Políticos do PP viram réus na Lava Jato

A Segunda Turma do STF decidiu hoje acolher a denúncia contra quatro políticos do PP por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, informa o G1.

Com isso, os ex-deputados João Pizzolatti e Mário Negromonte e os deputados José Otávio Germano e Luiz Fernando Faria se tornam réus e passam a responder a ação penal no Supremo.

Os quatro são acusados de receber recursos de propina em contratos firmados entre empreiteiras e a Direitoria de Abastecimento da Petrobras, entre 2006 e 2014.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fernando Costa da Silva disse:

    O PP também fez parte da ORCRIM de Lula.

Ler comentários
  1. 5 maiores quadrilhas que estão destruindo o país.. disse:

    Por ordem: pMDB PT PSDB PP e STF. Maiores, não únicas.

  2. Onfs! disse:

    São os PPs que apoiavam o PT e depois, deram origem a balela do "golpe de 2016", pois golpearam o PT pelas costas se bandeando para o lado do Temer, o decorativo? Acho que sei quem são.

  3. SENADO E STF PODEM SER EXTINTOS QUEREMOS SAÚDE disse:

    O TÓFOLI VAI PEDIR VISTAS ,SÓ DEVOLVERÁ O PROCESSSO DEPOIS DE PASSAR NO CONCURSO DE JUIZ DE 1 GRAU.

  4. analu disse:

    Interessante.... Tão fiéis à Jurisprudência com uns.......

  5. Rogemon disse:

    É lindo ver o Judiciário, em todas suas Instâncias, atuando com a firmeza que os brasileiros sempre esperaram. Carmen Lúcia dando exemplos claros de altivez e seriedade, aparentemente, começa a colher frutos até mesmo na 2ª Turma.

  6. roberto disse:

    É parece que a "brisa" vinda do mar, terra e ar começa a surtir os primeiros efeitos. Até a 2ª Turma do STF - também conhecida como Turma de 2ª resolveu seguir as regras do jogo. Nessa nem o Gilmarzinho teve "Beiço", digo "Peito" para encarar.

  7. Muda Brasil disse:

    Deve ser por excesso de provas, já que a segunda turma dos STF tem um histórico de admiração por políticos ladrões e empresários corruptos. Quatro ministros dessa turma compõe a banda podre do $$STF.

  8. Brasil Direito - #CapitãoSexoAnalSemDor disse:

    Nao é o partido anterior do bozobunda??? É como os bozonabinhos que estufam o peito dizendo que bozonabo é da direita…mas se juntou a um partido socialista, sempre votou junto com o pt e adora Hugo Chávez (militar que deu golpe de estado e virou ditador socialista)… Será esse o motivo da candidatura dele? Libertar lula?..

  9. Brasil Direito - #CapitãoSexoAnalSemDor disse:

    Nao é o partido anterior do bozobunda??? É como os bozonabinhos que estufam o peito dizendo que bozonabo é da direita…mas se juntou a um partido socialista, sempre votou junto com o pt e adora Hugo Chávez (militar que deu golpe de estado e virou ditador socialista)… Será esse o motivo da candidatura dele? Libertar lula?

  10. Tinto disse:

    réu no stf?? iii, pode levar a vida sem problema, daqui uns 18 anos esses senhores serão julgados hehehe!

  11. Joao Mendes disse:

    este mario negromonte de b osta era ministro,