Política no fio do bigode

Josias de Souza comenta em seu blog a pronta adesão do PSDB ao governo de Jair Bolsonaro.

Nem precisava. Basta ver o sorriso de Waldir Maranhão na fila para entrar no CCBB.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 115 comentários
    1. E você prefere que ele não consiga passar nenhuma medida? Ou tá faltando entender que o congresso MANDA MAIS que o presidente?

    1. Essa é a merda do presidencialismo, se não fizer a tal “COALIZÃO” com tudo que é de corrupto NÃO governa. Temos que tentar mudar essa MERDA de sistema de (des)governo.

    1. Claro que dá. Mas você acha que o Bolsonaro vai fazer isso? Você acha que ele não foi comunicado antes? Está tudo planejado e arquitetado. O lixo para o povo vem fatiado pelo Bolsonaro.

  1. É bom para as reformas o apoio dos partidos: de todos, a diferença é que o PSDB tem pessoas muito competentes nas suas fileiras só um imbecil deixaria de pedir um apoio tão necessário…

    1. Sim máfias competentes p receber propinas cmo aetico nvs jserr alquimista finado Sérgio guerra ou criar bois d raça propinus c os filhotes do ticotico Cornélio fhc que cria ovo de chupim c piranha

  2. O PSDB é um partido de bandoleiros, jurássicos, corruptos, profissionais! Já levaram até as entranhas do povo, bem como o MDB! Bolsonaro que fique espertíssimo com esses gangsgters!

  3. Jair Bolsonaro é um soldado mesmo! Um guerreiro. Tá com o intestino se recuperando, e ainda tem for, isto é, estômago pra aguentar os encontros protocolares com essas raposas políticas!

    1. Bem observado, Presidente! Nosso Presidente está suportando tudo. Imagino o sacrifício. Não fosse atleta, estaria na cama.

  4. Tá lindo ver a o tamanho cada vez maior da fila do “beijão mão” com o presidente Bolsonaro, aquele mesmo que vários otários da imprensa diziam que não teria base para governar…

  5. Por enquanto está tudo dentro da normalidade. Bolsonaro não tem culpa do nível latrina de grande parte desse material humano. O jogo está sendo jogado, se houver algo errado, que se apure.

    1. Que nada. O capitão tem apelo pra por essas raposas fisiológicas contra a parede, expondo-as perante o povo, na internet.

    1. Não queira esperar essa nobreza da maioria dos políticos do psdb, mdb, e afins. Nem preciso falar do pt, claro.

    2. Nos países avançados isto é quase 80% verdadeiro, no Brasil a coisa é outra. Aqui falta civilidade e os parlamentares se guiam pelo interesse próprio. Pensam, que se exploda o interesse da maiori

    1. Eu acho que Jair Bolsonaro, Nova, só não pode perder o discurso e a independência pra criticar o pt, psdb, mdb, e demais partidos conhecidos por seus figurões e por agendas progressistas.

    2. OBRAS SIM…!!! – Com uma pequena diferença: – LICITAÇÕES/CONTRATAÇÕES &PAGAMENTOS rigorosamente aos cuidados do GENERAIS.

    1. Jesus Cristo conversou e pregou para todos!Foi crucificado,morto e sepultado. Posteriormente, sua palavra foi manipulada e usada por conveniência e benefício próprio daqueles q usurpam o poder!

  6. Safados é o que não falta não é mesmo? É por isso que o nosso Capitão MONTOU O ESCALÃO com os Generais, o Juiz SÉREGIO MORO, e os 57 milhões de eleitores que o elegeram. Bandalheira nunca mai

    1. Corno Cornélio, não é bom nem ruim. É necessário, pois Bolsonaro não pode fechar o Congresso e governar sozinho.

    2. Você e os outros nicks que você usa têm em comum o fato de serem imensos recalcados. Parecem aqueles moleques otários que se acham e quando percebem que não são, ficam enchendo. Arrombado.

    1. Jair Bolsonaro não é besta de perder o discurso dele que é independente, e crítico em relação ao pt, psdb, e mdb.

    1. … e que ele jamais poderá perder o tom crítico em relação ao pt, psdb, mdb, e demais partidos conhecidos por seus figurões fisiológicos. A militância do capitão é mais que anti-pt.

    2. Ele tem as bancadas e não precisa se descaracterizar. Essas conversas protocolares fazem parte, claro. Tudo a luz do dia, tudo bem. Mas ele também sabe que o discurso dele é independente…

    1. Pra mim ele deveriam manter distância. Independência, e votar pra ajudar o governo. Esses conceitos de oposição e governo estão enferrujados. E o capitão não pode perder ser tom crítico…

    1. … simples assim. O capitão é forte e pioneiro no combate ao fisiologismo. E ele criou essa militância aguerrida que cobra e até mesmo critica as raposas que tentam assediá-lo, por cargos.

    2. … tipo, ele sempre foi crítico ao pt, mas também ao psdb e mdb. Ele não pode se ligar umbilicalmente. E nem vai. Como sabemos, essas reuniões são meramente institucionais.

    3. Acredito, Nova, que se alguns aqui não forem trolls, e realmente estiverem insatisfeitos, é porque querem que o capitão siga independente, por mais que siga alguns protocolos nas conversas.

    4. pra isso o quê? tu não quer que o presidente não receba os parlamentares? tu tem a formula mágica de conseguir votos no congresso sem conversar? é ditadura? é o congresso que vota as propostas!