença grande. Quer comparar eleitores, com governantes de grandes partidos, que indicam pra cargos-chave da administração, de acordo com critérios fisiológicos?

  41. FABIO disse:

    Esqueceram de mostrar a árvore genealógica do Bolsonaro.

  42. O disse:

    Pronto agora Bolsonaro e seu filho são culpados pelos 2 policiais serem presos kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Quer comparar eleitores, com governantes de grandes partidos, que indicam pra cargos-chave da administração, de acordo com critérios fisiológicos? Não venha com falsas equivalências, Rogemon.

    2. Não culpam Alckmin por aquilo que funcionários públicos fazem?? É isso, diga-me com quem andas que te direi quem és. Pau que bate em Chico, bate em Francisco!!!

  43. Homem disse:

    Antas, é proibido publicar qualquer coisa negativa referente ao Bozo! Não entenderam ainda? A Ditadura Bozominion está alerta! Igualzinho a Ditadura lulista Huahuahuahuahuá! Niiiiiiii!

  44. Lis disse:

    Tá difícil encontrar alguma coisa relevante para criticarem BOLSONARO então publicam qualquer insignificância mesmo. #bolsonaro 17

    1. ... pois é pura desonestidade intelectual.

    2. ... que indicam pra cargos-chave da administração, de acordo com orientações partidárias, com critérios fisiológicos. Não venha com falsas equivalências.

    3. Pro tucanominion aí de baixo, não queira comparar 1 ou outro gato pingado que fazia campanha pra alguém, no meio de um eleitorado gigante, com caciques de partidos, governantes de grandes partidos...

    4. Alckmin.......ah, é o Chuchu! Deve ser duro precisar ganhar dinheiro defendendo o Chuchu. E para esclarecer: eu vim de graça # BOLSONARO 17

    5. Não culpam Alckmin por aquilo que funcionários públicos fazem?? É isso, diga-me com quem andas que te direi quem és. Pau que bate em Chico, bate em Francisco!!!

  45. Roberto disse:

    😠Esses alienistas, digo, antagonistas, vivem no exterior e pousaram aqui como oportunistas para colher o$ frutos do que a população plantou, sustentado por uma financeira, dono majoritário desse blog

    1. Não culpam Alckmin por aquilo que funcionários públicos fazem?? É isso, diga-me com quem andas que te direi quem és. Pau que bate em Chico, bate em Francisco!!!

  46. Marcos disse:

    Que porcaria heim antas! Se jornalismozinho marrom, coisa de desce ladeira. Daqui a pouco clocam camisa de bolsonaro num cracudo e postam ai para fazer a ligação. O jornalismo esta vergonhoso.

    1. E ainda tem o fato da entrada de Jair Bolsonaro ser "proibida", e materiais de campanha dele serem "proibidos", em áreas dominadas por facções criminosas. Acho é graça.

    2. Hahahaha. Querem comparar pessoas que batem foto com alguém de um grande partido, que indica segundo orientações do partido, para cargos, com um presidenciável que vai aumentando seu eleitorado?

    3. Não culpam Alckmin por aquilo que funcionários públicos fazem?? É isso, diga-me com quem andas que te direi quem és. Pau que bate em Chico, bate em Francisco!!!

    4. Eu só não compreendi onde esta a relação entre uma coisa e outra. Estariam esses policiais extorquindo os Bolsonaro??

    5. Daqui a pouco vão culpar Flávio Bolsonaro pelos dois policiais serem presos kkkkk podem anotar.

    6. Tá virando é o povo de saco cheio de candidato de pt, psdb,pdt etc. Quando aparece um melhorzinho ficam procurando até cueca suja do cara que tentar ajudar a manter os mesmos de sempre no poder.

    7. Tá virando seita? Já virou faz tempo. É idêntico ao lulopetismo, só que ao contrário. Com os mesmos idiotas úteis sendo usados de marionete.

    8. Ninguém pode apontar nada do mito que os convertidos se zangam. Tá virando seita como o Lulopetismo.

  47. Adilson disse:

    Policiais fazem bico de segurança prá deus e todo mundo em suas horas de folga.Qual relação do bolsonaro jr com a operação?

    1. Agora Bolsonaro será culpado pelos dois policiais presos kkkkkk

    2. A relação é que o mito de vcs defende ampla e irrestritamente todos os militares e esses em questão estão bem implicados. Quem desce pro play tem que saber bricar, mas vcs sempre levam a bola embora.

  48. Roberto disse:

    😠 E que é que tem seus cus com a calça.

  49. gildo disse:

    O que os policiais supostamente fazem com suas vidas nas horas de folga só eles podem responder por si, o que uma coisa tem haver com outra? Vote B17

  50. RENATO disse:

    "O Estadão informa..." - parei de ler ae. O desespero deles é tamanho que logo vão dizer que O Bolsonaro trabalha pros Illuminatti reptilianos do espaço, tá ridiculo, aceita que doi menos