Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Políticos que estiveram com Tereza fazem exame de Covid; ela participou da reunião DEM-PSL

Tarcísio de Freitas, que foi ao Ministério da Agricultura na última quarta-feira, já recebeu há pouco resultado negativo para diagnóstico da doença
Políticos que estiveram com Tereza fazem exame de Covid; ela participou da reunião DEM-PSL
Foto: Guilherme Martimon/MAPA

Após a informação de que Tereza Cristina testou positivo para Covid, autoridades que estiveram com a ministra da Agricultura nesta semana se apressaram em fazer exame.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, esteve com Tereza no fim da tarde da última quarta-feira. Segundo a assessoria dele, Tarcísio fez agora há pouco o exame e não está com a doença. O ministro tomou a segunda dose da Pfizer no sábado passado.

O deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos, que esteve com a ministra também na quarta, informou a O Antagonista que fará o exame ainda nesta manhã. Ele já foi vacinado com a Janssen, que é aplicada em dose única. No Twitter, ele informou que cancelou os compromissos de hoje e amanhã.

Também na agenda da ministra na última quarta, o deputado Dagoberto Nogueira, do PDT do Mato Grosso do Sul, fará igualmente o exame nas próximas horas, segundo a assessoria do parlamentar. Ele já recebeu duas doses da Coronavac e uma dose de reforço da Pfizer.

O deputado Olival Marques (DEM-PA) e a senadora Kátia Abreu (PP-TO) estiveram igualmente com Tereza Cristina, mas o site não conseguiu contato com eles.

A ministra participou, na noite da última terça-feira, de concorrida reunião do DEM sobre a fusão com o PSL. Estavam presentes, por exemplo, Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO