“Policiamento preventivo tem sido prejudicado”, diz PM do Rio

Em resposta aos questionamentos sobre o baile funk com a presença de bandidos com fuzis na manhã de hoje, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou à TV Globo que “o policiamento preventivo tem sido prejudicado pela perda de policiais e pela falta de material. E que uma determinação judicial obriga as forças de segurança do estado a cumprirem um plano de redução de risco em qualquer operação no Complexo da Maré”.

Somente neste ano, 114 policiais militares foram mortos no estado do Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gustavo Adolfo disse:

    a PM poderia pedir emprestado o helicoptero da Globo, entao. A Globo foi ótima com essa novela que ficou super próxima da realidade com a imagem do morro e traficantes. Realmente um trabalho ótimo de dramaturgia.

Ler comentários
  1. Eu disse:

    A Polícia não vai entrar nessa enquanto não for modificada esse lixo de Constituição de modo a permitir a execução sumária desse tipo de bandido, porque não há como levar ao tribunal para julgar. Não tem recuperação. Acorda Brasil!

  2. O terror do "black blog" disse:

    Nem o 'bigfoot' sabe disso, com certeza. RJ ingovernável. Povo jogado à própria sorte. Brizola começou e Cabral completou a obra.

  3. "Não mexam com nossos meninos!" disse:

    É lógico que os políticos graúdos, ligados ao narcotráfico, devem ter dado ordens para não mexer com a moçada dos fuzis. Torquato tem razão.

    1. Torquato parece ter toda a razão!!!! É o que ficou evidente hoje com essas imagens!!! E o Pezão ainda vai processar? Deveria é estar cuidando da prisão desses bandidos com o seu Secretário de Segurança! Que patuscada!!!!

  4. Ou... ou... disse:

    E aí, presidente da república? Vai continuar quieto? Ou prevarica ou é conivente!

    1. Qual o número das galochas da infiltrada?

    2. E aí ,MAV, não pode falar do temeroso - denunciado 2 x por corrupção - que te paga pra vir aqui defende-lo? Se ele, Temer, tivesse (e não fará!!) tomado alguma medida a favor do Rio, voce estaria lambendo o post e abanando o r@bo por ele. Como Temer não fez nada , então ele nada tem a ver com isso, não é? Problema do seu colega de partido do PMDB, Pezao! Apenas do Pezão e nada com o governo federal! Va enganar um trouxa com esse TERROR de conversa mole

    3. Ô, petralha psolista indeciso. Por que vc não pergunta para o "bigfoot"? É ele, por enquanto, o gov. do RJ.

  5. edson disse:

    E o Pezão com aquela cara de bobo-da-corte acha que o ministro da justiça exagerou. O Rio acabou há muito e grande parte da população ajudou.

  6. Alexandre, The Great disse:

    A determinação judicial existe mesmo. Foi urdida pelo MPRJ e obriga a PM informar com 24 hs de antecedência e solicitar acompanhamento de um Promotor do Estado para entrar no Complexo da Maré. Acreditem se quiserem...

  7. Ângela disse:

    Não é que o Ministro Torquato tem razão???????????????

  8. É o fim! disse:

    Porte de fusil agora é crime hediondo!!! E aí como fica? A lei não vale para os traficantes?! é o fim!!!!

  9. Rafael Alves de Arruda disse:

    Estas operações em que você tem que avisar antes o que irá fazer chega a ser cômico. Imagine você sendo bandido,que é alertado 24 horas antes que irá ocorrer uma operação onde você comanda? Qual a probabilidade de isto dar certo?

  10. ricARdo disse:

    ahahhaa....ok, ninguem ficou sabendo do baile que rolava ao AR LIVRE porque nao havia uma unica viatura pra passar por la e dar uma olhada.

    1. Se UMA ÚNICA VIATURA da PM "passasse" por lá, caso sobrevivessem seriam presos por descumprir uma DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

  11. VR-760 disse:

    Eu não vejo novela há décadas. Mas leio que tem uma na Grobo, que glamuriza tráfico, baile funk de traficante etc. Não entendo por que a Grobo faz reportagem sobre isso. Não era esse o objetivo da novela? Objetivo atingido. Baile funk com bandido de fuzil é legal, é bom, dona Grobo. Reclama não. Fica no ar, pra mim, uma questão - os patrocinadores estão satisfeitos com sua imagem associada à um tema destes, que glamouriza tráfico? Se alguem souber, responda.

