Politicamente incorretos

Os bolsonaristas se orgulham de ser politicamente incorretos.

Nesse ponto, porém, os petistas ganham de lavada.

Nada pode ser mais politicamente incorreto do que querer tirar corrupto da cadeia.

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Somos politica e racionalmente corretos. Politicamente incorretos são esses petistas, psolistas, e outros, que querem um democracia comunista, venezuelana: ferrar com o povo, perpetuar-se no poder.

Ler mais 56 comentários
  1. Somos politica e racionalmente corretos. Politicamente incorretos são esses petistas, psolistas, e outros, que querem um democracia comunista, venezuelana: ferrar com o povo, perpetuar-se no poder.

  2. No caso pode ser desvio ético, idiotização, membro de quadrilha ou autor do crime de apologia. Ser politicamente correto ou não é coisa mais complexa e, por isso, não é fácil definir e entende

  3. Ser “politicamente incorreto” é não aceitar a CENSURA imposta por comunistas “caviar”, feministas de “scarpin” e artistas “Rouanet”. Vamos de Bolsonaro vencer no 1º Turno!!!

  4. Nao sei se a populaçao e mesmo quem participa do espaço do Antas sabe bem o que defendem, ja li todo tipo de horrores aqui que nao tem nada haver com ser liberal ou direita, eu msm ja exagerei

    1. … assim sendo, pessoas votam em pessoas com quem se identifiquem. Jair Bolsonaro 17 é conservador, e atrai votos de conservadores, que votaram, e foram enganadas, por tucanos e petistas.

    2. Sabem. Os partidos não representam nada. Por isso tanta rejeição ao pt, psdb, e pmdb. São um amontoado de raposas, caciques fisiológicos. As pessoas tem mais ideologia que os partidos.

  5. Para os que acham que a luta contra o Comunismo foi uma barbárie, procurem pesquisar a respeito desse tema: Você sabe de onde veio a expressão “Comunista come criancinha”? Boa leitura.

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso)

  6. O Brasil precisa de um GESTOR de FATO, não de fake, e candidato é que não falta nessa linha. Da lista dos 13 apresentado somente o Geraldo tem experiência de fato para mudar , o resto, é FAKE. Vo

  7. O Brasil está FALIDO agora em 2019 iremos para o QUINTO ano apresentando PREJUÍZO, e quem paga somos TODOS através dos impostos, que no Brasil são em CASCATA, um sob o outro. Precisamos de um GEST

  8. Dizem que a “classe médica” está com BUNDASUJA — não sei até onde é verdade. SE for verdade, fica justificado a mortalidade por ERRO MÉDICO ser muito MAIOR que a mortalidade por falta deles.

    1. Atendimento precário nem sempre é função de erro médico, cretino! E até por conhecerem as condições PRECÁRIAS em que trabalham os médicos talvez prefiram votar em Bolsonaro!

    2. Eleitores do coroné Toba Frouxo são mesmo retardados de pai e mãe! O estudo é do “The Lancet” e fala em ATENDIMENTO PRECÁRIO – não ERRO MÉDICO, idiota! – e em países de baixa renda EM GERAL.

  9. Soltar bandido preso é revolucionário, de esquerda. Nada a ver com o politicamente correto que é uma prisão mental criada a fim de calar os conservadores que lutam contra a degeneração dos costu

  10. Se pt vencer, será haddad/presidiário no Planalto, o que você INDECISO acha que acontecerá ao nosso Brasil. Brazuela! Vamos todos juntos numa só corrente fazermos um tsunami no B17, pelo Brasil!

    1. Politicamente Correto é apenas uma arma ideológica (da esquerda, claro) para calar opiniões contrárias. Nem um miligrama além disso !

  11. DISCORDO. politicamente certo é eleger anticomunista e anticorrução, um patriota. ninguém é mais correto q os militares. Bolsonaro não loteou cargos em trova de apoio, basta o da Nação indig

  12. Com certeza eles são inescrupulosos! O politicamente incorreto dia Bolsonaristas é apenas ter valores tradicionais e rejeitar o Oba Oba da esquerdalha que quer minar a base do ser humano!

  13. Discordo totalmente. Na ótica “deles” é sim politicamente correto tirar políticos corruptos da cadeia, assim como tirar as armas da Polícia Militar (se possível extingui-la), proteger criminos

    1. ou governar de dentro da cadeia com um zumbi na cadeira presidencial. isto sim é politicamente correto? a nação quer um patriota honesto no governo q combata a corrupção e apóie a punição dos

    2. A inteligência reside no simples: está satisfeito com o Brasil entregue pelos 16 anos de governo do PT? Se está, vota haddad; se não está, vota Bolsonaro. O resto é só mimimi.

  14. Se quiser ver algo politicamente MUITO CORRETO VEJA A MANUELA pedindo votos pra Mc Carol !!! Coloque no google e veja o lance mais bizarro dessa eleição. Vc mulher, se sente representada ???

  15. Peraí, não confundam “politicamente incorreto” com “moralmente nanico”. Liberdade irrestrita de discurso se declara no politicamente incorreto. Desejar impunidade é coisa de canalha!

  16. Não se iludam e observem: a religião marxista entende que tudo, rigorosamente tudo. é justificável em nome da igualdade, inclusive trucidar TODA a humanidade. Incorretos são outros.

    1. o comunismo só se instalou em ditaduras e não deu certo. centro significa em cima do muro. prefiro pessoas direitas no mais amplo sentido da palavra, ao menos são patriotas. BRASIL FIRST.

    2. como igualdade entre diferentes? Como a quantidade não coincide com a qualidade a sedução dirigida á quantidade usa esse apelo.Vamos igualar todos os seres humanos que são diferentes na esencia