Politizando FHC

Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment. Por isso, chamou às falas Geraldo Alckmin, que gostaria de ver Dilma Rousseff sangrando até 2018, por achar que, até lá, ele teria tempo de torpedear Aécio Neves e o PMDB, abrindo caminho para a sua candidatura e eleição à Presidência.

Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment juntamente com o PMDB. Por isso, chamou às falas Aécio Neves, que queria cassar Dilma Rousseff no TSE, convocar novas eleições no final do ano, ser eleito aproveitando o seu recall e, depois, cooptar boa parte do PMDB para governar com a maioria no Congresso.

Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment juntamente com o PMDB, porque, na semana retrasada, aliados de outros partidos reuniram-se com ele, em São Paulo, para dizer-lhe o óbvio: a situação do país estava se deteriorando dramaticamente, a ideia de ter Eduardo Cunha comandando interinamente o espetáculo até a realização de novas eleições era uma temeridade e a oposição estava deixando passar um cavalo selado para derrubar o PT.

Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment juntamente com o PMDB, porque as manifestações de domingo lhe mostraram, enfim, o sentimento de urgência que domina a população.

Faça o primeiro comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200