    1. nossa, VR, você não deve apreciar artes cênicas. Tem teatro, cinema, museu e na tv. A "grobo" se superou e foi das melhores com essa novela. não glamourizou nada na minha opiniao. tem teatro, cinema etc que não conseguem retratar tão bem a realidade, e chamar a atenção para certas situações o que a ^grobo" conseguiu e dentro das casas das pessoas. Os patrocinadores como a Natura e o Santander, claro que ficaram felizes. Voce tem dúvida? Sucesso foi total.

  12. Apocalipse disse:

    Pergunto! A “comunidade” ligou para o disque denúncia falando os nomes dos criminosos? Estavam com medo dos ttaficantes armados? ou dividiam bebidas ... , ao som de muito funk, com eles? Esse é o Rio de Janeiro.

    1. Aqui no Brasil nao pode nem denunciar. Se alguem denunciar, vai ser morto depois. Vide a noticia de hoje que o Geddel pediu na justica para saber quem foi o autor da denuncia anonima que ele escondia o dinheiro no flat (https://www.oantagonista.com/brasil/geddel-quer-saber-como-o-bunker-foi-descoberto/). Enquanto as leis nao forem mais duras nem funcionarem, o pais nao tem jeito. O povo nao pode fazer nada, nem mais denuncia anonima... Os bandidos fazem a festa, literalmente!

    2. Aqui no Brasil nao pode nem denunciar. Se alguem denunciar, vai ser morto depois. Vide a noticia de hoje que o Geddel pediu na justica para saber quem foi o autor da denuncia anonima que ele escondia o dinheiro no flat (https://www.oantagonista.com/brasil/geddel-quer-saber-como-o-bunker-foi-descoberto/). Enquanto as leis nao forem mais duras nem funcionarem, o pais nao tem jeito. O povo nao pode fazer nada, nem mais denuncia anonima... Os bandidos fazem a festa, literalmente!

  13. Dia dos mortos disse:

    Ate quando as forças armadas vao esperar pata assumir de vez e botar ordem nesse país? Nao vem com essa de que o povo precisa ir as ruas. Estão todos mortos. Ta pra la de ontem a hora. E que nenhum gringo venha a se meter

  14. cansado disse:

    SURGE a LEI de CRIME HEDIONDO para quem portar/possuir armas de fogo não autorizadas (calibre, tipo, etc); os BANDIDOS estão c@g@nd0 e @nd@nd0 e p3id@nd0 pra LEIS. E AÍ? COMO FICA? ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO? PERSISTE pois tem costa quente, tem ALGUÉM dando cobertura final. SE PMRJ fosse realmente verdadeiro, se secretário e governador tivesse INTERESSE REAL... isso tudo já teria FIM há décadas.

  15. Leis disse:

    Aqui no Brasil nao pode nem denunciar. Se alguem denunciar, vai ser morto depois. Vide a noticia de hoje que o Geddel pediu na justica para saber quem foi o autor da denuncia anonima que ele escondia o dinheiro no flat (https://www.oantagonista.com/brasil/geddel-quer-saber-como-o-bunker-foi-descoberto/). Enquanto as leis nao forem mais duras nem funcionarem, o pais nao tem jeito. O povo nao pode fazer nada, nem mais denuncia anonima... Os bandidos fazem a festa, literalmente!

  16. OSWALDO disse:

    Entendi, a solução para o Rio é, veja só, mais dinheiro! Esse estado é um sumidouro de grana estatal.

  17. PMRJ Bandida e Assassina disse:

    PM bandida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Cidadão Livre disse:

    Que nada! Essa justificativa é esfarrapada. Na verdade a policia é comandada pelos bandidos.

    1. Vc é LIVRE mesmo? Então dê uma chegadinha na periferia do Morro do Juramento agora no RJ...

  19. Cláudio disse:

    FFAA tem que estar no comando!!!!!!!!

  20. edson disse:

    Cabral, o ídolo de Lula Odebrecht da Silva, roubou tudo e Pesão finge de égua.