Políticas irrealizáveis

Tentando defender o governo, o petista Bohn Gass – você não conhece – diz que a “oposição golpista” acusa Dilma de pedalar R$ 20 bilhões do Plano Safra e que FHC fez o mesmo, mas o valor não passou de R$ 2 bilhões.

O mesmo raciocínio ele aplica para o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família etc.

É isso mesmo, deputado. Dilma fez cortesia com o chapéu dos outros. O “milagre” petista é uma farsa.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 57 comentários
  1. Kassab é irrelevante como político, mas neste momento ele faz quórum pró-pt e, assim, enviem e-mails para ele (gabinete@cidades.gov.br) , encham sua caixa eletrônica…

  2. Deixa Kassab se enforcar de vez. Ele precisa desaparecer da política. É do pior tipo de fisiologista que existe. Sempre foi. Apesar de alguns erros cometidos no caminho, admiro muito José Serra, pela sua retidão moral, por sua competência e por seu trabalho político. Mas esse erro eu nunca vou lhe perdoar. Ele criou o monstro Kassab. Ele não era ninguém, mas Serra se empenhou para que ele vencesse Alckmin em 2008 ganhando a prefeitura de S.Paulo. Ali nascia para o Brasil essa triste figura, que conseguiu tremenda força, até mesmo montando um partido de gente igual a ele…

  3. Sou morador e eleitor da cidade de São Paulo. Sou a favor do impeachment. Se o Kassab e o partido dele, PSD, não romperem com o governo da Dilma, podem estarem certos que não esquecerei dele nas próximas eleições.

  4. ALGUÉM SABE O E-MAIL DO KASSAB???? Não quero desanimar ninguém, porém, um grande numero de mensagens que enviei por e-mail a todos os indecisos, de todos os estados, têm sido deletadas sem serem lidas. Poucas são lidas. Portanto, quem tiver twitter ou Facebook dos parlamentares, também é bom deixar sua opinião lá.

  5. Antagonistas, continuem fazendo a lista de indecisos e divulgando os e-mails Ta na hora de pressionar o KASSAB também Hoje os parlamentares do PSD são os que mais defendem Dilma e o PT Mesmo não tendo mandato, existem 3 traidores que estão trabalhando no momento contra o IMPEACHMENT Gilberto Kassab – que se elegeu só porque era vice do SERRA Afifi Domingos -que preferiu deixar de ser Vice-Governador de SP, para fazer parte desse GOVERNO-QUADRILHA e virar secretário da Dilma Andrea Matarazzo – que foi 25 anos do PSDB, atuou como agente duplo e agora correu para os braços do Kassab.

  6. Antagonistas, vocês precisam chamar a atenção para um fato que está passando despercebido pelos deputados do PP, PSD, PRB, etc. Ciro Nogueira, Kassab, Valdemar Costa Neto e afins estão obrigando os seus deputados a votar contra o impeachment, ou seja, colocar suas caras para levar porrada da população, enquanto eles, os líderes, não precisarão se expor na hora do voto, uma vez que eles não votam. São os generais que ficam nos quartéis, enquanto os soldados rasos morrem na linha de frente do campo de batalha.

  7. Será que não existe homens armados em Brasilia para fechar o puteiro do cafetão Lula ???… Tem papagaio na porta ??? Puteiro politico funcionando DEBAIXO DAS BARBAS DAS ALTAS AUTORIDADES CIVIS E MILITARES…

  8. A Marta já disse tudo a respeito desse cara…não tem mulher ?? não tem filhos ???? e em rede nacional….e ele nem sequer retrucou…é dificil entender a cabeça de homens assim…

  9. Vamos acabar com a carreira política de todos esses que escolheram ficar ao lado de uma Presidanta que destruiu o Brasil e agora está comprando apoio dentro de um quarto de hotel utilizando seu cafetão Lula. Isto é um tapa na cara do povo Brasileiro que não aguenta mais com essa roubalheira toda. Quem opta por apoiar Dilma vai estar mostrando para todo o Brasil o quanto está envolvido com esta roubalheira. Intervenção já no Planalto….acabaremos com esse prostíbulo dentro do hotel.

  10. Não adianta falar com o Kassab, tem que falar com o namorado dele numa certa secretaria de estado de um certo São Paulo…

  11. Demoraram para falar do KASSAB.Esse aí se não apoiar com firmeza o impeachment não vai poder sair de casa.É APOIAR MESMO KASSAB.Nada de liberar bancada e garantir uns votos para o Governo.Salve sua pele companheiro.

  12. Kassab tá na hora de usar a inteligência, levar o teu partido afundar abraçado com o PT , é burrice. burro sei que você não é. Fica a dica.

  13. Inclusive para o promissor deputado Rogério Rosso, que esta conduzindo com grande equilíbrio e isenção a Comissão do Impeachment.

  14. Esta raça de codnome “político”, c/ honrosas execeções,se merece.Não à toa que este Crápula está detonando o Brasil dia após dia.Logrou continuar quebrando a Petrobrá$ c/ a turba de gângsteres que arregimentou,enqto. o STF “julgava o men$alão”.O modus operandi deste ser da pior escória, continua o + do mesmo.Ele sabe-questão de DNA-que consciências fluídas,movediças,são afetas ao Poder e ao poder do $$$.Sua sanha/descaramento são de tal monta,que no passado recente camuflava.Hoje,às no$$a$ custas monta um bunker.À luz do dia,as escâncaras,cospe nas instituições e nas nossas faces.PRISÃOJÁ!

  15. Pois é. É inadmissível uma conduta dessa. O psd da Bahia embarcou nessa conduta vergonhosa. Se depender de mim, não se elegem nem para sindicos de prédio

  16. Os políticos não entenderam que ficar com Dilma é o mesmo que estar contra o Brasil, esses caras estão cometendo suicídio eleitoral. Andrea Matarazzo de São Paulo vai perder feio com certeza. Raimundo Colombo de Santa Catarina estará acabado. Robinson Faria do Rio Grande do Norte estará acabado. Vários candidatos de Minas Gerais e Rio de Janeiro vão morrer na praia. Só existe uma saída para o futuro político de um candidato, votar a favor do Impeachment.

  17. Os políticos não entenderam que ficar com Dilma é o mesmo que estar contra o Brasil, esses caras estão cometendo suicídio eleitoral. Andrea Matarazzo em de São Paulo vai perder feio com certeza. Raimundo Colombo de Santa Catarina estará acabado. Robinson Faria do Rio Grande do Norte estará acabado. Vários candidatos de Minas Gerais e Rio de Janeiro vão morrer na praia. Só existe uma saída para o futuro político de um candidato, votar a favor do Impeachment.

  18. A ânsia fisiológica do Kassab o está tornando mais burro do ele realmente é. O seu apoio ao inepto e corrupto governo Dilma dificultará a sua eleição em futuros pleitos. Ao menos que ele troque o seu título para uma região mais dócil com os corruptos, por exemplo, o Nordeste, será difícil o Kassab voltar a se eleger (especialmente em São Paulo).

  19. Andrea Matarazzo (andrea@andreamatarazzo.com.br )quer ser prefeito de SP pelo PSD partido do Kassab. SP não quer um prefeito e um partido a favor de Dilma e PT, Vamos pressiona-los nesta semana até a votação.

  20. Debate entre os deputados Jose Carlos Aleluia DEM e Silvio Costa PT do B mostra o desespero deste desgoverno! Aleluia e um cavalheiro…ja o outro…kkkkkkk…puro desespero! Beto lima: eleicoes eh o cara leo! Va la pro Vermelho.org!

  21. O Kassab esqueceu que o reduto eleitoral dele é maior reduto ANTI PETISTA DO BRASIL(SP).Ele setá “Kassado”pelo voto por muitos e muitos anos. Se ficar do lado de Dilna o Estado de SP nao perdoará. Vai pagar caro!!

  22. https://www.facebook.com/mblcuritiba/photos/a.1038584916169887.1073741828.1038187619542950/1276442399050803/?type=3

  23. Rose Dias menos de um minuto atrás 2018 – Segundo Turno: Caiado vs Bolsonaro _________________________________________________ Muito improvavel! Mais provável Marina x Aécio mesmo…

  24. O ANTAGONISTA TEM PROPAGANDA DEMAIS. Com voces tb acontece ? Propagandas que cobrem o texto. UMA DROGA. COMO TIRAR ISSO ?

  25. E pensar que este palhaço foi achincalhado durante todo o seu mandato pelo radicalismo dos petistas que procuravam até pelo em ovo para criticá-lo!

  26. Aqui no Paraná a família Barros partidários do PP estão mais queimados do que carvão de churrasqueira…

  27. Vai lá , Bessias , leva esse rolo de papel higiênico , a patroa está trancada no banheiro do Planalto

  28. Na boa: nunca entendi como esse pederas.t…. sem vergonha, político de terceira categoria, cujo maior feito até cair de paraquedas como prefeito de São Paulo tinha sido encontrar-se com gogoboys no interior de SP, consegue se arvorar tamanha importância. Esta no mesmo nível de Kátia Abreu e Afif, outros dois traidores e mentirosos, que passaram anos combatendo o PT, só para depois irem sentar no colo dos caras e darem risada com o tamanho da tromba.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.